Lançamento da traxxas
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Lançamento da traxxas
aí, rádio 2.4, brushless muito bom (O VXL é fantástico, muito durável, forte na medida certa, etc), base de slash não de slayer...
Nos vídeos o comportamento está fantástico...
Curti... acho que vai vender muito! Capricharam, belo RTR.
Nos vídeos o comportamento está fantástico...
Curti... acho que vai vender muito! Capricharam, belo RTR.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
-
iago
- Piloto Advanced

pelo sigilo eu achava q era um lançamento, lançamento, e nao uma melhora de algo q já existia....
- Flex
- Piloto Advanced

To Desapontado isso sim
- fellipeborges
- Piloto Advanced

-
luizcarniel
- Piloto

bahh eletrico =// nao acreditei tava vendo um buggy c motor maior !!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

É, eu também esperava algo mais competitivo, algo mais racer, mas não podemos esquecer que a Traxxas é marca de grindo mesmo. Fazer o que ?
Negócio é andar de Revo, 3.3, que é o bixo, pelo menos pra bash!!!!
Negócio é andar de Revo, 3.3, que é o bixo, pelo menos pra bash!!!!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Para um RTR parece estar muito bom, dependendo do preço, eu é que não gosto nada desse modelo acho isso bem feio lolololollll 
Eu acho que a Traxxas devia lançar um Truggy/Buggy
mas eles tão aproveitando o momento da Tork.
e eles tão tirando uma grana grande nisso...
so acho que ao contrario de nós vários americanos ficariam despontados com truggy... afinal eles tão atendendo o mercado Americano!!
Mas eu achei que esse carro ficou muito legal....
se tivessem lançado antes de eu comprar meu Slash com certeza eu comprava!!!
Abraço
mas eles tão aproveitando o momento da Tork.
e eles tão tirando uma grana grande nisso...
so acho que ao contrario de nós vários americanos ficariam despontados com truggy... afinal eles tão atendendo o mercado Americano!!
Mas eu achei que esse carro ficou muito legal....
se tivessem lançado antes de eu comprar meu Slash com certeza eu comprava!!!
Abraço
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
- avereza
- Piloto Advanced

Aproveitando a febre dos short courses kyosho está lançando mais uma (ULTIMA SC) no final do ano vejam:

http://rcspecial.com/news/?p=30116
http://www.kyosho.com/eng/index.html

http://rcspecial.com/news/?p=30116
http://www.kyosho.com/eng/index.html
Editado pela última vez por avereza em 09 Out 2009, 22:31, em um total de 1 vez.
-
iago
- Piloto Advanced

Danielk escreveu:so acho que ao contrario de nós vários americanos ficariam despontados com truggy...
como assim ficariam dezapontados ? o americanos prefere rtr por q nao competem !!!?
- FiskIII
- Piloto Advanced

parabens para quem acertou kkkkkkkk
vamos ver quem aqui do forum comprar posta aqui o desempenho.
vamos ver quem aqui do forum comprar posta aqui o desempenho.
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Olha, vou ser sincero aqui, já tive todos os tipos de carro, truck 4x2, pro15, pro12, buggy, monster... só não tive truggy e 1/5 e hoje eu prefiro os carros RTR mesmo. Acho um p*** porre ter que levar aquela tralha toda toda que vou andar. Motor de partida, caixa de ferramenta, efim vcs bem sabem.
Adoro andar com a minha Revo, uma beleza, num bolso vai o EZ e no outro a almotolia cheia, uma chave de fenda e o termometro. Deu, saio de role na boa, um sussego. Radinho simples, sem frescura, nada de ficar quebrando a cabeça com setup, tipo de pneu, relação de coroa... gosto é gosto, mas hoje to nessa fazer sussa.
To até pensando em trocar meu GT em um FW06 pra me livrar do starter de mão e da bateria!!!
Abração
Adoro andar com a minha Revo, uma beleza, num bolso vai o EZ e no outro a almotolia cheia, uma chave de fenda e o termometro. Deu, saio de role na boa, um sussego. Radinho simples, sem frescura, nada de ficar quebrando a cabeça com setup, tipo de pneu, relação de coroa... gosto é gosto, mas hoje to nessa fazer sussa.
To até pensando em trocar meu GT em um FW06 pra me livrar do starter de mão e da bateria!!!
Abração
-
iago
- Piloto Advanced

tenho o mesmo gosto do "Cesao_SCSul" prefiro rtr,s já basta ao basicos problimnha e manutençoes deles.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Cesao_SCSul escreveu:Olha, vou ser sincero aqui, já tive todos os tipos de carro, truck 4x2, pro15, pro12, buggy, monster... só não tive truggy e 1/5 e hoje eu prefiro os carros RTR mesmo. Acho um p*** porre ter que levar aquela tralha toda toda que vou andar. Motor de partida, caixa de ferramenta, efim vcs bem sabem.
Abração
Então porque é que vocês não tentam o mundo dos eléctricos?iago escreveu:tenho o mesmo gosto do "Cesao_SCSul" prefiro rtr,s já basta ao basicos problimnha e manutençoes deles.
A maioria do pessoal prefere os nitro por causa do barulho e da grande manutenção, se vocês não gostam da manutenção, então o nitro só tem um ponto a seu favor, que é o barulho, para mim isso até é um ponto negativo agora prefiro estar com os colegas a fazer manobras com o meu auto e não ter que falar aos berros porque o carro esta mesmo à nossa beira, mas adiante, vocês iam adorar os eléctricos muito mais força e velocidade do que o melhor nitro do mundo, muito menos manutenção e para transportar é só o carro com beatarias dentro e um comando e ser feliz...
Não é à toa que a maioria das marcas estão a lançar mais eléctricos, alem de ser muito superiores aos nitro em termos de desempenho são muito menos trabalhosos enfim um sonho de qualquer hobbista lolololll