Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
-
iago
- Piloto Advanced

cara esse carro nao tem como custar o preço da mfr ainda mais q o preço dela é super injusto se comparado à revo savage t-maxx e outro
enfim um auto desse teria pela lógica de custar o preço do dbx/dst ou do drt
enfim um auto desse teria pela lógica de custar o preço do dbx/dst ou do drt
É o que acho tbm, mas sabe né, é lançamento e tal...
Sera que as rodas dele irao servir no DBX!!
achei as rodas show!!
achei as rodas show!!
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

Minha encomenda do DST T2 furou, o distribuidor que havia dito que tinha em estoque voltou atras e agora a previsão é para final de setembro ou início de outubro.
E eu já encomendei um jogo de rodas sintec e uma almotolia.
Vou ficar brincando com as rodas e sonhando com o carro.
E eu já encomendei um jogo de rodas sintec e uma almotolia.
Vou ficar brincando com as rodas e sonhando com o carro.
-
iago
- Piloto Advanced

eta porra, ai é foda d+!!! vê se vc consegue o dinheiro de volta! é direito do consumidor! ele anuciou a mercadoria e nao tinha ! o mínimo q ele devia fazer é lhe informar a falta do produto ! sacanagem! diz em q loja foi pra nos nao cairmos nessa tb !!
Abs.
iago
Abs.
iago
Valeu iagoiago escreveu:eta porra, ai é foda d+!!! vê se vc consegue o dinheiro de volta! é direito do consumidor! ele anuciou a mercadoria e nao tinha ! o mínimo q ele devia fazer é lhe informar a falta do produto ! sacanagem! diz em q loja foi pra nos nao cairmos nessa tb !!
Abs.
iago
A questão é que a loja foi muito correta, quando o distribuidor disse no site que tinha em estoque eu mandei email para a loja, eles disseram que fariam a encomenda e me avisariam quando chegasse para efetuar o pagamento, hoje recebi um email da loja avisando do problema, se fossem picaretas tinham me cobrado antes.
- disanchotene
blz x-mendoim!!
cara na hobbyexpress, tem e custa 840 avista entra no sit da loja e da uma olhada...
cara na hobbyexpress, tem e custa 840 avista entra no sit da loja e da uma olhada...
Já estou esperando a mais de um mês por esse carro!!!
disanchotene, no site deles está "sob encomenda"disanchotene escreveu:blz x-mendoim!!
acho que também estão esperando
O problema é que os estoques não são grandes e acabam logo logo nas lojas. E na HobyyOne tá como produto embarcado, sinal que não tem mesmo...
-
iago
- Piloto Advanced

X-Mendoin escreveu:Valeu iagoiago escreveu:eta porra, ai é foda d+!!! vê se vc consegue o dinheiro de volta! é direito do consumidor! ele anuciou a mercadoria e nao tinha ! o mínimo q ele devia fazer é lhe informar a falta do produto ! sacanagem! diz em q loja foi pra nos nao cairmos nessa tb !!
Abs.
iago
A questão é que a loja foi muito correta, quando o distribuidor disse no site que tinha em estoque eu mandei email para a loja, eles disseram que fariam a encomenda e me avisariam quando chegasse para efetuar o pagamento, hoje recebi um email da loja avisando do problema, se fossem picaretas tinham me cobrado antes.
hhhaaa tá. hehehe
Estou acompanhando lá, vamos ver quando vai chegar.PlugRC escreveu:O problema é que os estoques não são grandes e acabam logo logo nas lojas. E na HobyyOne tá como produto embarcado, sinal que não tem mesmo...
Se tivesse uma loja em Hong Kong que desse para comprar com aquela redução no "in voice" eu comprava.
Vale a pena pensar que ele está em falta devido ao grande sucesso.
- disanchotene
CARA!!!
quando eu comprei o meuu levou 3 dias para vim....
eles tem msn fala com eles que eles te discolao um rapidinho
eh hobbyexpress@hotmail.com
Valeudisanchotene escreveu:CARA!!!
já adicionei no msn, assim que estiverem on-line vou falar com eles.