GP2 DESLIZANDO...
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
stuart_drops
GP2 DESLIZANDO...
OLÁ GALERA, SOU NOVO NO HOBBY E AQUI NO SITE.
ENTÃO COMPREI UM GP2 E QUANDO LIGUEI O MOTOR ELE GIRA NORMAL, AS COROAS, AS CORREIAS. MAIS QUANDO ACELERO O MOTOR FICA EM ALTA ROTAÇÃO E O CARRO QUASE NÃO SAI DO LUGAR. O CARA DE QUEM EU COMPREI O CARRO FALOU QUE ERA A REGULAGEM NO CARBURADOR.
ME AJUDEM aí.
OBRIGADO
ENTÃO COMPREI UM GP2 E QUANDO LIGUEI O MOTOR ELE GIRA NORMAL, AS COROAS, AS CORREIAS. MAIS QUANDO ACELERO O MOTOR FICA EM ALTA ROTAÇÃO E O CARRO QUASE NÃO SAI DO LUGAR. O CARA DE QUEM EU COMPREI O CARRO FALOU QUE ERA A REGULAGEM NO CARBURADOR.
ME AJUDEM aí.
OBRIGADO
- adelcios
- Piloto Racer

Re: GP2 DESLIZANDO...
Coroa , correia,,, tudo gira ?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
-
stuart_drops
SIM, MAIS O MOTOR FICA EM ALTA E ANDA BEM DEVAGAR.
-
stuart_drops
O Q PD SER ?
OBRIGADO
OBRIGADO
- adelcios
- Piloto Racer

se o motor esta em alta,mesmo sem acelerar, de uma regulada na carburação, agora o fato dele não andar mesmo acelerendo, pois foi oque entendi, isso esta com cara de ser embreagem !
Quando vc acelera o pinhão tambem roda pouco né ? Ou ele chega a rodar bem rapido?
Quando vc acelera o pinhão tambem roda pouco né ? Ou ele chega a rodar bem rapido?
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
-
stuart_drops
aí VOU TE QUE VER SE O PINHÃO RODA, POIS ESTOU SEM COMBUSTIVEL E TENHO Q COMPRAR. MAIS PODERIA SER OS DIFERENCIAIS ?
OBRIGADO
OBRIGADO
- adelcios
- Piloto Racer

Veja só , vc precisa ir isolando as possibilidades , veja se o pinhão aumenta a ratação se aumentar , não é embreagem :
Se ele aumentar e trasnferir essa aumento para o cambio, observa se o mesmo roda os diferenciasi, pois pode ser o cambio tb !
Basicamente isso !
Se ele aumentar e trasnferir essa aumento para o cambio, observa se o mesmo roda os diferenciasi, pois pode ser o cambio tb !
Basicamente isso !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Mesmo se não for a embreagem já pode trocar a mola dela pois essa mola quebra muito fácil e muito rápido. Para ver se os diferenciais estão soltos, segure as rodas da frete e tente girar as de trás e vice-versa, se as rodas girarem é porque está precisando de aperto.
onde da mais problema no GP2 é nos diferenciais..peça para alguem segurar as 2 roda de tras, e vc tente virar as da frente, se girar, tem algo de errado provavelmente nos diferenciais....é so apertar um parafuso..o ruim que isso sempre se solta mesmo...
seithan...
seithan...
Troca o parafuso por um de fenda ou philips, pois esse allen espana muito fácil e depois de apertar joga uma gota de trava rosca que melhora, não vai soltar tão fácil.
-
stuart_drops
ah...fiz o q disseram segurei a roda e td mais., acho q é os diferenciais mesmo...vou aperta eles
obrigado galera pela ajuda
obrigado galera pela ajuda
-
stuart_drops
então galera tenho outro probleminha...
a correia dianteira taw larga como faço para regular ela?
obrigado
a correia dianteira taw larga como faço para regular ela?
obrigado
Eu adaptei um tensionador de correia da HPI, se não me engano esse tensionador é do RS4. A correia parou de pular.
-
stuart_drops
onde posso comprar ?
e como adaptar ?
obrigado
e como adaptar ?
obrigado
Eu comprei na RC Super, loj aqui de Brasília. Para adaptar tive que fazer um furo no Radio tray e tive que lixar um pouco. Depois usei umas arruelas cônicas e ficou bem legal.
http://www.actionhobbiesonline.com.br/
http://www.actionhobbiesonline.com.br/