Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Aí Volkov, sou de Pelotas e por aqui temos um grupo formado por aero e automodelistas, e também uma loja onde se encontra combustível e algumas otras cositas... Se precisar de alguma coisa, prende o grito.
valeu plug, vou prender sim, pois é certo que vou precisar.
V0LK0V, em primeiro lugar seja bem vindo!!!V0LK0V escreveu:obrigado a todos. xD sempre tive vontade mais nunca $$$ para começar, agora vendi uma paradas aqui so para comprar este DBX... mal posso esperar, ainda estou fazendo a pesquisa de preços e custos adicionais. se eu comprar aquecedor de velas vai faltar o combustivel, se eu comprar o combustivel vai falta aquecedor haha...
mais devagar chegamos la, o problema é que na minha regial nao tem lojas, moro muito no interior do RS e ferra tudo...
abraços
Tenho um DBX e o carro é um barato!!! Diversão garantida!
Mas vamos lá:
Os custos... ahh, os custos!
Na minha opinião pra andar além do carro segue uma ordem de prioridades:
Você DEVE TER - sem isso vc não anda
- Aquecedor de vela (pra dar partida)
- Combustível (...)
- Pilhas alcalinas ou recarregáveis (para o rádio e receptor)
é IMPORTANTE TER - sem isso vc anda, mas corre alguns riscos
- Fail Safe (freia o carro em caso de bateria fraca ou perde de sinal do rádio)
- Termômetro (pra monitorar a temperatura do motor)
é BOM TER
- Almotolia (frasco para abastecer o carro... sem ele abastecer é mais difícil, mas dá pra fazer)
SE PUDER / QUANDO PUDER
- Algumas peças que mais quebram (as famosas tr102 - braço inferior da suspensão)
- Velas reservas (infelizmente elas estragam mesmo, não tem jeito)
A essa altura vc já deve ter feito umas contas rápidas e está pensando: é muito caro!!! Amigo, não vou te enganar: barato não é. Mas a diversão vale cada centavo!!!
Quando pegar o seu carro, leia o manual, procure os tópicos sobre amaciamento (eu mesmo tenho um post dizendo como eu fiz) e vá com calma, aos poucos vc está como kit completo...
Lembrando que tudo isso pode ser comprado pela internet... aqui em Franca só tem uma loja e é especializada em aero... eu comprei tudo pela net, parcelado e tudo mais...
Espero que te ajude!
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Realmente, amigo, barato essa brincadeira não é... mas vai comprando aos poucos, e quando vc menos espera vc ja tem uma mala cheia de coisas de R/C....
vai devagar sem pressa.... se tiver algum conhecido ou pessoas que andam ai perto da sua casa, é bom vc andar com eles... alem do auxilio eles podem te emprestar algo que vc precise e nao tenha, coomo um termometro.
vai devagar sem pressa.... se tiver algum conhecido ou pessoas que andam ai perto da sua casa, é bom vc andar com eles... alem do auxilio eles podem te emprestar algo que vc precise e nao tenha, coomo um termometro.
infelizmente na minha cidade nao tem participantes, sobre os custo eu to preocupado por nao tenho grana no momento, e nao com o que vou gastar, afinal eu sou motociclista tenho uma CB400 que ja me toma muita grana, intao nao isso nao me proculpa.
sobre o amaciamento ja estou por dentro com as dicas que a dias veio lendo. tenho conhecimentos mecanicos ( o sucifiente para desmontar minha moto) intao logo nao tenho medo de dar manutenção ao modelo. minha maior dificuldade mesmo é reposição de peças, pois somente via internet. é ai que complica. ainda tenho muitas duvidas mais tenho que esperar o carro chegar para ir me esclarecendo.
Obrigado a Todos, Abraços
sobre o amaciamento ja estou por dentro com as dicas que a dias veio lendo. tenho conhecimentos mecanicos ( o sucifiente para desmontar minha moto) intao logo nao tenho medo de dar manutenção ao modelo. minha maior dificuldade mesmo é reposição de peças, pois somente via internet. é ai que complica. ainda tenho muitas duvidas mais tenho que esperar o carro chegar para ir me esclarecendo.
Obrigado a Todos, Abraços
Nossa oque eu já gastei da para comprar um carro 1:1 hehehe. Mas vale a pena mesmo, a gente se diverte muito e ainda mais quem gosta de mecânica que a principio tem que gostar muito porque da muito manutenção, para mim isso faz parte do hobby e gosto muito.
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

é so pros raros!!
Parece que tem duas novas versão do DBX, acho que mudaram a embreagem e o rádio é o KT-6.
Modelos:
DBX C/MOTOR GXR18 C/KT-6
DBX TIPO 2 C/GXR18
Se alguém souber mais...
Modelos:
DBX C/MOTOR GXR18 C/KT-6
DBX TIPO 2 C/GXR18
Se alguém souber mais...
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
Alguém ai já tentou colocar uma bolha de 200mm no DST???
No caso to pensando em colocar uma de fusca... sou apaixonado por fusca! rs
Será que cabe?
Abs
No caso to pensando em colocar uma de fusca... sou apaixonado por fusca! rs
Será que cabe?
Abs
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
Bolha que caiba direitinho no DBX/DST é meio complicado por ele ser um buggy... Tbm já tinha pensado em achar uma de fusca p/fazer uns cortes e transformar num Baja... Acho que ia ficar show!!!
eu ainda nem peguei o carro e a minha cabeça ja esta pipocando de coisas malucas, o pessoal sempre verifica se o chassis esta arranhado, gostaria de saber se é possivel proteger parte do assoalho com papel contact igual usamos nos tanques das motos de motocross... para proteger de arranhoes por pedriscos e coisas do tipo...
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
da uma olha na minha galeria.
- Anexos
-
- dsc01453.jpg (121.19 KiB) Exibido 1101 vezes
RSRSRSRS, cara desencana, o chassi fica todo riscado mesmo, não se preocupe com isso, espere sua caranga chegar, amacie o motor depois disso é só se divertir, riscar o chassi é o de menos!V0LK0V escreveu:eu ainda nem peguei o carro e a minha cabeça ja esta pipocando de coisas malucas, o pessoal sempre verifica se o chassis esta arranhado, gostaria de saber se é possivel proteger parte do assoalho com papel contact igual usamos nos tanques das motos de motocross... para proteger de arranhoes por pedriscos e coisas do tipo...
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Salgado, essa carenagem é da himoto?