Kyosho MFR OU TRAXXAS jato 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
iago
- Piloto Advanced

Re: Kyosho MFR OU TRAXXAS jato 3.3
cara, o jato tem mais desempenho em asfalto, em terra acho ele muito fraco pois a traçao é 2x2 até as rodas sao para asfalto ( se vc quiser usa-lo na terra tem q comprar outra ) entao nao compraria ele. quanto a mfr tem um tópico recente falando só sobre ela em q os usuários expressam suas sinceras opnioes. http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23559
bom cara se quisesse um carro para andar em terra eu nao escolheria o jato, a mfr parece muito boa mais nao anda muiiito e´sua principal desvantagem é sem dúvidas a durabilidade.
eu particularmente considero a mfr uma monster truck com durabilidade de um truggy/buggy q é o dbx e o dst.
Abs.
Iago
bom cara se quisesse um carro para andar em terra eu nao escolheria o jato, a mfr parece muito boa mais nao anda muiiito e´sua principal desvantagem é sem dúvidas a durabilidade.
eu particularmente considero a mfr uma monster truck com durabilidade de um truggy/buggy q é o dbx e o dst.
Abs.
Iago
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Não seria 4x2?iago escreveu:em terra acho ele muito fraco pois a traçao é 2x2
Editado pela última vez por rasta_man em 19 Set 2009, 13:04, em um total de 1 vez.
-
iago
- Piloto Advanced

rasta_man escreveu:Não seria 2x4?iago escreveu:em terra acho ele muito fraco pois a traçao é 2x2
claro !!! hehehehe, me confundi.
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

eu acho o Jato mais legal
-
iago
- Piloto Advanced

eu prefiro traxxas q kyosho porque Traxxas Por que Traxxas é famosa pelo seu apoio ao cliente excepcional. Traxxas coloca os clientes em primeiro lugar, e se concentra em questões de um cliente (especialmente uma que é nova para o R / C). Apoio Traxxas está lá com respostas rápidas e amigável se você tiver dúvidas sobre o funcionamento de seu modelo ou se você tiver um problema e estão em necessidade de serviço. Traxxas oferece um serviço completo, facilidade in-house de reparo que é lotado com uma equipe experiente de R / C mecânicos que sabem tudo sobre cada modelo Traxxas. Traxxas também oferece excelente custo-programas eficazes, como a electrónica ea garantia de vida muito popular Engine Replacement Plan. Traxxas fabrica todos os componentes em um modelo de Traxxas. Algumas empresas de exploração de funções tais como a concepção e fabrico de motores, sistemas de rádio, e muito mais. Isso pode levar a muitas dores de cabeça para o cliente ao tentar obter a garantia de trabalho ou de apoio geral para esse componente específico. Desde Traxxas é a única fabricante de seu produto, tudo é feito na Traxxas. Traxxas oferece também peças pendentes de apoio disponíveis através de qualquer revendedor Traxxas e online em www.BuyTraxxas.com.
ANDEMAJOS
Tambem sou novo aqui no forum, porem brinco a algum tempo, na minha opinião são carros bem diferentes, o Jato é como se fosse um Dragter, otimo para arrancadas (ganha de muita moto grande), mas ruim de estabilidade e freio, ele so tem freio atras. O MFR é um monster truck, porem bem mais fraco tanto em motor como suspenção e de manutenção cara. Quem comprou aqui não gostou. Se vc quiser uma dica, junta mais um pouco de dinheiro e compra um Revo. que é muito legal para andar na rua, grama, terra, alfalto areia.
Tambem sou novo aqui no forum, porem brinco a algum tempo, na minha opinião são carros bem diferentes, o Jato é como se fosse um Dragter, otimo para arrancadas (ganha de muita moto grande), mas ruim de estabilidade e freio, ele so tem freio atras. O MFR é um monster truck, porem bem mais fraco tanto em motor como suspenção e de manutenção cara. Quem comprou aqui não gostou. Se vc quiser uma dica, junta mais um pouco de dinheiro e compra um Revo. que é muito legal para andar na rua, grama, terra, alfalto areia.
-
fboferreira
Andemajos,
Eu sou partidário da opinião da revo! Que é um carro RTR show de bola e com muitas lojas aqui no Brasil com peças.
E eu penso assim a REVO e como um Volkswagen, fácil manutenção e tem peça em qualquer lugar e todo mundo meche!!!
Abraços!
Eu sou partidário da opinião da revo! Que é um carro RTR show de bola e com muitas lojas aqui no Brasil com peças.
E eu penso assim a REVO e como um Volkswagen, fácil manutenção e tem peça em qualquer lugar e todo mundo meche!!!
Abraços!
- ,Julio
- Piloto Master

Cara, me diz uma MFR que dure como um 8ight-T RR, um MBX6T, uma RC8T ou até um Inferno ST. Alias, acho que a única monster que tem uma durabilidade superior a um truggy pró, se tiver, é a savage. Nem aquele Genises (acho que é isto), Revo, T-Maxx, entre outros tem uma durabilidade tão grande. Truggy é forte demais, muito, mas muito mais resistente que uma revo, por exemplo. Tive duas revos e dois truggys, então posso falar isso. Quanto a buggy, mesma coisa que truggy. E o DBX e o DST não são truggys nem buggys, são trucks 1:10, porém 4x4, não importa a kyosho afirmar que são truggys e buggys, não são.iago escreveu:cara, o jato tem mais desempenho em asfalto, em terra acho ele muito fraco pois a traçao é 2x2 até as rodas sao para asfalto ( se vc quiser usa-lo na terra tem q comprar outra ) entao nao compraria ele. quanto a mfr tem um tópico recente falando só sobre ela em q os usuários expressam suas sinceras opnioes. http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23559
Abs.
Iago
Iago, acho que já comentei com você, mas as vezes você expressa informações erradas ou confusas, fica alerta cara.
A MFR é um carro bem simples e bem fraco... fora que é muito caro.
Eu diria que ela deveria custar 1000 reais no máximo, comparado a um DBX. Não vale de maneira nenhuma o que custa. Sou muito mais um DBX/DST.
@topic, como eu disse, recomendo nem passar perto da MFR.
O jato é um bom carro, mas não para isto...
esanti escreveu:ANDEMAJOS
Assino embaixo.fboferreira escreveu:Andemajos,
Abraços!
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
-
iago
- Piloto Advanced

