Villa Lobos
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

Re: Villa Lobos
quem voa de aero ,o raio de ação do aeromodelo gira em torno de 1 km (é +/- o alcance do olho )e tendo uma area demarcada para voo seria mais indicado para aviões eletricos e com certeza vai ter sempre algum saindo da area marcada pra voo .
em relação a predios ,se vc procurar as regras da agencia nacional que controla o espaço aereo (não me recordo da siigla) , ele fala sobre a area de voo tem que ser local com pouca povoada .
por isso o parque fez essa demarcação .mas se vc voar alto e perde o controle ,vc não vai saber onde vai cair o avião .o perigo mora ai.
pra mim deveria conversar com a administração e ver a possibilidade de voar os aviões de isopor até 1 metro de asas e sem ser de velocidade ,aí talvez possa voltar a ter voos de aeromodelo
o villas boas é aquele que tem um shopping do lado ,não é .
aero e helimodelismo precisa muito mais responsabilidade epser muito mais rigido na segurança principalmente com terceiros pois é algo que pode ferir gravemente e até matar
em relação a predios ,se vc procurar as regras da agencia nacional que controla o espaço aereo (não me recordo da siigla) , ele fala sobre a area de voo tem que ser local com pouca povoada .
por isso o parque fez essa demarcação .mas se vc voar alto e perde o controle ,vc não vai saber onde vai cair o avião .o perigo mora ai.
pra mim deveria conversar com a administração e ver a possibilidade de voar os aviões de isopor até 1 metro de asas e sem ser de velocidade ,aí talvez possa voltar a ter voos de aeromodelo
o villas boas é aquele que tem um shopping do lado ,não é .
aero e helimodelismo precisa muito mais responsabilidade epser muito mais rigido na segurança principalmente com terceiros pois é algo que pode ferir gravemente e até matar
Cara, vc tá trocando os nomes de novo. O nome do parque é VILLA LOBOS, conforme o nome deste tópico. E o shopping que tem perto é o Villa Lobos também.RONEY.HSIAO escreveu:o villas boas é aquele que tem um shopping do lado ,não é
Acho que vc só trocou os nomes mesmo, mas perto da área fechada para modelistas não tem prédios não.
walmota, faz muito tempo que não apareço por lá. Se der vou neste final de semana. Tem muita gente indo lá?walmota escreveu:Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.
Você que sempre andava com uma Revo amarela e um Jato? Eu sempre ia com meu DBX dentro de uma mala de viagem com rodas, hahahahaha...
Abs,
Mizuno
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

obrigado pela correção ,estava mesmo errando de nome,desculpe aí galera.assim dá pra voar ,é mais pela segurança de voo e de terceiros.
hehehehRONEY.HSIAO escreveu:obrigado pela correção ,estava mesmo errando de nome,desculpe aí galera.assim dá pra voar ,é mais pela segurança de voo e de terceiros.
Então para não fazermos mais confusão, o tópico é sobre o Villa Lobos mesmo:
http://www.ambiente.sp.gov.br/parquevil ... /index.php
O outro nome que citou deve ser esse: parque Orlando Villas Boas - ainda em projeto.
http://www9.prefeitura.sp.gov.br/sitesv ... .php?p=121
walmota escreveu:Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.
Tem aparecido uma galera sim.mzn3108 escreveu:
walmota, faz muito tempo que não apareço por lá. Se der vou neste final de semana. Tem muita gente indo lá?
Você que sempre andava com uma Revo amarela e um Jato? Eu sempre ia com meu DBX dentro de uma mala de viagem com rodas, hahahahaha...
Abs,
Mizuno
Revo rayovac! Era eu mesmo. E me lembro da mala! rsrs
Ultimamente estou indo só com a revo. O pack do rx jato deu uma zoada. Preciso fazer ciclagem dele novamente, fora alguns ajustes que o jato está precisando.
Vou tentar aparecer lá neste final de semana tb.
Tem q aproveitar bem a área, pois o circo logo toma conta
http://www.ticketmaster.com.br/cirqueHo ... oMapa.html
Neste link tem uma imagem do parque. Para quem não conhece, aonde está o circo na imagem, é a área q corremos.
[]s, Walter
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

