Nao se esqueça de postar uns videos qnd tiverem com os 6 carros reunidos tirando uns pegas.
Fala Wilter, tudo bem?
Na verdade já estou no hobby a algum tempo... eu fiquei parado por alguns anos e agora estou voltando.
Nesse domingo vamos andar juntos, acho que em 5. Farei um videozinho mostrando as barbeiragens, hehhehehe...
Abraços e obrigado, vamos trocando experiencias..
Uma coisa que gostaria de fazer é bolha pra esse modelo...
JucaBala22 escreveu:Srs, me junto a vocês... eu e um grupo de amigos compramos o DRT. Somos em 6 pessoas.
3 deles já estão amaciados e regulados.
1 já está amaciado.
2 irão começar a amaciar esse sábado.
O meu já deu pau em 2 servos. Como tem garantia foi só troca-los e buenas, agora to com um futaba.
Abs e até mais.
Estão andando aonde?
Andando em 6 já tem que pensar em rádio DSM senão vai faltar cristais.
Estamos andando na Dust Raising em Mairiporã. Esse domingo devemos estar lá se não for ter corrida de campeonato.
Quanto aos cristais tem razão, já estamos pensando em alternativas...
hoje o clima ajudou entao dei os primeiros saltos no meu DRT, no ultimo salto (nao passou 20cm do chao) acabei capotando e aranquei o parafuso que seguro o amortecedor!!
ainda bem que tem mais furos para prendelo!!
uashuahuahs
cabaçao aqui hoje deu um pequeno salto e o drt "resolveu" dar uma bicada no chao... e e depois capotou e bateu a trazeira e rachou a bolha!! ja tirei o cabaço da minha cola plastica.. usahuashsausahuahuahush
mais foi muito doido!!
Dimon escreveu:uashuahuahs
cabaçao aqui hoje deu um pequeno salto e o drt "resolveu" dar uma bicada no chao... e e depois capotou e bateu a trazeira e rachou a bolha!! ja tirei o cabaço da minha cola plastica.. usahuashsausahuahuahush
mais foi muito doido!!
Quase um duplo-mortal-carpado... pelo visto foi mais pra mortal-capotado... Diego Hipólito também se machuca fazendo isso, hahahahaha...
Coisas do hobby.... o importante é se divertir!
Fala pessoal, blz? tbm sou novo no modelismo...
Comprei um DRT faz uma semana... no mesmo fds amaciei ele na grama... ai não aguentei e andei um pouco na areia... mto show de bola... o problema é que o filtro de ar tinha caído e eu não vi... só percebi quando o carro morreu do nada...
Aí recoloquei o filtro e nada...
Com mto esforço, fiz o combustível passar pelo motor, tirando sujeira (o combustível saiu escuro)...
Aí consegui ligar ele denovo...
Mas a regulagem dele tá foda (eu, mto noob, ao invés de regular a marcha lenta, tava mexendo no parafuso do spray...)
hj fui andar na pista do Carrefour de São Caetano e o pessoal de lá (carlão e marcão) me deu uma ajuda... porém, apesar deles serem bastante experientes, não conseguiram acertar direito...
pelo que disse o marcão, vou precisar desmontar o motor e verificar a camisa, se não stá com sujeira na janela ou mesmo riscada...
é seguro desmontar o motor? não pode dar pau depois?
o carburador eu tirei hoje e, literalmente, lavei ele com combustível, mas aparentemente não saiu sujeira nenhuma....
isso foi bom para eu aprender a não andar mais na areia... só na grama...
alguém tem mais alguma dica do que fazer antes de desmontar o motor todo?
desculpem pelo post kilométrico, mas decidi explicar todo o ocorrido antes de qlq coisa...
desde já, obrigado pela atenção... até mais