resultado de andar após uma chuvarada

abraços
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ja limpei simavereza escreveu:Showwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!
Já limpou tudo?????
só da manutenção basica com mais frequencia, tipo trocar oleos de diff e amortecedores, e os rolamento duram menos||D!GO|| escreveu:Nao Destroi o carro fazer isso?
kkkkkkkkkkkkpachola escreveu:meu Deus.. se eu entro em casa com o carro assim minha mae me deserda

enfrentar a mãe não é nada... o problema é enfrentar a patroa!!Danielk escreveu:kkkkkkkkkkkkpachola escreveu:meu Deus.. se eu entro em casa com o carro assim minha mae me deserda
a minha também!!!
Uma vez o meu DBX chegou em casa assim, me diverti pra caramba mas depois deu um trabalho pra limpar.... Ah! nesse dia a patroa tinha viajado e quando chegou em casa o barro já tinha escoado pelo ralo, hahahahaha....fellipeborges escreveu:enfrentar a mãe não é nada... o problema é enfrentar a patroa!!Danielk escreveu:kkkkkkkkkkkkpachola escreveu:meu Deus.. se eu entro em casa com o carro assim minha mae me deserda
a minha também!!!
kkkk

Concordo com o Felipe hauhahuahuahuhuahuahua vai fazer isto com a patroa.fellipeborges escreveu:enfrentar a mãe não é nada... o problema é enfrentar a patroa!!Danielk escreveu:kkkkkkkkkkkkpachola escreveu:meu Deus.. se eu entro em casa com o carro assim minha mae me deserda
a minha também!!!
kkkk