walmota escreveu:walmota escreveu:Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.Tem aparecido uma galera sim.mzn3108 escreveu:
walmota, faz muito tempo que não apareço por lá. Se der vou neste final de semana. Tem muita gente indo lá?
Abs,
Mizuno
Revo rayovac! Era eu mesmo. E me lembro da mala! rsrs
Ultimamente estou indo só com a revo. O pack do rx jato deu uma zoada. Preciso fazer ciclagem dele novamente, fora alguns ajustes que o jato está precisando.
Vou tentar aparecer lá neste final de semana tb.
Tem q aproveitar bem a área, pois o circo logo toma conta:
http://www.ticketmaster.com.br/cirqueHo ... oMapa.html
Neste link tem uma imagem do parque. Para quem não conhece, aonde está o circo na imagem, é a área q corremos.
[]s, Walter
troquei mesmo os villas.
qual é o horario que tem pouca gente ainda nos dias de sabado e domingo ? de manhã cedo tipo 7 ou 8 horas da manhã?
e na parte da tarde ?
Alguém sabe se a área ainda está disponível pra andar?
Disseram que no início do ano o circo iria utilizar novamente aquela área...
Disseram que no início do ano o circo iria utilizar novamente aquela área...
mizuno
acabaram com a nossa brincadeira,
fui la no Domingo, e o "nosso" cercado esta fechado, com um monte de caminhões dentro. Os seguranças falaram que até segunda ordem, os carrinhos nao estão liberados.
É uma pena, só espero que liberem logo.
abs
fui la no Domingo, e o "nosso" cercado esta fechado, com um monte de caminhões dentro. Os seguranças falaram que até segunda ordem, os carrinhos nao estão liberados.
abs
Ok, já esperava por isso... valeu pela informação.erick86 escreveu:mizuno
abs
Aceleradas temporariamente suspensas no Villa Lobos...
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Infelizmente a area ja foi entregue aos gringos do ciru de soleil.e nao podemos andar mais la.
a unica coisa que ainda acontece la é assalto
Hoje em torno das 13 horas abriram o carro de um amigo meu ecosport no estacionamento da entrada do detran e levaram o GPS,DVD,AUTOMODELO REVO.
Muito cuidado. ao deixar seu carro parado la
Hoje em torno das 13 horas abriram o carro de um amigo meu ecosport no estacionamento da entrada do detran e levaram o GPS,DVD,AUTOMODELO REVO.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Que beleza, com esse tipo de informação da pra perceber que a segurança do parque é tão boa quanto a organização do mesmo...FIGUEIREDO escreveu:Infelizmente a area ja foi entregue aos gringos do ciru de soleil.e nao podemos andar mais la.
Esse é aquele estacionamento que fica perto da pista certo Figueiredo ?
[ ]'s
galera não tem mais lugar com segurança, o jeito é sempre que for reunir em algum lugar ir em turma... pois assim inibe um pouco a ação desses bandidos... semana passada eu fui no pq da juventude no Carandirue fiquei nas quadras ali sempre tem segurança, troquei idéia com um deles la e ele disse que o problema de assalto é na frente do parque ali na Cruzeiro do Sul, depois dos portões onde é bacana andar de ON... Eu fiquei ali nas quadras e dei uns jump na pista de Skate q estava vazia... rsrs.... juudiei um pouco da Revo...
Isso que existe uma delegacia lá perto, beemmm perto.RRC80 escreveu:Que beleza, com esse tipo de informação da pra perceber que a segurança do parque é tão boa quanto a organização do mesmo...FIGUEIREDO escreveu:Infelizmente a area ja foi entregue aos gringos do ciru de soleil.e nao podemos andar mais la.
Esse é aquele estacionamento que fica perto da pista certo Figueiredo ?
[ ]'s
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Olá pessoal, estarei indo até lá nesse sabado 06/02/10 se o tempo colaborar, se for o caso quem chegar primeiro recomendo pegar a autorização assim que for chegando não terá maiores problemas...
Estarei com o meu Revo 3.3 preto, quem quiser pode ir e vamos brincar um pouco...
Falou galera...
Estarei com o meu Revo 3.3 preto, quem quiser pode ir e vamos brincar um pouco...
Falou galera...
Atenciosamente\r\nRubens M. F.
Rubens,rubensmf escreveu:Olá pessoal, estarei indo até lá nesse sabado 06/02/10 se o tempo colaborar, se for o caso quem chegar primeiro recomendo pegar a autorização assim que for chegando não terá maiores problemas...
Falou galera...
Como estamos alertando o pessoal aqui, a área de automodelismo do Villa Lobos está temporariamente fechada...