FW06 ou NTC3? Qual é melhor?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- eduardofares
- Piloto Sport

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?
Olhem as fotos...
- Anexos
-
- n1.jpg (104.43 KiB) Exibido 3611 vezes
-
- n2.jpg (63.21 KiB) Exibido 3611 vezes
-
- n3.jpg (113.81 KiB) Exibido 3611 vezes
- eduardofares
- Piloto Sport

Não..., esse é só enfeite..., eu tava com espuma 45..., mas meu servo de direção tava zuado e eu tava com o pack de bateria de 4.8 vt, sem contar que não foi meu dia..., não achava setup para a bolha e zuou a minha coroa da 1 marcha, ai troquei e logo em seguida..., zuou di novo, eu não vi, tinha levado uma batida na lateral e o motor deslocou..., ai vc já sabe né?RRC80 escreveu:Se não correu com esses pneus né ?
Os servos que vi no amarelo eram originais. Tenho certeza.eduardofares escreveu:Galera, o fato foi o seguite..., o Sr roberto anda com um DX3 e os servos dele são hi-torque ( a única modificação ), já o meu vcs vão ver como segue nas fotos abaixo, coloquei um motor 12 ( LRP 12 Spec 3 ) esse motor é da team associated é um canhão, só que meu servo de direção estava fraco e não tinha visto, resumindo..., meu carro só andava na reta e nas curvas até os latinhas estavam me passando.., mas esse fds estarei lá novamente, podemos nos encontrarmos lá pra nos conhecermos pessoalemnte e trocar experiências..., faço questão de pagar uns espetinhos...!!! abraços a todos!!!!
- eduardofares
- Piloto Sport

Vc tem razão..., são originais da team associated, porém são os de hi-torque e o Sr Roberto usa Pack de 6 vt, falo isso pq além de cliente do Sr Roberto, eu sou amigo pessoal dele, na semana retrazada estavamos lá, mas eu estava com a bolha do Mazda6 e tava andando na frente dele ( As vezes ) rsrsrsrs..., ele é muito bom piloto e quando ele pega o v-one com o sirios XXX ai esquece!!!!!!Ricardao escreveu:Os servos que vi no amarelo eram originais. Tenho certeza.eduardofares escreveu:Galera, o fato foi o seguite..., o Sr roberto anda com um DX3 e os servos dele são hi-torque ( a única modificação ), já o meu vcs vão ver como segue nas fotos abaixo, coloquei um motor 12 ( LRP 12 Spec 3 ) esse motor é da team associated é um canhão, só que meu servo de direção estava fraco e não tinha visto, resumindo..., meu carro só andava na reta e nas curvas até os latinhas estavam me passando.., mas esse fds estarei lá novamente, podemos nos encontrarmos lá pra nos conhecermos pessoalemnte e trocar experiências..., faço questão de pagar uns espetinhos...!!! abraços a todos!!!!
- eduardofares
- Piloto Sport

Quem quizer me add no msn será um prazer ter mais amigos de hobby..., eduardofares@hotmail.com
- RaphaelRoxo
- Piloto

A briga é só entre FW06 e TC3??? Pq se for pra abrir na categoria RTR, o G4 JR humilha todos, seja do jeito que vem de fábrica ou com opcionais.
- eduardofares
- Piloto Sport

