Motor morre ao frear!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

cadinho.bh
Piloto
Piloto

Re: Motor morre ao frear!

Mensagem por cadinho.bh »

Aí pessoal!!

Mais uma vez, brigadão pelas dicas.

Estou impressionado com a qualidade do Forum. Além das informações super precisas e fáceis de ententeder, a galera está sempre disposta a ajudar!!!

Parabéns a todos!

Quanto as dicas, assim que meu aquecedor de velas chegar, essa semana vou seguir as dicas e ver no que que dá, pra no fim de semana ir na pista e só precisar fazer as regulagens finas com o pessoal.

Muito Obrigado. 8)

[]s

Cadinho
cadinho.bh
Piloto
Piloto

É, mais uma vez o tal do iniciante se provuo um total e completo INICIANTE!!!! :oops:

Na verdade, o meu problema era bem mais complicado do que todos vcs imaginaram...

Quando instalei o salva servo , apertei de mais o parafuso, o que causou o travamento da mola, então, consequentemente, quando eu freiava o servo puxava a borboleta pra trás e o carro morria...

Mas de qualquer forma, o forum se mostrou mais uma vez um grande canal de aprendizado e crescimento do Hobby.

Parabéns pra nós!!

E, a partir de agora meu objetivo passa a ser o de aprender o máximo que puder, para deixar de ser o cara que pergunta pra ser o cara que responde.

Abraço e muito obrigado

Ricardo
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

cadinho.bh escreveu:É, mais uma vez o tal do iniciante se provuo um total e completo INICIANTE!!!! oops

Na verdade, o meu problema era bem mais complicado do que todos vcs imaginaram...

Quando instalei o salva servo , apertei de mais o parafuso, o que causou o travamento da mola, então, consequentemente, quando eu freiava o servo puxava a borboleta pra trás e o carro morria...

Mas de qualquer forma, o forum se mostrou mais uma vez um grande canal de aprendizado e crescimento do Hobby.

Parabéns pra nós!!

E, a partir de agora meu objetivo passa a ser o de aprender o máximo que puder, para deixar de ser o cara que pergunta pra ser o cara que responde.

Abraço e muito obrigado

Ricardo
Vivendo e aprendendo , nunca sabemos tudo ! Isso é uma regra para todos...!
E agora ta blz quando freia ?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
cadinho.bh
Piloto
Piloto

adelcios escreveu:
cadinho.bh escreveu:É, mais uma vez o tal do iniciante se provuo um total e completo INICIANTE!!!! oops

Parabéns pra nós!!

Abraço e muito obrigado

Ricardo
Vivendo e aprendendo , nunca sabemos tudo ! Isso é uma regra para todos...!
E agora ta blz quando freia ?
Bom, tá bem melhor, pelomenos não tá morrendo, mas ainda tá meio estranho.

Depois q dou uma acelerada forte ele fica acelerado por alguns segundo e volta pra marcha lenta...

E além disso, tá estranho, regulo ele, ligo percebo q tá tudo ok. Depois de andar um pouco ele fica acelerado, aí regulo no trim e ele fica bom...

Tá meio assim, mas já melhorou 200% de antes.

Brigadão pela ajuda!

[]s
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Neste mesmo topico, eu falei para vc retirar o Filtro de Ar, na ocasião eu até escrevi errado e disse filtro de combustivel, pois aconteceu comigo isso . ! E vc olhando o funcionamento da abertura percebe essas coisas...
Valu vai fundo !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
cadinho.bh
Piloto
Piloto

adelcios escreveu:Neste mesmo topico, eu falei para vc retirar o Filtro de Ar, na ocasião eu até escrevi errado e disse filtro de combustivel, pois aconteceu comigo isso . ! E vc olhando o funcionamento da abertura percebe essas coisas...
Valu vai fundo !
Opa,

É verdade, me esqucecí de dar uma olhada nisso, vou verificar lá...

Amanhão vou na pista e em seguida coloco as impressões do carro.

valeu []
agressiva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por agressiva »

no meu carro quando fica assim do jeimarchato que voce falou é porque a mistura da lenta esta muito pobre.
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
Losfer
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Losfer »

e aí cadinho, como ficou o motor? o problema parou?
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
cadinho.bh
Piloto
Piloto

Losfer escreveu:e aí cadinho, como ficou o motor? o problema parou?
Pô losfer, tô na luta aqui com ele velho...
o problema de freiar e morrer foi navalhada minha hehe... Apertei de mais o parafuso que prende o servo saver aí tava tudo atrapalhado...
O problema é que ele realmente tá esquentando muito!!!!
Na última copa AMARC andei até bem pra minha primeira, cheguei a ficar em primeiro e tudo, mas o carro esquentou de mais e morreu aí...

Eu e outros colegas chegamos a conclusão que a relação do HPI é muito curta, então vamos tentar alongar pra ver se esquenta menos...

Assim que testar vou postar um Tópico com os resultados...

No link abaixo vc vai ver meu carro correndo... tá muito esgoelado!! Minha tomada de tempo é mais ou menos nos 09:20-09:27 de vídeo...

2ª Copa AMARC

Abraço

Ricardo
Responder

Voltar para “Motor”