É inveja.. não liga, nao..RRC80 escreveu:aí Gondo bom saber que não serei aloprado sozinho rsrsrsrs, brincadeira.Gondo escreveu:O Tio,Drake´s escreveu: Valeu picachu!!! na proxima heim...e aí , amanha tem a primeira etapa da corrida virtual ? vai participar mesmo ?
Quanto ao carro, se liga MANO! O Rodrigo Gondo anda de Revo até hoje conosco ...kkkkk
Porque vc tira barato da minha Revo?
Então Drake é amanha mesmo, Turismo Pro em Curitiba, quem não tivé fazendo nada a corrida começa às 15:00
e quiser ver as barberagens, tem transmissão ao vivo no http://www.f1bc.com
[ ]'s
26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!
Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!
kkkkkk.....brincadeira.
Hoje foi nota 1.000, e olha que foi O´Donell "o retorno"...o viado do Rogerio pagou o Caddu pra ficar me atrapalhando...mas, não deu não(pra mim!)...ODONIS!!!!! kkkkk
...e o Marcão, advinha!!!! Mais um 1313 pro vinagre !!! A proporção tá: A cada 07 packs um ACE...
...e o Humbertão FELIZ DA VIDA!!! Montou o carro praticamente inteiro...andou com a galera, matou saudade do "on"...felizão!!!
...bom, o Rico Bacon...matando os transeuntes do parque...voando nas cercas....kkkkk E teve o celular roubado pelo nóinha do parque..EU AVISEI!!! Inves de dar cola pro muleque....
...Wagnão, a linguiçada tava show! Essssssquema!!!
...melhor do dia : TUR-BENZINA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa o Richard conta....
gente, dei risada pra kct. abraços
Hoje foi nota 1.000, e olha que foi O´Donell "o retorno"...o viado do Rogerio pagou o Caddu pra ficar me atrapalhando...mas, não deu não(pra mim!)...ODONIS!!!!! kkkkk
...e o Marcão, advinha!!!! Mais um 1313 pro vinagre !!! A proporção tá: A cada 07 packs um ACE...
...e o Humbertão FELIZ DA VIDA!!! Montou o carro praticamente inteiro...andou com a galera, matou saudade do "on"...felizão!!!
...bom, o Rico Bacon...matando os transeuntes do parque...voando nas cercas....kkkkk E teve o celular roubado pelo nóinha do parque..EU AVISEI!!! Inves de dar cola pro muleque....
...melhor do dia : TUR-BENZINA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa o Richard conta....
Editado pela última vez por Drake´s em 26 Set 2009, 21:19, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
Quer dizer q o Rogerio pegou um Muga e colocou etiqueta do Odonis para andar na frente??? kkkkkkkkkkDrake´s escreveu:kkkkkk.....brincadeira.
...bom, o Rico Bacon...matando os transeuntes do parque...voando nas cercas....kkkkk E teve o celular roubado pelo nóinha do parque..EU AVISEI!!! Enves de dar cola pro muleque....
Po... q historia é essa de noia roubando celular?
Tur-benzina??? Combustivel tá caro mesmo... vo colocar absolut no meu muga... kkkkkkk
Marcones esta competindo com o Humbertão... em servos... Vou ficar quieto para o meu não queimar...
Senti falta.... ainda bem q os pegas foram bons...
- Rico_Medeiros
- Piloto Iniciante

