26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!
- caddu81
- Piloto Advanced

Re: 26/09/2009 - A volta dos que não foram!!!
1º aula de manutenção para o Rico.
Aula ministrada por: caddu!
- Anexos
-
- sem título.jpg (64.25 KiB) Exibido 2057 vezes
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

Então, a máquina que eu uso é do meu irmão....Gondo escreveu:Caddu, dá para colocar 3 fotos de cada vez... parabens pelas fotos...
Alias, q maquina vc tem? Estou paquerando uma Nikon D90...
É uma D40X, muito boa mesmo, acho que uns 10.2 megapixels....
Ela ficaria mais legal se trocasse a objetiva dela, para ter mais zoom ótico.... é diversão garantida ter uma máquina dessas.
A satisfação de ver como as fotos ficaram depois... é sensacional!
Caddu!
Concordo plenamente... Valeucaddu81 escreveu: Então, a máquina que eu uso é do meu irmão....
É uma D40X, muito boa mesmo, acho que uns 10.2 megapixels....
Ela ficaria mais legal se trocasse a objetiva dela, para ter mais zoom ótico.... é diversão garantida ter uma máquina dessas.
A satisfação de ver como as fotos ficaram depois... é sensacional!
Caddu, maravilhosa as fotos ( como sempre!)
Alias, vc passou para o time O´Donnel...quem depositou cinquentinha pra vc foi o Rogerio...
OS ficando pequeno é bom heim...rsrsrsrsrsrs
..Meu carro realmente não rendeu...troquei uma valvula e o negocio simplesmente estava incontrolável...já corrigi.
App esta demais, todos na mesma barca, com os mesmos objetivos, show!
um abraço
Alias, vc passou para o time O´Donnel...quem depositou cinquentinha pra vc foi o Rogerio...
OS ficando pequeno é bom heim...rsrsrsrsrsrs
..Meu carro realmente não rendeu...troquei uma valvula e o negocio simplesmente estava incontrolável...já corrigi.
App esta demais, todos na mesma barca, com os mesmos objetivos, show!
um abraço
NO RACE - YES PACKS²
Fernando, quando vc estiver por aqui...é só chegar. Abraços!fernandoboteon escreveu:Galera...show de bola essa parceria de vcs!!! Parabéns !
NO RACE - YES PACKS²
- Rico_Medeiros
- Piloto Iniciante

Muito bom desmontar o carro... e ver ele limpo, para sujar de novo!!!caddu81 escreveu:1º aula de manutenção para o Rico.
Simbora... É nóis!!!
Rico Medeiros
- caddu81
- Piloto Advanced

Já começou com a manutenção de bancada???
- Anexos
-
- sem título.jpg (118.72 KiB) Exibido 1986 vezes
Caddu!
O celular ainda esta ali nessa hora? kkkkkk.....
NO RACE - YES PACKS²
Caraca, mas como é q um cara deste tamanho vai ser roubado por um noia de Jundiai?????
Eu falei pra espantar os nóínha...o moleque tinha uns 12, 13 anos Rodrigo, cheio dos lero lero...aí ficou do lado da escada, acho que quando os "grelhados" do Carioda começarama sair o moleque deu o bote...e ainda deu tchau pra uns e outros...ja era.Gondo escreveu:Caraca, mas como é q um cara deste tamanho vai ser roubado por um noia de Jundiai?????
E advinha, a Nikon do Caddu ali...jogada em cima da bancada... e eu avisando...cuidado, cuidado...ninguem me escuta!!
Ai o Marcão ligou pro "mano" e deu uma de capitão Conte Lopes (kkkkk) e aí Dom, vou te matá noinha...devolve o bagulho"....e já era...
NO RACE - YES PACKS²
Bem, pelo menos não levou a maquina...Drake´s escreveu:Eu falei pra espantar os nóínha...o moleque tinha uns 12, 13 anos Rodrigo, cheio dos lero lero...aí ficou do lado da escada, acho que quando os "grelhados" do Carioda começarama sair o moleque deu o bote...e ainda deu tchau pra uns e outros...ja era.Gondo escreveu:Caraca, mas como é q um cara deste tamanho vai ser roubado por um noia de Jundiai?????
E advinha, a Nikon do Caddu ali...jogada em cima da bancada... e eu avisando...cuidado, cuidado...ninguem me escuta!!
Ai o Marcão ligou pro "mano" e deu uma de capitão Conte Lopes (kkkkk) e aí Dom, vou te matá noinha...devolve o bagulho"....e já era...
Marcones de Conte Lopes????? Tá mais para Bill Gates.... kkkkkk
- Rico_Medeiros
- Piloto Iniciante