Tenho um G4 e adoro o carro, só com a troca do motor vc já deixa ele pró!RaphaelRoxo escreveu:A briga é só entre FW06 e TC3??? Pq se for pra abrir na categoria RTR, o G4 JR humilha todos, seja do jeito que vem de fábrica ou com opcionais.
é que a turma fica..., fw, fw,fw,fw...,
Já vi até Fazer da pau em NTC4, FW e HPI.... depende a peçinha que está no rádio !!!
Pode ter o melhor carro do mundo, mas se não souber pilotar não adianta.
Gosto muito do FW06, é um carro que me satisfaz e com baixa manutenção, já vi um FW de campeonato utilizado aqui no RS e olhaaa.... o máquina voa.
NTC3 o único que vi estava quebrado e o amigo não encontrava a peça.
NTC4 voa na reta mas não faz curvas.
Abraços
Guilherme Citolin
Gosto muito do FW06, é um carro que me satisfaz e com baixa manutenção, já vi um FW de campeonato utilizado aqui no RS e olhaaa.... o máquina voa.
Abraços
Guilherme Citolin
Eduardo,eduardofares escreveu:Tenho um G4 e adoro o carro, só com a troca do motor vc já deixa ele pró!RaphaelRoxo escreveu:A briga é só entre FW06 e TC3??? Pq se for pra abrir na categoria RTR, o G4 JR humilha todos, seja do jeito que vem de fábrica ou com opcionais.
é que a turma fica..., fw, fw,fw,fw...,
vc anda na AARC?
Tem ainda o G4 RTR?
Se sim apareça no sábado de manahã e procure a mim ou o Sandro, vamos conversar, pois este carro, não está incluso em nossa categoria RTR por uma série de fatores e gostaríamos de rever este item, mas não temos nenhum TM RTR para compararmos.
abraços,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Fazer dar pau em FW eu gostaria de ver viu...por um fator muito simples os motores são BEMMMMM diferentes...hehehehe...citolin escreveu:Já vi até Fazer da pau em NTC4, FW e HPI.... depende a peçinha que está no rádio !!!
Abraços
Guilherme Citolin
poste o vídeo deste fato ai muitos gostariam de ver, inclusive eu, idenpendente do piloto....
Abraços,
Iran
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
O G4 Jr RTR é muito superior em relação ao FW, tanto em motor quanto em chassi, realmente nao tem como andar na mesma categoria...
Concordo, mas coloca um cara que pilota bem um fw e joga um G4 Jr na mão dele pra ver se ele nao vai baixar o tempo que fazia com o FW..Já vi até Fazer da pau em NTC4, FW e HPI.... depende a peçinha que está no rádio!!! Pode ter o melhor carro do mundo, mas se não souber pilotar não adianta.
rs.rs.rs.r.eduardofares escreveu:Fala galera..., o Opala Amarelo é o ntc3 original do Sr Roberto, já o preto é o meu NTC3, estou colocando as fotos...RRC80 escreveu:Ricardo qual era o opala... o preto ou o amarelo ?
Tava la na pista também e vi dois opalas voando baixo kkkkk.
[ ]´s
PS: eu disse que o NTC3 é canhão e vcs não acreditaram...
Ande no campeonato RTR com ele Eduardo...mas vamos ver seu G4 andar tbm...
fale conosco nes sábado, pois domingo tem Camp. Paulista na AARC.
Abraços,
Já liguei o nome a pessoa...
Na sua cidade tem campeonato de RTR com os dois carrinhos andando junto?rasta_man escreveu:O G4 Jr RTR é muito superior em relação ao FW, tanto em motor quanto em chassi, realmente nao tem como andar na mesma categoria...
tem vídeo disso para vermos ? gostaria de entender este superioridade com mais calma...
só vi ambos andando separados e em treino nada de etapa, com motor afinado, temperatura alta e coisa e tal...
Abraços,
Iran
- eduardofares
- Piloto Sport

Gente, vou dar a minha opinião, O NTC3 é um carro que vira pró, só trocando o motor, é um Sr carro, o FW se trocar o motor ele continua limitado por ter nascido um RTR e jamais vai virar um pró, pois as peças não aguetam, já o TM eu acho que ele é mais um carro pró do que um RTR, a bem da verdade a team magic quiz pegar uma fatia de mercado com os RTR colocando um motor 15, mas é claramente perceptivel que ele é muito idêntico aos Modelos V-one RRR, Serpent 710,720,733, XRAY NT1, MTX3 e 4, sendo assim acredito que o G4 deve sim ser um carro superior se colocado para disputar a RTR.
O Meu estou trocando por um v-one RRR evo2 WC com sirios EVO 4, devo estar com ele no Sábado na AARC, só que o meu era um RTR ( Caixa ), e foi colocado um motor pró 12 e centax, não tenho parametros dele RTR.
Bom, é isso ai galera
O Meu estou trocando por um v-one RRR evo2 WC com sirios EVO 4, devo estar com ele no Sábado na AARC, só que o meu era um RTR ( Caixa ), e foi colocado um motor pró 12 e centax, não tenho parametros dele RTR.
Bom, é isso ai galera