Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
ficou lindona sua Savage, só uma pergunta indiscreta, em quanto ficou essa brincadeira só para eu ter uma base de gastos, pois tb estou vendo algumas alterações.
Obrigado!
Obrigado!
-
fschwarz
- Piloto Advanced

cara, nem calculei ainda, mas foi longe a coisa sim, mas qq coisa me add no msn que te dou ideia de valores feschwarz @ hotmail . comFrungillo escreveu:ficou lindona sua Savage, só uma pergunta indiscreta, em quanto ficou essa brincadeira só para eu ter uma base de gastos, pois tb estou vendo algumas alterações.
Obrigado!
Meu caro, fschwarz. Parabéns pela Sav.fschwarz escreveu:cara, nem calculei ainda, mas foi longe a coisa sim, mas qq coisa me add no msn que te dou ideia de valores feschwarz @ hotmail . comFrungillo escreveu:ficou lindona sua Savage, só uma pergunta indiscreta, em quanto ficou essa brincadeira só para eu ter uma base de gastos, pois tb estou vendo algumas alterações.
Obrigado!
Vi que vc colocou um Spur Gear de aço, o que é uma boa mesmo.
A pergunta é :
- me parace que o mesmo não esta preso com a porca / mola, é isso mesmo ou é só impressão minha ?
Se vc não esta prendendo a mesma de forma original, como esta ?
Pena que vc não esta em sampa, ia dar um bom pega as nossas Savs.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Alguém sabe onde compro um wheelie bar para a Savage 5.9 e qual modelo seria o melhor para ela ?
-
fschwarz
- Piloto Advanced

bah cara velau pelo elogio, mas a sua tbem esta muito bonitacaobianco escreveu:Meu caro, fschwarz. Parabéns pela Sav.fschwarz escreveu:cara, nem calculei ainda, mas foi longe a coisa sim, mas qq coisa me add no msn que te dou ideia de valores feschwarz @ hotmail . comFrungillo escreveu:ficou lindona sua Savage, só uma pergunta indiscreta, em quanto ficou essa brincadeira só para eu ter uma base de gastos, pois tb estou vendo algumas alterações.
Obrigado!
Vi que vc colocou um Spur Gear de aço, o que é uma boa mesmo.
A pergunta é :
- me parace que o mesmo não esta preso com a porca / mola, é isso mesmo ou é só impressão minha ?
Se vc não esta prendendo a mesma de forma original, como esta ?
Pena que vc não esta em sampa, ia dar um bom pega as nossas Savs.
Pegas, pena mesmo, mas vamos trocanbdo dicas, afinal estamos com carros bem parecidos
Cara seguinte, estou usando sim um Spur Gear de aço. Estava usando a mola, mas acredito que minha mola estava com problemas, pois dava mais aperto de um lado que no outro, deixando a coroa girando torta em cima do eixo da caixa. demorei um tempo ate achar este problema, pois primeiro começou a me comer a spur gear de plastico. como notei que o problema era a mola, e não tinha outra para reposição, coloquei um rolamento no lugar dela, que funciona somente como um calço, pois não tem função de rolamento ali, ate o momento esta assim e eu nao tive problemas. falow
-
fschwarz
- Piloto Advanced

PESSOAL ALGUMA SPEÇAS A VENDA DA SAVAGE
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... ght=savage
OBRIGADO
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... ght=savage
OBRIGADO
Galera sei que esse tópico é sobre ups da Savage, mas como aqui só tem Savageiros vou aproveitar para pedir ajuda! minha Savage está travando as rodas de trás, ja troquei o diff traseiro inteiro pq estava com a coroa gasta e o pinhão tinha um dente quebrado, mas enfim o problema eh que se eu tracionar com a mão as rodas da frente giram as 4 rodas, mas se fizer com as rodas traseiras ela trava e se forçar estrala, ja desmontei o câmbio pra ver se era lá o problema e não encontrei nada de anormal, detalhe o câmbio é de 3 marchas, já ouvi dizer que esse câmbio é meio zica, não sei o que está acontecendo, se alguém tiver uma idéia por favor me ajudem.
Zé Rodrigo
- vascocosta
- Piloto Advanced

zérodrigo isso só pode ser do diferencial traseiro, o cambio de 3 marchas não tem nada haver com isso, de certeza que esta tudo bem com o diferencial, verificou os rolamentos do diferencial?
Pode ser um rolamento que esteja estragado o que faz com que os dentes do diferencial encravem uns nos outros e até quebrem....
Acho que o cambio não tem nada haver com isso alias deve ser das coisas que nunca dá problemas, pelo menos a mim nunca deu...
Confira se é alguma coisa do que eu disse, e vá dizendo novidades...
Pode ser um rolamento que esteja estragado o que faz com que os dentes do diferencial encravem uns nos outros e até quebrem....
Acho que o cambio não tem nada haver com isso alias deve ser das coisas que nunca dá problemas, pelo menos a mim nunca deu...
-
fschwarz
- Piloto Advanced

