Traxxas JATO 3.3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Urgenteeeeee!!Jato 3.3
Eu trouxe o HPI rastreado.
Pretendo comprar um MBX6T na CarolinasRC logo mais e vou pedir rastreamento.
Depende da sua auto-confiança...
O problema é que pelo tamanho da caixa/peso, vai taxar com certeza...
Pretendo comprar um MBX6T na CarolinasRC logo mais e vou pedir rastreamento.
Depende da sua auto-confiança...
O problema é que pelo tamanho da caixa/peso, vai taxar com certeza...
Taxar eu sei que vai.Vou esperar aguns dias só para concretizar a venda de meu fw05rr ,ai vou comprar com o cartao do meu tio pois meu pai nao tem cartao internacional.Ai compro e mando vir com o frete mais barato mesmo..Só pra avisar meu tio sabe que vou pegar seu cartao!Depois pago ele com a grana.
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
-
iago
- Piloto Advanced

RRC80 escreveu:Não existe melhor frete.........
A relação é simples
FRETE DE QUALIDADE E RÁPIDO = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
FRETE NORMAL (entrega entre 2/3 semanas ou mais) = $$$$$$
E como você não quer gastar, o melhor frete no seu caso é o:
USPS First Class Mail, Parcel Post & Airmail
Aqui esta o link com os tipos de fretes e o tempo de entrega, lembrando que esses tempos são referentes a entrega la nos EUA. Mas a UPS entrega no prazo mesmo internacional, só que esse tipo de frete custa o triplo da compra as vezes. Tem uma tabela com os tipos de frete...
http://www.amainhobbies.com/information.php/info_id/1
[ ]'s
cara quando vc esta finalizando a compra na a main hobbies aparecem umas opçoes das em cimaopçoes do frete q vc acrecenta alguns dolares eu marquei uma mesmo q acrecentava 4 dolares essas tb se tratavam sobre o frete. mais pra q era isso ? era acrecimo para rastreamento seguros ou entregas em dias nao uteis ?
Eu vi la as opções...
A primeira é pra entrega aos sábados, não é cobrada.
A segunda é pra NÃO solicitar sua assinatura na entrega da mercadoria, não é valida para entregas internacionais, então nao se aplica a nós.
A terceira pelo que vi é pra furar a fila e despachar seu pedido mais rápido na loja, cobrando 4 dólares por isso.
[ ]'s
A primeira é pra entrega aos sábados, não é cobrada.
A segunda é pra NÃO solicitar sua assinatura na entrega da mercadoria, não é valida para entregas internacionais, então nao se aplica a nós.
A terceira pelo que vi é pra furar a fila e despachar seu pedido mais rápido na loja, cobrando 4 dólares por isso.
[ ]'s

Cara o frete eu pago é para a main hobbies junto com o preço da compra?
Ou eu pago aqui quando chegar nos correios?
Eu pego o auto é no correio ou entregam na minha casa?
Ou eu pago aqui quando chegar nos correios?
Eu pego o auto é no correio ou entregam na minha casa?
Tudo pago na Amain.
Eles entregam na sua casa, a menos que seja cobrada a taxa, ai o correio te manda um comunicado para retirar na agencia mediante o pagamento da taxa.
Uma vez comprei na tower e taxou, só que eu tinha pedido frete pela UPS. A UPS entregou em casa e cobrou na hora da entrega a taxa, mas vem tudo discriminado certinho, chato mesmo é ter q pagar quase o mesmo preço que aqui rsrsrs.
Eles entregam na sua casa, a menos que seja cobrada a taxa, ai o correio te manda um comunicado para retirar na agencia mediante o pagamento da taxa.
Uma vez comprei na tower e taxou, só que eu tinha pedido frete pela UPS. A UPS entregou em casa e cobrou na hora da entrega a taxa, mas vem tudo discriminado certinho, chato mesmo é ter q pagar quase o mesmo preço que aqui rsrsrs.

Mais se o mais barato ,que seria o que eu usaria nao tem rastreamento como eu saberia que chegou em no correio?
os correios mandam uma carta avisando vc ...
Cabe na jato um motor 18tz ebmods sem modificações no chassis nem no montante?
Gente quanto iria ficar mais ou menos um frete de um jato da a main hobbies pra bsb .O frete mais barato ta.
Fala bruno
Cara, vc pode verificar isso no próprio site da Amain, não precisa finalizar a compra, pode simplesmente ver qto fica o carro com aquele tipo de frete que te passei, que é o mais barato com certeza (USPS First Class Mail, Parcel Post & Airmail)
Qto ao motor, qual o modelo mesmo ? OS 18tz EB Mods ?
Vi em alguns forums que o pessoal coloca esse motor na REVO, no Jato vai ficar uma bestialidade rsrsrs e tome pneus hehe. Apesar que, a Revo e o Jato 3.3 usam o mesmo motor...
[ ]´s
Cara, vc pode verificar isso no próprio site da Amain, não precisa finalizar a compra, pode simplesmente ver qto fica o carro com aquele tipo de frete que te passei, que é o mais barato com certeza (USPS First Class Mail, Parcel Post & Airmail)
Qto ao motor, qual o modelo mesmo ? OS 18tz EB Mods ?
Vi em alguns forums que o pessoal coloca esse motor na REVO, no Jato vai ficar uma bestialidade rsrsrs e tome pneus hehe. Apesar que, a Revo e o Jato 3.3 usam o mesmo motor...
[ ]´s

Bruno
Quebrando teu galho kkkk
Fiz o teste na Amain e eis os preços :
Jato 3.3 - $339.99
Priority Mail International (6 a 10 Dias) - $65.06
Sendo assim, sua compra ficaria em $405,05 dólares.
Em reais - R$ 729,00 (calculando com o dolar a R$ 1,80)
Isso se não taxar quando chegar aqui, caso taxe, pode colocar mais uns... digamos, R$ 400,00 reais de taxa.
TOTAL aproximado: R$ 1.129,00
[ ]´s
Quebrando teu galho kkkk
Fiz o teste na Amain e eis os preços :
Jato 3.3 - $339.99
Priority Mail International (6 a 10 Dias) - $65.06
Sendo assim, sua compra ficaria em $405,05 dólares.
Em reais - R$ 729,00 (calculando com o dolar a R$ 1,80)
Isso se não taxar quando chegar aqui, caso taxe, pode colocar mais uns... digamos, R$ 400,00 reais de taxa.
TOTAL aproximado: R$ 1.129,00
[ ]´s