Lançamento da traxxas

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Qual será o lançamento da Traxxas em 08/10/09

Esta enquete foi concluída em 17 Out 2009, 17:06

Buggy/Truggy 1/8 Nitro
20
51%
Motor novo mais potente do que o TRX3.3
3
8%
Revo totalmente inovada
0
Não há votos registrados
E-maxx VXL
3
8%
Nada de RTR, é um Kit
3
8%
Carrinho é para os fracos, trata-se de um 1/5
1
3%
Slash VXL
5
13%
Nenhuma das alternativas
4
10%

Total de votos: 39
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lançamento da traxxas

Mensagem por vascocosta »

Esse carrinho virou moda....
Mais um feio, para a colecção lolololollll http://www.hpieurope.com/kit-info.php?p ... 72&lang=en

São mesmo feios :jump:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

he isso mesmo cara, tô tentando mudar para o mundo dos elétricos. meu proximo auto será uma revo VLX.
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Parece ser muito boa a Revo vxl eu só não compro devido ao pequeno espaço para as baterias, o que obriga a usar baterias muito pequenas e como tal vai andar menos tempo, cerca de 15 / 20 minutos e tem que trocar de bateria só por isso que eu não compro, até o preço da vxl é muito bom muito barata :wink:
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

iago escreveu:
Danielk escreveu:so acho que ao contrario de nós vários americanos ficariam despontados com truggy...

como assim ficariam dezapontados ? o americanos prefere rtr por q nao competem !!!?
não todos é claro...
mas eu acho que o que faria mais sucesso la seria o Slash e não um truggy...
mas eu fiquei um pouco desapontado...
tava imaginando como seria um buggy/truggy da Traxxas.

Abraço
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

vascocosta escreveu:
Então porque é que vocês não tentam o mundo dos eléctricos?
A maioria do pessoal prefere os nitro por causa do barulho e da grande manutenção, se vocês não gostam da manutenção, então o nitro só tem um ponto a seu favor, que é o barulho, para mim isso até é um ponto negativo agora prefiro estar com os colegas a fazer manobras com o meu auto e não ter que falar aos berros porque o carro esta mesmo à nossa beira, mas adiante, vocês iam adorar os eléctricos muito mais força e velocidade do que o melhor nitro do mundo, muito menos manutenção e para transportar é só o carro com beatarias dentro e um comando e ser feliz...
Não é à toa que a maioria das marcas estão a lançar mais eléctricos, alem de ser muito superiores aos nitro em termos de desempenho são muito menos trabalhosos enfim um sonho de qualquer hobbista lolololll :lol:
Nisso ele ta certo...
não precisa de quase nada de manutenção...
mas eu gosto de mexer na minha Revo e sair com as mãos sujas de óleo!!!

cada um cada um...
Genis
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Genis »

vascocosta escreveu:Parece ser muito boa a Revo vxl eu só não compro devido ao pequeno espaço para as baterias, o que obriga a usar baterias muito pequenas e como tal vai andar menos tempo, cerca de 15 / 20 minutos e tem que trocar de bateria só por isso que eu não compro, até o preço da vxl é muito bom muito barata :wink:
Editado pela última vez por Genis em 10 Out 2009, 09:23, em um total de 1 vez.
Genis
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Genis »

Danielk escreveu:
vascocosta escreveu:
A maioria do pessoal prefere os nitro por causa do barulho e da grande manutenção, se vocês não gostam da manutenção, então o nitro só tem um ponto a seu favor, que é o barulho, para mim isso até é um ponto negativo agora prefiro estar com os colegas a fazer manobras com o meu auto e não ter que falar aos berros porque o carro esta mesmo à nossa beira, mas adiante, vocês iam adorar os eléctricos muito mais força e velocidade do que o melhor nitro do mundo, muito menos manutenção e para transportar é só o carro com beatarias dentro e um comando e ser feliz...
Não é à toa que a maioria das marcas estão a lançar mais eléctricos, alem de ser muito superiores aos nitro em termos de desempenho são muito menos trabalhosos enfim um sonho de qualquer hobbista lolololll :lol:
Nisso ele ta certo...

cada um cada um...

Fala Vascocosta, tudo bem, cara já perdi as contas de quantas vezes critiquei e falei mal dos elétricos, teve uma que até discutimos hehehe.Para vc ve como são as coisas, tive a oportunidade de andar com um HPI Sprint Flux com motor Brushless acho que é isso, noooooooossssssssaaaaaaaaaaaa gostei muito, já me cadastrei no RCeletrico, bah vou ter que comprar um cara, nossa o caro não tem erro é chegar na pista e andar, e o melhor ainda é na volta, pois é só colocar ele na prateleira, minha paixão sempre foi GP, pretendo continuar com eles, mas vou entrar para os elétricos e digo mais para quem nunca pilotou um, de uma andada nossa vão gostar de mais.
Queria umas dicas suas acho que vou abrir um tópico no elétrico aqui no fórum, tenho minhas duvidas qual carro comprar se pego KIT(Tamya/Xray/TC5 etc...) ou RTR(HPI ou outro).
Valeu Abraço!
Editado pela última vez por Genis em 10 Out 2009, 13:38, em um total de 1 vez.
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Genis escreveu:
Danielk escreveu:
vascocosta escreveu:
Nisso ele ta certo...

cada um cada um...

