[Compro] Curva de Pipa para Revo.
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
[Compro] Curva de Pipa para Revo.
Compro curva de pipa para revo.
Aguardo propostas...
Caso alguem tenha a pipa cromada com bom preço..pode falar tbm...
Agradeço.
www.aarcdoabc.com.br
Luciano Pazzini
Aguardo propostas...
Caso alguem tenha a pipa cromada com bom preço..pode falar tbm...
Agradeço.
www.aarcdoabc.com.br
Luciano Pazzini

Direção AARC do ABC.
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: [Compro] Curva de Pipa para Revo.
Boa noite.
* Tenho uma zero sem uso ! só não vai com a curva esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM
* Te faço a R$ 90,00 !!!
* Tenho uma zero sem uso ! só não vai com a curva esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM
* Te faço a R$ 90,00 !!!
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
*** Editado pela Administração ***
Este usuário foi banido do fórum por fazer propaganda em vários tópicos e ser advertido. Após a advertência ofendeu os moderadores e administradores e pediu a exclusão.
Este usuário foi banido do fórum por fazer propaganda em vários tópicos e ser advertido. Após a advertência ofendeu os moderadores e administradores e pediu a exclusão.
Ola amigo..agradeço sua oferta..que por sinal é otima...mas só to precisando da curva mesmo...ja tenho esta pipa..Manoeliot escreveu:Boa noite.
* Te faço a R$ 90,00 !!!
Caso eu souber de alguem que queria o conjunto completo..peço para te procurar..
Abraços
Agradeço..MIRO escreveu:*** Editado pela Administração ***
Ja estou em negociação com o Zé de Bragança....
abraços

Direção AARC do ABC.
Mandei MP.
Opa.....MP respondida....to aguardando ate hoje a noite a negociação que iniciei ontem...caso não dê certo..pego a sua...que esta no mesmo preço da outra...E outra..ja viz negocio com vc..e nau mtive problemas..Pinotti escreveu:Mandei MP.
Aguarde que amanha entro em contato com vc..
Abraços

Direção AARC do ABC.
Fala Lupa.. Infelizmente eu ví que to usando a curva na minha Revo..
Eu só achei a curva do Picco, que é presa por mola, não por parafuso como é a do TRX..
Sorry man..
Eu só achei a curva do Picco, que é presa por mola, não por parafuso como é a do TRX..
Sorry man..
então mew....to comprando uma dessa ai mesmo...abib escreveu:Fala Lupa.. Infelizmente eu ví que to usando a curva na minha Revo..
Sorry man..
mas valeu a intenção ,,
Abraços

Direção AARC do ABC.