Ph88 escreveu:gurizada...ajudinha por favor...como eu faço pra tirar o cotovelo do bloco do TRX 3.3? o parafuso de cima sai tranquilo, o problema ta no de baixo, a chave sempre bate no cotovelo e acaba não encaixando no parafuso
Ph88 escreveu:gurizada...ajudinha por favor...como eu faço pra tirar o cotovelo do bloco do TRX 3.3? o parafuso de cima sai tranquilo, o problema ta no de baixo, a chave sempre bate no cotovelo e acaba não encaixando no parafuso
valeu!
Opa!
tirar o parafuso que fica proximo do Ezstart eh um aborto mesmo...
com a chave original praticamente nao da pa fazer sem tirar os braços d suspenççao trazeiro do mesmo lado...
o melhor eh vc comprar chaves hexa com ponta BALL como essa
que fica beeeeem mais facil pelo fato de vc poder utilizar ela sem precisar estar encaixado "reto" no parafuso...
Sou recém chegado no hobby e tenho um problema simples na minha Revo. Pesquisei muito aqui no forum e nao encontrei resposta.
Meu carro está morrendo com muita frequencia. Não se trata de embreagem porque ele anda normalmente, etc.
Vi num comentário passado a solução do problema está na agulha de baixa. Devo abri-la ou fecha-la?
O que voces orientam?
Elvio seja bem vindo explique melhor....
1 - Voce ja mecheu nas agulhas?
2 - Voce sabe quais sao as agulhas ( eu penei nisso)
Leia este topico desde o inicio que tem um desenho explicando isso bem como as regulagens das agulhas se a duvida persitir poste aqui que tentaremos ajuda-lo.
aconselho ler topico todo do passal que é muito util....
1. Fiz o amaciamento do motor normalmente e após isso afinei a agulha de alta em 1/8. Mas independente disso, antes de fazer o procedimento, o carro já apresentava o problema.
2. Sei sim quais são as agulhas.
Na agulha de baixa não mexi ainda. Está na mesma posição do amaciamento. Não preciso do carro muito agressivo, porque quem mais usa é meu filho. Pra minha diversão comprei um Jato 3.3... Esse sim é o que eu uso.
MAs enfim, buscarei novamente a resposta para o problema, não encontrando voltarei a falar.
Elvio morrer é sinal de carburação pode ser a baixa se vc regulou a alta e tem fumaça vá regulando a baixa em 1/16 fechando ate encontrar o "ponto ideal" depois va para lenta o passamal descreve qeu é 1.00mm no corpo do carburador
eu vou no chute.
mas tenho certeza que mais experientes ajudarão em mais questoes
Ai pessoal to na duvida aqui, quebrei o pistao e biela da revo e fica uns 90 dollar pra arruma, mas tenho o programa da traxxas o motor inteiro eh 110 dollar. Acho que compensa. Ou qual motor bom e barato que posso colocar no lugar.se souberem algo me deem a dica ai, pode ser site gringo mesmo. Abraco