É fogo mesmo... A gente tenta não discriminar, mas realmente o nóinha tinha dito que era corinthiano... devia ter desconfiado e me precavido!!!Gondo escreveu:Bem, pelo menos não levou a maquina...Drake´s escreveu:Eu falei pra espantar os nóínha...o moleque tinha uns 12, 13 anos Rodrigo, cheio dos lero lero...aí ficou do lado da escada, acho que quando os "grelhados" do Carioda começarama sair o moleque deu o bote...e ainda deu tchau pra uns e outros...ja era.Gondo escreveu:Caraca, mas como é q um cara deste tamanho vai ser roubado por um noia de Jundiai?????
Marcones de Conte Lopes????? Tá mais para Bill Gates.... kkkkkk
Rico Medeiros
E AI GALERA, PENA Q CHEGUEI TARDE... QUANDO CHEGUEI JÁ TINHA IDO TODO MUNDO EMBORA, ( ATÉ O CEL DO NOSSO AMIGO...RSRS) TEM Q FICAR ESPERTOS NESTES LUGARES, MAS NA PRÓXIMA COM CERTEZA ESTAREI LÁ.
MARCÃO MUAMBA
MARCÃO MUAMBA
BELEZA GALERA QUERIA ME APRESENTAR E AGRADECER AS DICAS DO PESSOAL SOBRE A MANUTENÇÃO DO MEU CARRO.
MORO EM SOROCABA E NOVATO NO AUTOMODELISMO, QUE ALIÁS TO ACHANDO UM TESÃO DE ANDA.
DEVAGAR E COM MUITA ENCHEÇÃO DE SACO VO FICA BÃO PRA BOTA VCS TUDO PRA COME PUERA..... KKKKKKK
QUANTO AO NOINHA DE JUNDIAI NÃO TEM NEM OQUE FALAR EEEE BRASIILLLLL .....
ABRAÇO A TODOS.
MORO EM SOROCABA E NOVATO NO AUTOMODELISMO, QUE ALIÁS TO ACHANDO UM TESÃO DE ANDA.
DEVAGAR E COM MUITA ENCHEÇÃO DE SACO VO FICA BÃO PRA BOTA VCS TUDO PRA COME PUERA..... KKKKKKK
QUANTO AO NOINHA DE JUNDIAI NÃO TEM NEM OQUE FALAR EEEE BRASIILLLLL .....
ABRAÇO A TODOS.
- Rico_Medeiros
- Piloto Iniciante

Pois é Marcão... Da próxima vez todo mundo com crachá e vamos levar um segurança, colocamos uma cerca elétrica e uns franco-atiradores em locais estratégicos, em cima da árvores!!! rsamvjunior escreveu:E AI GALERA, PENA Q CHEGUEI TARDE... QUANDO CHEGUEI JÁ TINHA IDO TODO MUNDO EMBORA, ( ATÉ O CEL DO NOSSO AMIGO...RSRS) TEM Q FICAR ESPERTOS NESTES LUGARES, MAS NA PRÓXIMA COM CERTEZA ESTAREI LÁ.
MARCÃO MUAMBA
Bom, já estou tranquilo e o novo celular já tá a caminho!
Rico Medeiros