Foi muito bom hoje, mesmo com as minhas baixas!!!! rsGondo escreveu:Quer dizer q o Rogerio pegou um Muga e colocou etiqueta do Odonis para andar na frente??? kkkkkkkkkkDrake´s escreveu:kkkkkk.....brincadeira.
...bom, o Rico Bacon...matando os transeuntes do parque...voando nas cercas....kkkkk E teve o celular roubado pelo nóinha do parque..EU AVISEI!!! Enves de dar cola pro muleque....
Po... q historia é essa de noia roubando celular?
Tur-benzina??? Combustivel tá caro mesmo... vou colocar absolut no meu muga... kkkkkkk
Marcones esta competindo com o Humbertão... em servos... Vou ficar quieto para o meu não queimar...
Senti falta.... ainda bem q os pegas foram bons...
Nos divertimos pra caramba, e talvez tenhamos mais 2 Pilotos APP. O Beto (irmão do Caddu) e o Fantini...
Consegui andar bastante... mesmo pulando a cerca, mas dessa vez foi o carro todo, não apenas a roda como da ultima vez!!!
Caddu... Posta as Fotos, tem umas muito boas!!!
Depois q a galera saiu, chegou outra galera e ficamos sabendo que é proibido fazer churrasco no parque!!! Já deu confusão e tudo mais..
Enfim, proibido é mais gostoso!!!
Rico Medeiros
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Rico_Medeiros escreveu:
Depois q a galera saiu, chegou outra galera e ficamos sabendo que é proibido fazer churrasco no parque!!! Já deu confusão e tudo mais..
Ahhh, mas a gente não fez churrasco, a gente fez um grelhado!!!
KKKKKK
Muito bom o sabado, mecânica e preparação by GONDO e deu para andar muito legal...
Curti o traçado de Jundiai....
Carioca,
Parabéns pelo Bajão, adorei teu carro....
Manoooo,
Hj fui na Aerosampa.... O Farlei informou que vai alterar os 4 saltos novos, pelo que eu entendi, vai alongar em 2 + 2..... a valeta vai ficar mais funda....
Acho que ele está regando a pista, mesmo com o poeirão que estava, muito grip. Estranhei... andei muito bem hoje....
Detalhe: tem uma Faixa enorme na entrada do palanque informando dia 18/10 a etapa do paulista e dia 17 fechado para treinos+ convite para participarmos....
KKKKKKKK... Vamos... Vamos????Huahuahua....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Já reservei os meusGuilestitfit escreveu:Rico_Medeiros escreveu:
Ahhh, mas a gente não fez churrasco, a gente fez um grelhado!!!
KKKKKK
Muito bom o sabado, mecânica e preparação by GONDO e deu para andar muito legal...
Curti o traçado de Jundiai....
Carioca,
Parabéns pelo Bajão, adorei teu carro....
Manoooo,
Hj fui na Aerosampa.... O Farlei informou que vai alterar os 4 saltos novos, pelo que eu entendi, vai alongar em 2 + 2..... a valeta vai ficar mais funda....
Acho que ele está regando a pista, mesmo com o poeirão que estava, muito grip. Estranhei... andei muito bem hoje....
Detalhe: tem uma Faixa enorme na entrada do palanque informando dia 18/10 a etapa do paulista e dia 17 fechado para treinos+ convite para participarmos....
KKKKKKKK... Vamos... Vamos????Huahuahua....
E ai Humbertão, vendeu a caranga? Hoje refiz meus amortecedores, vi que deu uma moída nos cva´s...a peça de aluminio Fioroni quase "rasgou"...já pediu outros...ISSO NAO TEM FIM $$$$$....
Put´s, o Marcão não queimou o servo não, pelo que ele me enviou via sms, foi somente um fio que soltou ...bom , bom !!
Rogerião me ligou e advinha!!!!! vai comprar um kit Mamba pro SC8, Welcome Person, the future is now !!! It´s nóis Queiroz....
E aí Rodrigo, vai andar semana que vem ??
CADDU, KD LAS FOTOS ?????
NO RACE - YES PACKS²
A Janet parece o Marcones... lê os emails 1 vez por mês... caraca, Luca, ainda não pedi pois ela não respondeu o email...Drake´s escreveu:E ai Humbertão, vendeu a caranga? Hoje refiz meus amortecedores, vi que deu uma moída nos cva´s...a peça de aluminio Fioroni quase "rasgou"...já pediu outros...ISSO NAO TEM FIM $$$$$....
Put´s, o Marcão não queimou o servo não, pelo que ele me enviou via sms, foi somente um fio que soltou ...bom , bom !!
Rogerião me ligou e advinha!!!!! vai comprar um kit Mamba pro SC8, Welcome Person, the future is now !!! It´s nóis Queiroz....
E aí Rodrigo, vai andar semana que vem ??
CADDU, KD LAS FOTOS ?????
Rogerião, benvindo ao eletrico!!!! kkkkkkk... vc é uma comedia....
Luca, acho q não vou não.... Estava tudo preparado para este fds... pack carregados, carro limpo, etc, etc...
Se der, não tenho certeza ainda, vou no domingo pois sabado é o ultimo ultrassom....
E dia 18 eu vou correr.... para a maternidade pois minha filhota irá nascer....
- caddu81
- Piloto Advanced

registrando os bons momentos!!!
Isto é APP, o resto é resto....
Isto é APP, o resto é resto....
- Anexos
-
- sem título.jpg (105.16 KiB) Exibido 2049 vezes
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Person, que possibilitou que eu pudesse andar com vcs!!!
E também agradecer o apoio de todos que estiram ali presentes proporcionando este grande dia!
Drake, já depositei a contribuição do Person!!! kkkk
Associated killer!!!! hehehehe
E também agradecer o apoio de todos que estiram ali presentes proporcionando este grande dia!
Drake, já depositei a contribuição do Person!!! kkkk
Associated killer!!!! hehehehe
- Anexos
-
- sem título1.jpg (83.57 KiB) Exibido 2038 vezes
-
- sem título.jpg (22.72 KiB) Exibido 2038 vezes
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

Drake limpando a pista!!!
(tchau tchau bajão....)
(tchau tchau bajão....)
- Anexos
-
- sem título.jpg (67.25 KiB) Exibido 2035 vezes
Caddu!
- ,Julio
- Piloto Master

Cara, deve ser animal andar com o bajão nessa pista
Teve vídeos?
abs
Teve vídeos?
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- caddu81
- Piloto Advanced

Meuuuu.... anda muito esse Novarossi.... vi OS ficando pequeno na reta....
- Anexos
-
- sem título.jpg (107.32 KiB) Exibido 2028 vezes
Caddu!
Putz q inveja....
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Galera...show de bola essa parceria de vcs!!! Parabéns !