SOCORRO! MEU GP2 ANDA MAS NAO FAZ CURVA!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
SOCORRO! MEU GP2 ANDA MAS NAO FAZ CURVA!
Deivid
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Re: SOCORRO! MEU GP2 ANDA MAS NAO FAZ CURVA!
CARA EU TENHO UM GP2 E NAO TENHO PROBLEMA COM ISSO !É só VC IR ACERTANDO OS AMORTECEDORES : FRENTE MAIS DURA , TRAZEIRA MAIS MOLE!TROQUE OS OLEOS DOS AMORTECEDORES , PNEUS MAIS MOLES ATRAZ ETC
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Deivid,
Existem várias coisas q podem colaborar pra isto, regulagem de cambagem, dureza dos pneus utilizados, viscosidade do óleo dos amortecedores, tipo de mola....o legal é deixa a traseira mais "mole" do que a frente do carro....
Existem várias coisas q podem colaborar pra isto, regulagem de cambagem, dureza dos pneus utilizados, viscosidade do óleo dos amortecedores, tipo de mola....o legal é deixa a traseira mais "mole" do que a frente do carro....
Valeu pessoal, vou experimentar deixar a traseira mais mole e acertar mais uma vez o carro todo, será que adianta se eu colocar aquela barra estabilizadora? e essas folgas todas que o carro apresenta desde novo? da pra diminuir? abraços!
Deivid
Coloca arruela enre os pinos e as partes plasticas, diminui bastante, já vi isso no carro do RCMDF e ficou muio bom.
Sakura Zero S drift / MST xxx-Vip HT
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Pista: Arena drift park - shopping popular
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Entao cara.. desmontei o bichinho todo, um pino entortu dentro da bandeja acredita? mas as folgas nao estao entre a bandeja e a manga, o proprio pino é frouxo, e é assim desde 0, esquizito... aproveitando, alguem tem um setup pro gp2? abraço!zaranza escreveu:Coloca arruela enre os pinos e as partes plasticas, diminui bastante, já vi isso no carro do RCMDF e ficou muio bom.
Deivid
ele continua não fazendo curvas?
Sakura Zero S drift / MST xxx-Vip HT
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Ainda não testei, vou saber no fds!, mas ai dou um toque.. abraço!
Deivid
iai ... então .. valeram as dicas, acertei o carrinho , ficou bala! ta virando até do avesso! abraços!
Deivid