Hoje eu tava arrumando umas caixa no "quartinho" (ta mais para deposito), eu achei um carrinho elétrico meu antigo...porem ele não tem mais nada dentro, eu aproveitei e de uma limpada nele...
Agora eu queria saber se possível fazer ele anda de novo?
Acho meio difícil...
tem que caber motor/reciever/esp/e uma bateria!!!
Mas tudo é possível... so acho que não ia ficar mto bom.
ta mais pra relíquia que fica em exposição na oficina.
Julio, ele não 1/10 não...ele tem uns 27 cm de comprimento...
Danielk, eu tava afim de fazer ele funcionar, gastando o menos possível...mas pelo jeito vai da muito trabalho...acho que eu vou desistir de desafio
eu tenho um barco rc elétrico e tambem tive essa idéia...
pros americanos que tem as lojas de hobby boas la é mais facil fazer esses projetos...
espero não ter te desapontado.
Abraço
com certeza, vc tem razao Laroc... nós sempre queremos fazer uma gambiarra e tal... mas, acho que nao vale a dor de cabeça!!... minha opiniao...
eu tenho um pegasus da estrela.. ta lembrado.??.. tb queria fazer-lo voltar a funcionar, mas mesmo as peças originais sao muito caras.... resolvi deixar o brinquedo de infancia como reliquia e gastar $$ com meu rc de hoje.
Lembra do prof. Pardau !!! vc vai virar um agora..
tem os motores?
como funciona a direção?
tem um kit de radio profissional né, então não falta quase nada... vai precisar de 1 ou dois servos dependendo no tipo da direção.
eu coloquei o meu de 1992 pra andar com meu radio perfex. ele até funcionava só que usava 4 pilha e uma bateria 9v no carro mais uma bateria 9v no controle e dava pra brincar umas 2 hrs , e já era as baterias, agora ele usa um pack recarregavel de 6v e o radio.