amigao, eu nao disse nada errado eu disse q a mfr é uma monster com durabilidade de um buggy/truggy q é o dbx e o dst.
enfim eu estava me referindo a durabilidade do dst/dbx e nao de um buggy ou truggy pró.
CONFIRA.
"eu particularmente considero a mfr uma monster truck com durabilidade de um truggy/buggy q é o dbx e o dst."
enfim eu estava me referindo a durabilidade do dst/dbx e nao de um buggy ou truggy pró.
CONFIRA.
"eu particularmente considero a mfr uma monster truck com durabilidade de um truggy/buggy q é o dbx e o dst."
Gente, o colega perguntou sobre Jato e MFR... já tão colocando os carros prós na comparação...
ANDEMAJOS,
Primeira coisa tem que analisar o tipo de uso (casual, pista, etc) e quanto $ pretende gastar (não tenho idéia de preço entre Jato e MFR, são compatíveis?).
Concordo que o Jato tem uma arrancada animal, mas onde se tem espaço disponível pra uma boa esticada com ele? Já vi um Jato e uma Revo juntos, no final da reta a Revo parava e o Jato saia rodopiando na área de escape porque é mais leve. Mas se tiver espaço disponível é uma boa diversão.
A MFR é uma monster, ou seja, muito diferente do Jato. Nunca vi uma andando, mas tem um tópico dela aqui: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23559
Recomendo você ir numa pista e ver os carros andando. Com certeza vai ver os prós, que são ótimos carros, mas precisam de mais investimento. Não dá pra comparar a performance dos RTRs com os prós, ok?
Outra coisa, o Jato e a MFR são carros de categorias totalmente diferentes, por isso é difícil comparar eles.
Pesquisa no fórum que vc encontra mais informações além de outras opções de carros e boa sorte na sua escolha.
Mizuno
ANDEMAJOS,
Primeira coisa tem que analisar o tipo de uso (casual, pista, etc) e quanto $ pretende gastar (não tenho idéia de preço entre Jato e MFR, são compatíveis?).
Concordo que o Jato tem uma arrancada animal, mas onde se tem espaço disponível pra uma boa esticada com ele? Já vi um Jato e uma Revo juntos, no final da reta a Revo parava e o Jato saia rodopiando na área de escape porque é mais leve. Mas se tiver espaço disponível é uma boa diversão.
A MFR é uma monster, ou seja, muito diferente do Jato. Nunca vi uma andando, mas tem um tópico dela aqui: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=23559
Recomendo você ir numa pista e ver os carros andando. Com certeza vai ver os prós, que são ótimos carros, mas precisam de mais investimento. Não dá pra comparar a performance dos RTRs com os prós, ok?
Outra coisa, o Jato e a MFR são carros de categorias totalmente diferentes, por isso é difícil comparar eles.
Pesquisa no fórum que vc encontra mais informações além de outras opções de carros e boa sorte na sua escolha.
Mizuno
-
iago
- Piloto Advanced

amigo, já postei esse linck aí
como ja disseram sao carros diferentes.... como disseram a mfr é cara para o que oferece, se fosse vc olharia uma revo.. substituindo a mfr por revo vamos la...
vc disse q vai andar em terra batida e asfalto....
acho que os 2 vao andar bem... a revo anda bem na terra, mas no asfalto vai precisar de pneus.. o jato anda bem no asfalto, mas na terra vai precisar de pneus.... resumindo, acho que da pra se divertir com os 2 carros...
tem que ver se onde vc mora, tem gente que ande com rc, pq andar sozinho vai se tornar chato mt rapido.... aqui no rj tem uma galera que anda na pista na barra (off road), no maria lenk, em frente ao autodramo (on road) e no aterro do flamengo (misto, mais on road)....
se quiser ver alguns carro recomendo ir a um desses lugares.
vc disse q vai andar em terra batida e asfalto....
acho que os 2 vao andar bem... a revo anda bem na terra, mas no asfalto vai precisar de pneus.. o jato anda bem no asfalto, mas na terra vai precisar de pneus.... resumindo, acho que da pra se divertir com os 2 carros...
tem que ver se onde vc mora, tem gente que ande com rc, pq andar sozinho vai se tornar chato mt rapido.... aqui no rj tem uma galera que anda na pista na barra (off road), no maria lenk, em frente ao autodramo (on road) e no aterro do flamengo (misto, mais on road)....
se quiser ver alguns carro recomendo ir a um desses lugares.
Boa, já apareceu um carioca na área. Segue as dicas de lugares que o su3zero passou.
Nossa, desculpe aí hein? Não foi minha intenção colocar seu link, a galera anda nervosa aqui.... que coisa....iago escreveu:amigo, já postei esse linck aí
-
iago
- Piloto Advanced

mzn3108 escreveu:Boa, já apareceu um carioca na área. Segue as dicas de lugares que o su3zero passou.
Nossa, desculpe aí hein? Não foi minha intenção colocar seu link, a galera anda nervosa aqui.... que coisa....iago escreveu:amigo, já postei esse linck aí
amigo, nao tô dando uma de intolerante só disse q já havia postado o linck