bom dia pessoal
queria mais informaçoes sobre o Nitro Evader da duratrax
saber se eh um bom carro com boa performance e se tem durabilidade boa
encontro bastante peças de reposiçao?
existem dois modelos o Evader bx e o Evader st
qual o melhor?
compre 4x4, 4x2 nao ta com nada nao tem estabilidade pela potencia do motor fica incontrolavel depois vc vai ver um 4x4 andando vai querer jogar seu 4x2 no lixo e muito ruim de andar
helio escreveu:compre 4x4, 4x2 nao ta com nada nao tem estabilidade pela potencia do motor fica incontrolavel depois vc vai ver um 4x4 andando vai querer jogar seu 4x2 no lixo e muito ruim de andar
Concordo plenamente com o Hélio. Já tive uma RC10-GT 4x2 e era muito ruim de curva.
Olá Birk, beleza?? então cara, eu tenho um Nitro evader ST e vou te falar: O carro é um pouco fraco e o diff dele pior ainda. Quebra uma coroa atrás da outra!! acho que eu já quebrei mais de 5!! Só quando eu comprei uma coroa de aluminio na tower hobbies foi que parou de quebrar. De vez em quando quebra tb uma peça da parte de baixo do amortecedor, mas é baratinho!!! Fora isso o motor dele é muito bom, forte demais até em determinadas situações, principalmente pela questão da tração traseira. Na terra fica realmente um pouco incontrolável. Mas ainda estou testando bastante o meu pra encontrar um acerto bom pra terra. Na grama vai que é uma beleza!! Porém tem a questão do custo né!! motivo pelo qual eu comprei o meu. se eu não me engano é um dos off´s mais baratos. Acha peça fácil tb!! se vc fizer uns acertinhos no carro dá pra brincar pra caramba!! Depende do que vc quer tb!! Se quiser perguntar mais coisas é só falar. estamos ai. Abs, André
PO valeu mesmo ai pela resposta otima
me deu uma otima ideia do que é o nitro evader
bom eu acho q desisti de compra ele e parti pro Inferno TR-15 RTR
nao é o melhor dos infernos mas é o que cabe no meu bolso tbm =D
to comprando porque gosto muito porem nada de competi apenas diversao =)
Sobre o carro eu nao sei lhe dizer, mas provavelmente vai ser dificil de axar peças de reposiçao aqui no brasil, assim voce vai ter que exportar tambem
Dá uma olhada na pág. 52 pra ver o 18tz e os rodão, dá pra empinar à vontade.
Esse vídeo não é o Evader, más dá pra ter uma idéia do que que vira com o motor OS .18cv (1,35hp) imagina com o .18tz(1,80hp)