iniciante
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
iniciante
Bem eu sou iniciante e estou a procura de um carro para comprar, se alguém pudesse me indicar qual marca e carro devo comprar, serei grato. Estou vendo diversas marcas como: GS racing, Kyosho entre outras. Alguém poderia me dar dicas de como iniciar e qual equipamento devo comprar? Obrigado
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: iniciante
Teco,
acho q primeiro vc deveria procurar o lugar onde a galera ai do sul anda dependendo de onde vc está, ir lá ver q carros a galera usa, conversar com o pessoal, se informar melhor, por aqui podemos dar uma idéia de q carros vc pode iniciar, mas de repente você compra um carro q não tem peças de reposição na sua cidade e/ou q ninguém tem ou conhece ai fica difícil de trocar idéias, set up com alguém.
Eu comecei e ainda estou com um Kyosho modelo FW05 T é um carro pra iniciantes, mas q permite algumas melhoras e bons acertos.
Mas como já disse, procure a pista da sua cidade ou então onde a galera anda e veja os carros de perto, pergunte, tire todas as suas dúvidas antes de comprar.
acho q primeiro vc deveria procurar o lugar onde a galera ai do sul anda dependendo de onde vc está, ir lá ver q carros a galera usa, conversar com o pessoal, se informar melhor, por aqui podemos dar uma idéia de q carros vc pode iniciar, mas de repente você compra um carro q não tem peças de reposição na sua cidade e/ou q ninguém tem ou conhece ai fica difícil de trocar idéias, set up com alguém.
Eu comecei e ainda estou com um Kyosho modelo FW05 T é um carro pra iniciantes, mas q permite algumas melhoras e bons acertos.
Mas como já disse, procure a pista da sua cidade ou então onde a galera anda e veja os carros de perto, pergunte, tire todas as suas dúvidas antes de comprar.
- adelcios
- Piloto Racer

Só completando , deve antes de tudo saber qual a sua intenção !
é compentir , tirar uma onda com a rapazeada , curtir sozinho , enfim !
Faça o que o Surfista indicou , e depois vc pensa em nos equipamentos, que vc ira aos poucos perceber, que por mais que vc tenha sempre lhe falta algo !, isso é mania de todos !
Boa sorte !
é compentir , tirar uma onda com a rapazeada , curtir sozinho , enfim !
Faça o que o Surfista indicou , e depois vc pensa em nos equipamentos, que vc ira aos poucos perceber, que por mais que vc tenha sempre lhe falta algo !, isso é mania de todos !
Boa sorte !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Teco,
Uma coisa q o Aldecios falow é importante, qual é a sua intenção, tirar lazer, onroad ou offroad, competir?
Qdo vc definir o q vc quer fica mais fácil de escolher pois existem muitas opções no mercado.
Por exemplo, eu pretendo competir a partir do ano q vem, se estivesse começando hj, não compraria o carro q eu comprei, não porq o carro não é bom, mas se eu conhecesse o site rcmasters na época e tivesse feito o q te falei no post acima, com certeza tinha optado talvez por um pró12 usado ou então teria pesquisado mais antes de comprar, pois comprei na primeira loja q entrei, não me arrependo de ter feito, mas hj não faria igual, pois como o Aldecios falow, vc sempre vai achar q falta algo, e aí vai começar a gastar uma grana muito alta, pois infelizmente é um hobby caro.
Se precisar de mais alguma informação pode perguntar.
Tem um site de uma equipe ai do sul que talvez possa te ajudar. É o site do Dulac.
www.dulac.com.br
Talvez vc possa entrar em contato com eles, outra coisa aqui no feira do rolo sempre aparecem bons negócios, depois q definir o q vc realmente quer pode começar a pesquisar por aqui tbém.
Uma coisa q o Aldecios falow é importante, qual é a sua intenção, tirar lazer, onroad ou offroad, competir?
Qdo vc definir o q vc quer fica mais fácil de escolher pois existem muitas opções no mercado.
Por exemplo, eu pretendo competir a partir do ano q vem, se estivesse começando hj, não compraria o carro q eu comprei, não porq o carro não é bom, mas se eu conhecesse o site rcmasters na época e tivesse feito o q te falei no post acima, com certeza tinha optado talvez por um pró12 usado ou então teria pesquisado mais antes de comprar, pois comprei na primeira loja q entrei, não me arrependo de ter feito, mas hj não faria igual, pois como o Aldecios falow, vc sempre vai achar q falta algo, e aí vai começar a gastar uma grana muito alta, pois infelizmente é um hobby caro.
Se precisar de mais alguma informação pode perguntar.
Tem um site de uma equipe ai do sul que talvez possa te ajudar. É o site do Dulac.
www.dulac.com.br
Talvez vc possa entrar em contato com eles, outra coisa aqui no feira do rolo sempre aparecem bons negócios, depois q definir o q vc realmente quer pode começar a pesquisar por aqui tbém.
Bom, se ele postou no on-road é pq deve querer um on-road hehe
Sou iniciante tb e depois de muito pesquisar e ler, principalmente aqui no fórum, comprei um Kyosho FW05T Plus semi-novo. Saiu bem mais barato q um zero, no mesmo estado e posso te dizer uma coisa. O carro é rápido pra caramba, já é um desafio e tanto dominá-lo. Acho q o pra competição vou partir depois de tirar tudo desse carro.
Falow
Sou iniciante tb e depois de muito pesquisar e ler, principalmente aqui no fórum, comprei um Kyosho FW05T Plus semi-novo. Saiu bem mais barato q um zero, no mesmo estado e posso te dizer uma coisa. O carro é rápido pra caramba, já é um desafio e tanto dominá-lo. Acho q o pra competição vou partir depois de tirar tudo desse carro.
Falow
- adelcios
- Piloto Racer

