duiliodutra escreveu:os rolamentos que apoia o diff é 10x16, esse 8x16 fica nas rodas e no pinhao
esse 8x16 vc acha em qlq loja de rolamentos, agora o 10x16 não tem em nenhum catálogo, só da hpi mesmo e a unica loja q eu conheço aqui no brasil q tem eles é a rcsuper.
Cara me enganei na medida realmente é 10x16x5, vi hj no manual, é que entrei no site da loja que vc indicou e lá estava rolamento hpi 8x16x5.....mas valeu pela ajuda acabei de encontrar no mercado livre.
O que eu gostei mais nesse hobby é que eu converso todos os dias com pessoas do Brasil inteiro que eu nunca vi na vida e pode ser que nunca venha a conhecê-las mas que sempre estão dispostas a ajudar e esclarecer dúvidas, por isso deixo aqui meu muito obrigado aos amigos do automodelismo, hobby este que além das dores de cabeça e a esposa reclamando dos gastos rsrs só me dá alegrias.
Galera um abraço a todos e mais uma vez muito obrigado a todos que se prontificaram a ajudar e aqui postaram suas opiniões muito valorosas.
Já tive Savage X e a minha jamais deu problema no sistema de Roto Start, sempre usei na boa, aliás vi muito mais gente tenho problemas com recoil que se quebrava, do que com o roto start.
Eu concordo com vc... mas a cordinha é muito mais simples, não depende de bateria.
Mais tomara que seje melhor que o sistema da Traxxas, pois meu primo tem um Nitro Sport e é um sufoco pra pegar, meu DBX é meia puxada e tá berrando jah...
A única vantagem do recoil é a simplicidade de não depender da bateria no caso do roto start.
Mais a idéia é amaciar ela com o roto start e depois quando estiver pegando facinho colocar o recoil pra não precisar ficar recarregando a bateria toda hora.
A bataria do Roto Start da minha Savage, eu carregava de 15 em 15 dias.....e olha que usava nastante e era uma bateria fraca de 1400mAh...se fosse uma de 3500 mAh então...
A bataria do Roto Start da minha Savage, eu carregava de 15 em 15 dias.....e olha que usava nastante e era uma bateria fraca de 1400mAh...se fosse uma de 3500 mAh então...
Mas blz se vc prefere a cordinha.
Concordo que a cordinha é um retrocesso.
Eu não faço isso de forma alguma.
O último motor que eu tive com cordinha (LRP) arrebentou,
coloquei o rotostart backplate nele, e hoje é só alegria.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
e ai caieta eu uso os diff da gst 7.7 ando mais em praças e asfalto raramente em pistas,posso usar silicone na frente e atras 50.000?ou qual poderia usar?e nos amortecedores que sao os originais qual o mais indicado pra amortecimento em saltos?valewwwwwwwwwwww
Pessoal os novos diferencias da HPI são bem melhor que os da Cen, não em termos de resistência pois são iguais os dois, mas é que os novos da HPI tem a mesma resistência que os da Cen mas não tem que alterar nada para eles ficarem perfeitos na Savage.... Abraço