Fala Vascocosta, tudo bem, cara já perdi as contas de quantas vezes critiquei e falei mal dos elétricos, teve uma que até discutimos hehehe.Para vc ve como são as coisas, tive a oportunidade de andar com um HPI Sprint Flux com motor Brushless acho que é isso, noooooooossssssssaaaaaaaaaaaa gostei muito, já me cadastrei no RCeletrico, bah vou ter que comprar um cara, nossa o caro não tem erro é chegar na pista e andar, e o melhor ainda é na volta, pois é só colocar ele na prateleira, minha paixão sempre foi GP, pretendo continuar com eles, mas vou entrar para os elétricos e digo mais para quem nunca diregiu um, de uma andada nossa vão gostar de mais.
Queria umas dicas suas acho que vou abrir um tópico no elétrico aqui no fórum, tenho minhas duvidas qual carro comprar se pego KIT(Tamya/Xray/TC5 etc...) ou RTR(HPI ou outro).
Valeu Abraço!
Genis a gente discutiu? Nem me lembro de discutir...
Espero que tenhamos mantido o nível lololol :D
Mas é isso mesmo eléctrico detesta-se até a altura de ter a oportunidade de pilotar um, eu mesmo tenho a minha Savage XL e comprei a Savage Flux só para sair de vez em quando, assim tipo quando a Xl estiver avariada ando com a Flux, isso foi o que eu pensei...
A realidade é que mal a tirei da caixa e andei a primeira vez com ela, a XL nunca mais saiu da prateleira, até esta a venda...
A força do motor apesar de não fazer o mesmo barulho assusta, a velocidade é de mais e só de sabermos que temos um carro e que andamos sempre a um quarto no máximo a meio da sua capacidade é excelente e estamos sempre a tentar ver a sua capacidade mas eu pelo menos em 6 meses de Flux não sei o que é o máximo daquilo e até fico nervoso só de tentar...

Mas Genis já nos estamos a desviar do propósito do to tópico, cria um tópico sobre a sua duvida na parte dos eléctricos que no que eu poder e souber vou lá ajudar...
Ps cria também o mesmo tópico no RCeletrico eu também sou membro lá mas tenho que admitir que eléctrico ainda é um mundo muito complicado hehehe :wink:
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Achei o carro do cara***, sério.
E era o que o público queria, nada de truggy/buggy, esse tipo de carro faz muito sucesso...
Com 3S dá pra bater os 100km/h fácil com ele...
No vídeo o cara anda de nihm, se ferrar... Incrível, o cara mostra o carro com quase metade de seu potencial...
Se for o mesmo combo VXL da rustler (que é, quase certeza), esse carro anda MUITO.
Achei o comportamento do carro animal na terra...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Genis
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Genis »

Blz, vou fazer isso.
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

shushushhasuashasuhhuas puxa vida erramos feio da uma olhada na enquete todo mundo pensou que iria ser um buggy/truggy e passamos longe
kkkkkkkkkk
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

FiskIII escreveu:shushushhasuashasuhhuas puxa vida erramos feio da uma olhada na enquete todo mundo pensou que iria ser um buggy/truggy e passamos longe
kkkkkkkkkk

UHU
eu acertei!!!!!!
lololoolololol
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

pessoal vcs acham que vale a pena comprar esse slash vxl ??é um bom auto??
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

FiskIII escreveu:pessoal vcs acham que vale a pena comprar esse slash vxl ??é um bom auto??
Eu tenho um Slash 2wd e acho ele muito legal com 8.4v
mas ele rabeia um pouco nas curvas...
o 4x4 com VXL deve ficar muito legal!!!

Abraço
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Danielk escreveu:
FiskIII escreveu:pessoal vcs acham que vale a pena comprar esse slash vxl ??é um bom auto??
Eu tenho um Slash 2wd e acho ele muito legal com 8.4v
mas ele rabeia um pouco nas curvas...
o 4x4 com VXL deve ficar muito legal!!!

Abraço
Eu achei do cara***.
A estabilidade, arisca mas controlada, a maneira que o carro destraciona, tudo ficou bem legal. Acho esse design melhor que o do slayer.
E o combo dele é muito bom!
Com 3S chega a 120 sem dificuldade, só alongar a relação.
Dependendo do preço, acho que vale muito a pena sim...
Vale ressaltar novamente que vem com rádio 2,4ghz
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Responder

Voltar para “Off-road”