O que estavos querendo dizer é que embora aparentemente ele tenha escolhido ON-ROAD , oque ele vai querer RTR,PRO12,1/8 isso que estavamos aconselhando ele a fazer, e principal o fato dele ter colocado "RIO GRANDE DO SUL" e como não sou de lá, o mais aconselhavel para ele é sim procurar aonde ele andar lá, quais lojas vai encontrar e por ai vai , pois caso a intenção dele fosse competir e compra-se um FW05t ele não ia ter como por para competir na mesma categoria de um PRO12 !Ramiel escreveu:Bom, se ele postou no on-road é pq deve querer um on-road hehe
Falow
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Sim, sim, sim, tem q ver o q ele quer fazer com o automodelo. Dei minha opinião de quem não quer competir no momento, por ser iniciante, mas q tb não quer pegar um carro muito básico como um Alpha 3.adelcios escreveu:O que estavos querendo dizer é que embora aparentemente ele tenha escolhido ON-ROAD , oque ele vai querer RTR,PRO12,1/8 isso que estavamos aconselhando ele a fazer, e principal o fato dele ter colocado "RIO GRANDE DO SUL" e como não sou de lá, o mais aconselhavel para ele é sim procurar aonde ele andar lá, quais lojas vai encontrar e por ai vai , pois caso a intenção dele fosse competir e compra-se um FW05t ele não ia ter como por para competir na mesma categoria de um PRO12 !Ramiel escreveu:Bom, se ele postou no on-road é pq deve querer um on-road hehe
Falow
Mas acho q ele desistiu, não apareceu mais hehe
- Wolf
- Piloto Advanced

Tbm um iniciante pegar logo um PRÓ é igual a botar Barrichelo na Ferrari ....rssssssssssss
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Wolf escreveu:Tbm um iniciante pegar logo um PRÓ é igual a botar Barrichelo na Ferrari ....rssssssssssss
Hahahahahahahahahahaha...essa comparação foi boa hein.....