Ajuda Revo3.3 + Trinity = NAO pega!!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ajuda Revo3.3 + Trinity = NAO pega!!!

Mensagem por Ghdeilo »

Eu sei que ja exixtem topicos sobre esse assunto , infelizmente , nao consegui regular o carro com nenhum deles . 8O

Oque acontece é o seguinte .

Tento regular a alta pra depois regular a baixa , mas o carro nao se mante ligado em lenta .

Entao eu mantenho o carro meio acelerado pra nao morrer. Mesmo assim , esta quase impossivel regular . Se eu deixo com mais de 3,5V ele afoga e nem pega , com 3 Voltas ele pega , porem , qdo acelero ele sobe jogando MUITA fumaça , e engasga e morre qdo vai entrar a segunda .
Ai se eu deixo com menos de 3 Voltas ele fica fino demais e nem liga .

E a baixa Tb esta totalmente desregulada , nao mante lenta nem de brincadeira. :cabecada:

Ja coloquei na regulagem de fabrica pra tentar regular , mas fica impossivel , ele nem pega!

Valeww
Se alguem tiver um parametro de voltas ou umas dicas ai . :radio:
Imagem
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Ajuda Revo3.3 + Trinity = NAO pega!!!

Mensagem por PlugRC »

Tudo de novo: Revisa tudo com calma, carburador, mangueiras, tanque, vela e combustivel, volta as configurações iniciais com 4 voltas na alta, 2,5 na baixa e 1mm na lenta...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
luizrsjunior

Mensagem por luizrsjunior »

Oi, vc ja conferiu se a compressão do motor esta boa? ele não esta com sujeira ? mais uma coisa, a agulha de baixa normalmente fica entre 1,5 e 2 voltas e de alta entre 3 e 3,5 voltas... e a abertura do carburador é de 0,7 a 1mm, o combustivel é novo ? se não, foi guardado longe do sol?calor?e fechado?, pode ser o combustível com problema..
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leomaciel »

eu achoq eu seu problema ta na lenta....vc regulou ela?
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Fala luiz !! entao a compressao , esta otima ! O motor esta 100% , uma vez por mes, eu abro limpo e lubrifoco tudo . Cara , o combustivel , eu sou tao paranoico , que eu guardo em garrafas de refri e dentro da geladeira !

como o leo disse , com cteza é problema na lenta , pq eu nao consigo faer o carro ficar ligado de jeito nenhum , so acelerando senao morre , e entrou segunda , morre tb! :(
Imagem
luizrsjunior

Mensagem por luizrsjunior »

Oi, se quando passa 2 ela morre vc está com problema nas duas agulhas....pois quando entra 2a o carro esta usando é a agulha de alta...morrer em alta normalmente é sintoma de falta de comb. o problema é que nunca regulei uma revo com esse comb. e eu ja regulei muita revo....pois eu trabalho em uma loja e faço manut. de uns 10 carros por semana....
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Luiz ................... Se vc fosse de Sp , vc tinha acabado de ganhar um fregues!!!
Imagem
Responder

Voltar para “Motor”