Corrigidolipefe escreveu:Opa Rodrigo ... eh uma pista ou algum local que da para andar ???
Abraço
Felipe
LOCAIS PARA ANDAR NA ZONA NORTE DE SAMPA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: LOCAIS PARA ANDAR NA ZONA NORTE DE SAMPA
Rodrigo P. Moschetto
E aí galera da Z/N - Casa Verde...
Estive no local domingo passado (04/10) e fiquei lá por algumas horas com meu primo andando e ninguém apareceu!!!
Vamos agitar com o pessoal que mora nas proximidades porque o local é muito bom e espaço é o que não falta...rsrsss
Me escrevam aí...
Abraços
Estive no local domingo passado (04/10) e fiquei lá por algumas horas com meu primo andando e ninguém apareceu!!!
Vamos agitar com o pessoal que mora nas proximidades porque o local é muito bom e espaço é o que não falta...rsrsss
Me escrevam aí...
Abraços
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu fui no sábado passado lá, e realmente, como já tinham dito, tinha uma feira lá. E já eram umas 15hs da tarde.
Acho q de sábado não rola mesmo.
Vou ver se vou no próximo domingo.
[]'s
Acho q de sábado não rola mesmo.
Vou ver se vou no próximo domingo.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Pessoal,
Porque vcs não vão em uma pista, que é bem bacana e mais seguro ?
ColaRC escreveu:Pessoal,
Você sabe onde tem pista mais próximo à zona norte de SP? Fiquei sabendo daquela próximo ao Shop. Center Norte que estão fazendo, né? Quero ir lá conhecer também...
Valeu!!! Abraços
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Pista só é bom de vez em quando, pq se errar ta arriscado danificar o kit.ColaRC escreveu:Pessoal,
Por experiencia própria, toda vez q eu vou na pista, quebra alguma coisa pq eu sou braço demais!!! rsrsrsrs... vou na pista geralmente qdo acordo cedo, pq ai da pra aproveitar o dia todo.
E tem mais, pista tem horário de funcionamento, e eu não gosto de acordar cedo...rsrsrsrs... gosto de usar o kit só a tardezinha pra noite.
Pra mim tinha q ter uma pista onde o circuito seja mais largo, com zebras de borracha e q funcione de noite. E de preferencia na Zona Norte...rsrsrsrsrs.... exigente eu ne??? rsrsrsrs
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Orenga,orenga escreveu:ColaRC escreveu:Pessoal,
Você sabe onde tem pista mais próximo à zona norte de SP? Fiquei sabendo daquela próximo ao Shop. Center Norte que estão fazendo, né? Quero ir lá conhecer também...
Valeu!!! Abraços
A pista mais proxima da zona Norte hoje é a Aerosampa, que fica em Perus, ao lado do Rodoanel.
Estamos concluíndo a construção da pista ao lado do Center Norte, se quiser saber mais detalhes, entre no site www.gligoco.com.br .
Será uma pista bem bacana e próximo de tudo.
Abs
O Loco, nada exigente vc...rsrsrsrsrsrrodrigomoschetto escreveu:Pista só é bom de vez em quando, pq se errar ta arriscado danificar o kit.ColaRC escreveu:Pessoal,
Por experiencia própria, toda vez q eu vou na pista, quebra alguma coisa pq eu sou braço demais!!! rsrsrsrs... vou na pista geralmente qdo acordo cedo, pq ai da pra aproveitar o dia todo.
E tem mais, pista tem horário de funcionamento, e eu não gosto de acordar cedo...rsrsrsrs... gosto de usar o kit só a tardezinha pra noite.
Pra mim tinha q ter uma pista onde o circuito seja mais largo, com zebras de borracha e q funcione de noite. E de preferencia na Zona Norte...rsrsrsrsrs.... exigente eu ne??? rsrsrsrs
[]'s
Mas cara, não é assim não tipo errou quebrou !!!...eu mesmo erro pra caramba dou cada capotada, e nem por isso meu carro quebra, aliás estou com este modelo já há algum tempo e nunca quebrou um peça sequer, vai da sorte mesmo.
Mas vi que você gosta de andar mais pro final da tarde..... pois é as pistas costumas fechar lá pelas 17:00hs...então fica dificil mesmo.
Abs
- Paulo59
- Piloto