cara me aconteceu uma coisa parecida uma vez, quem sabe seja tbem o seu problema, quando eu remontei a savage, coloquei uns parafusos que vao em baixo presos na caixa do diferencial errados, digo o tamanho dos parafusos errados, e ai os mesmos estavam dando em cima dos copos do diferencial, trancando os mesmos de girarem como deveriam, da uma olhada se vc nao trocou estes parafusos tbem, por que se colocou os errados que nem eu vai ter o mesmo problema. Entendeu o que quiz dizer ??????zérodrigo escreveu:Galera sei que esse tópico é sobre ups da Savage, mas como aqui só tem Savageiros vou aproveitar para pedir ajuda! minha Savage está travando as rodas de trás, ja troquei o diff traseiro inteiro pq estava com a coroa gasta e o pinhão tinha um dente quebrado, mas enfim o problema eh que se eu tracionar com a mão as rodas da frente giram as 4 rodas, mas se fizer com as rodas traseiras ela trava e se forçar estrala, ja desmontei o câmbio pra ver se era lá o problema e não encontrei nada de anormal, detalhe o câmbio é de 3 marchas, já ouvi dizer que esse câmbio é meio zica, não sei o que está acontecendo, se alguém tiver uma idéia por favor me ajudem.
Alguém sabe onde compro um wheelie bar para a Savage 5.9 e qual modelo seria o melhor para ela ?
Vascocosta troquei um dos rolamentos do diff e infelizmente tive que comprar com 1mm a menos, ou seja, um rolamente é menor que o outro, será que pode ser esse o problema? não encontrei em loja nenhuma os rolamentos originais, será que se eu trocar o maior resolve o problema?vascocosta escreveu:zérodrigo isso só pode ser do diferencial traseiro, o cambio de 3 marchas não tem nada haver com isso, de certeza que esta tudo bem com o diferencial, verificou os rolamentos do diferencial?
Zé Rodrigo
Valeu pelo toque cara, mas acredito que não sejam os parafusos o problema pq montei igual os do diff dianteiro, mas valeu pela dica.fschwarz escreveu:cara me aconteceu uma coisa parecida uma vez, quem sabe seja tbem o seu problema, quando eu remontei a savage, coloquei uns parafusos que vao em baixo presos na caixa do diferencial errados, digo o tamanho dos parafusos errados, e ai os mesmos estavam dando em cima dos copos do diferencial, trancando os mesmos de girarem como deveriam, da uma olhada se vc nao trocou estes parafusos tbem, por que se colocou os errados que nem eu vai ter o mesmo problema. Entendeu o que quiz dizer ??????zérodrigo escreveu:Galera sei que esse tópico é sobre ups da Savage, mas como aqui só tem Savageiros vou aproveitar para pedir ajuda! minha Savage está travando as rodas de trás, ja troquei o diff traseiro inteiro pq estava com a coroa gasta e o pinhão tinha um dente quebrado, mas enfim o problema eh que se eu tracionar com a mão as rodas da frente giram as 4 rodas, mas se fizer com as rodas traseiras ela trava e se forçar estrala, ja desmontei o câmbio pra ver se era lá o problema e não encontrei nada de anormal, detalhe o câmbio é de 3 marchas, já ouvi dizer que esse câmbio é meio zica, não sei o que está acontecendo, se alguém tiver uma idéia por favor me ajudem.
Zé Rodrigo
- duiliodutra
- Piloto Sport

cara, com cereteza é o rolamento...
não coloca eles menores não pq se não as engrenagens n casam, o eixo vai ficar com folga, o q vc pode fazer e colocar um calço no rolamento tentnado deixar ele o mais proximo possivel do tamanho original, mas isso é uma baita gambiarra... acho q na rcsuper tem os rolamentos, não arrisca perder o pinhao e a coroa não
não coloca eles menores não pq se não as engrenagens n casam, o eixo vai ficar com folga, o q vc pode fazer e colocar um calço no rolamento tentnado deixar ele o mais proximo possivel do tamanho original, mas isso é uma baita gambiarra... acho q na rcsuper tem os rolamentos, não arrisca perder o pinhao e a coroa não
viciado em nitro
duiliodutra valeu pelo toque, vou providenciar os rolamentos, na loja que vc me indicou não tem.duiliodutra escreveu:cara, com cereteza é o rolamento...
Oh galera alguém sabe onde posso encontrar o rolamento 8x16x5 mm ?
Zé Rodrigo
-
fschwarz
- Piloto Advanced

eu tenho eles blindados com borracha azul, sai a 15,00 cada mais frete