Isso não adianta, arranha mesmo.V0LK0V escreveu:eu ainda nem peguei o carro e a minha cabeça ja esta pipocando de coisas malucas, o pessoal sempre verifica se o chassis esta arranhado, gostaria de saber se é possivel proteger parte do assoalho com papel contact igual usamos nos tanques das motos de motocross... para proteger de arranhoes por pedriscos e coisas do tipo...
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Arranha mesmo, mesmo!
Comprei SilverTape e coloquei, arranha menos, mais continua arranhando, principalmente se andar em locais que tenham pedras!
Mais quando estiver com ele em mãos vc nem vai ligar pra isso! Hahuha...
Experiência própria

Comprei SilverTape e coloquei, arranha menos, mais continua arranhando, principalmente se andar em locais que tenham pedras!
Mais quando estiver com ele em mãos vc nem vai ligar pra isso! Hahuha...
Experiência própria
by MarloN
2xMarloN escreveu: Mais quando estiver com ele em mãos vc nem vai ligar pra isso! Hahuha...
Experiência própria
é que na hora de revender para comprar outro maior isso conta pontos...
Da nada mano!!V0LK0V escreveu:é que na hora de revender para comprar outro maior isso conta pontos...
nem peguei o meu ainda e ja to escolhendo ql vai ser a primeira pedra a arranha-lo!! usahusahsauhasusahuashu
se vc cuida cuida cuida!!! qndo quebra vc se desespera e se vc se diverte qndo quebra vc ve que valeu a pena!!!!
abraxxx
experiencia propria com motos de trilha!!
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

Saudade da minha 27.5 xDDimon escreveu:Da nada mano!!V0LK0V escreveu:é que na hora de revender para comprar outro maior isso conta pontos...
nem peguei o meu ainda e ja to escolhendo ql vai ser a primeira pedra a arranha-lo!! usahusahsauhasusahuashu
se vc cuida cuida cuida!!! qndo quebra vc se desespera e se vc se diverte qndo quebra vc ve que valeu a pena!!!!
abraxxx
experiencia propria com motos de trilha!!
eu to aqui com minha cr200... mais ja vendi tbm.. so to esperando o cara vir pegar...
Puts aqui em blumenau ta cheio de Kyosho... DBX e DRT.. caramba amanha vo la pegar o meu !!!!!!!!!!!!!!!!!
uHuuuUUUUuuu!!
Puts aqui em blumenau ta cheio de Kyosho... DBX e DRT.. caramba amanha vo la pegar o meu !!!!!!!!!!!!!!!!!
uHuuuUUUUuuu!!

se ficar com pena ai que o carro quebra mesmo.... o meu parou de quebrar quando eu parei de ter pena.....
So q nao vou pegar um DBX vou pegar um DRT pois aqui esta em falta o DBX que eu ia pegar foi encomendado na one mais como furtaram a loja agora esta em falta aqui.. e o dono da loja aqui vai fazer o DRT no mesmo preço so pq ele me prometeu o auto amanha!!
da nada o importa eh q vpu me divertir!!
da nada o importa eh q vpu me divertir!!

Eu só tomo cuidado quando estou andando na rua de casa pra não bagaçar o carro na guia, mas fora isso, sem dó nenhuma põe o bicho pra dar uns pulos e já era rsrsrs.
Dimon, você vai pegar o DST ou o DRT mesmo???
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
DRT pois nao tem nem DBX nem DST e nao tem previsao de chegar...RafaelTH5 escreveu:Eu só tomo cuidado quando estou andando na rua de casa pra não bagaçar o carro na guia, mas fora isso, sem dó nenhuma põe o bicho pra dar uns pulos e já era rsrsrs.
dai pra nao gasta a grana em outras coisas pego o DRT dai mais tarde qm sabe um savage...

po tem um cara aqui no forum vendendo um Vendo savage x 4.6 rtr completo
por 1200 dinheiros, eu até fiquei interessado xD
acho uma boa... mais eu vou com meu auto de entrada se eu achr uma boa envestir dai sim mais por enquanto vai um kyosho no prato!! heeeeheeV0LK0V escreveu:po tem um cara aqui no forum vendendo um Vendo savage x 4.6 rtr completo

Isso me lembra um amigo que comprou um carro 0Km e ficou quase um ano com os plásticos no banco.V0LK0V escreveu:é que na hora de revender para comprar outro maior isso conta pontos...
Volkov, você nem comprou e já está pensando em vender???
Vou dar uma dica, no ebay tem chassi a venda por $21,00 !
Na pista eu não perdoo, só cuido a temperatura e sento o ferro!!!... Rsrsrs