- Contato:
opa... tbm sou da Z/N.
essa area na casa verde é conhecida tambem como "Varejão"
ano passado era tdo fim de semana...
se vcs perceberem nas fotos do link uns comentários acima, da pra perceber os restos de uma pista pintada...
pra quem não sabe, era a pista que o pessoal da atitude automodelismo frequentava.
nao sei por que nao é mais usada...
mas tem uma reta generosa...
bom...aqui vai minha ideia...
que tal o pessoal da zona norte, que tem interesse, se reunir e "restaurar"
a pintura desta pista?
se tudo der certo teremos um local para andar nos FDS.
o local tem até furos ao redor da pista para colocaçao de uma barreirinha, caso o carrinho saia de controle.
nao sei se prescisa de autorizaçao da prefeitura ou sei la oque...
bom..
é uma sugestão...
algm ai da UP?
abraços!
:id
se vcs perceberem nas fotos do link uns comentários acima, da pra perceber os restos de uma pista pintada...
pra quem não sabe, era a pista que o pessoal da atitude automodelismo frequentava.
a pintura desta pista?
o local tem até furos ao redor da pista para colocaçao de uma barreirinha, caso o carrinho saia de controle.
bom..
é uma sugestão...
algm ai da UP?
abraços!
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Paulo59 escreveu:opa... tbm sou da Z/N.![]()
a pintura desta pista?
bom..
é uma sugestão...![]()
algm ai da UP?
abraços!:id
Ontem, +/- umas 14:30hs fui ver como é o local, e não só o traçado precisa ser refeito, mas tb o piso de asfalto tb precisa de uma reforma. Principalmente se for on-road. Fiz um teste e meu carrinho raspou muito embaixo.
Seria muito legal mesmo ter um local como aquele aqui na ZN para usar.
Qto a burocracia eu não entendo nada e não sei nem por onde começar. Bom, da minha parte, podem contar comigo, para iniciar ou acompanhar algum procedimento.
É necessário alguem com conhecimento de como começar, com quem falar, essas coisas.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- Paulo59
- Piloto

- Contato:
é isso ai....
é..
em relaçao ao asfalto, é realmente muito ruim, e para reformalo iria ser gasta uma boa $$$.....
estou no Paint do windows fazendo a pista..vou postar o formato de como ela era aqui...
abraços...
é..
em relaçao ao asfalto, é realmente muito ruim, e para reformalo iria ser gasta uma boa $$$.....
estou no Paint do windows fazendo a pista..vou postar o formato de como ela era aqui...
abraços...
- Paulo59
- Piloto

- Contato:
ta ai o formato de como era a pista da casa verde.
fiz no Paint do Windows...entao sao esperem mta coisa..kk
fiz no Paint do Windows...entao sao esperem mta coisa..kk
- Anexos
-
- pista da casa verde
- apresentação1.jpg (26.18 KiB) Exibido 1813 vezes
Fala galera!!!
Ontem eu e meu primo estivemos nesse local para andar da Casa Verde na parte da manhã... ficamos até ás 13:00 h.
Apareceu um cara com um r/c elétrico lá também!!! Depois, na parte da tarde fiquei sabendo que haviam outras pessoas por lá mas não deu pra eu ir...
Vamos agitar esse local sim!!! Eu também estou dentro e posso colaborar... é um ótimo terreno e tem muito espaço, dá pra brincar à vontade!
Ontem eu e meu primo estivemos nesse local para andar da Casa Verde na parte da manhã... ficamos até ás 13:00 h.
Apareceu um cara com um r/c elétrico lá também!!! Depois, na parte da tarde fiquei sabendo que haviam outras pessoas por lá mas não deu pra eu ir...
Vamos agitar esse local sim!!! Eu também estou dentro e posso colaborar... é um ótimo terreno e tem muito espaço, dá pra brincar à vontade!
- Paulo59
- Piloto

- Contato:
opa..se for tudo bem organizado da certo sim...
só falta mesmo junta mais gente...
abraços!
só falta mesmo junta mais gente...
abraços!