Cara vai mesmo, mais se sua esposa curtir, pq a minha deu uma horinha que fiquei na Dust no Sabado já tava enchendo, isso que quando acertei a carburação e o setup queria ir embora, parecia em final de festa quando iria ficar com a mina e seus Pais chamam para ir embora rsrs......bom pelo menos esse final de semana ela tem Pós sabado e Domingo Eitá belezura!!!!!lupazzini escreveu:Legal..vou dar uma passada lá...pelo que vi..o negocio é bom de sebado né...Fabio escreveu:Claro cara, sem problema. Skyline aproveita o embalo aqui.lupazzini escreveu:Opa Fabio..legal..
Vou aparecer lá sim..
Tem como me passar o endereço para eu configuar no GPS?
Abraços
A Aerosampa fica na Av. Chica Luiza, 1687, Jaraguá, São Paulo.
Se seu GPS aceitar coordenadas você pode usar essas:
-23° 26' 15.80"
-46° 45' 40.24"
De qualquer maneira, aconselho fazer o seguinte:
- Pegue a Rod. Anhanguera e assim que passar por baixo do Rodoanel Mario Covas pegue a saída à direita. (aprox. Km 23 - 24)
- Você vai passar por um posto de gasolina de nome Posto 24.
- Na lateral do posto tem uma rua, basta seguir esta rua que uma hora vc chega lá ok?
Abração.
Vou fazer uma força com a esposa e a tarde to lá..
abraços
CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
- skyline
- Piloto Sport

Re: CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
Ainda aprendendo.....
skyline escreveu: Cara vai mesmo, mais se sua esposa curtir, pq a minha deu uma horinha que fiquei na Dust no Sabado já tava enchendo, isso que quando acertei a carburação e o setup queria ir embora, parecia em final de festa quando iria ficar com a mina e seus Pais chamam para ir embora rsrs......bom pelo menos esse final de semana ela tem Pós sabado e Domingo Eitá belezura!!!!!
KKKK gostei da comparação da festa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ver com a patroa...rsrsrs
Abraços

Direção AARC do ABC.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Ow, sou de Curitiba e estou planejando de ir para Sampa em janeiro passar um fim de semana ai com meu irmão para andarmos de RC na Aerosampa e na Dust.
Só que peguei o endereço dizendo que ela é no km 57 da Fernão Dias. Isso no Google Earth deu incriveis 150 km de distância do centro de São Paulo (Itaim Bibi).
É isso mesmo? Vocês viajam todo fim de semana?
Só que peguei o endereço dizendo que ela é no km 57 da Fernão Dias. Isso no Google Earth deu incriveis 150 km de distância do centro de São Paulo (Itaim Bibi).
Não não tiago... pelo que sei na Fernão dias é a dust, que fica proximo a Mairipora....
A aerosampa fica próximo ao rodoanel, anhanguera...mas especificamente no bairro Jaraguá..
abrco
A aerosampa fica próximo ao rodoanel, anhanguera...mas especificamente no bairro Jaraguá..
abrco
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
Bem...tiagocandido escreveu:Ow, sou de Curitiba e estou planejando de ir para Sampa em janeiro passar um fim de semana ai com meu irmão para andarmos de RC na Aerosampa e na Dust.
Eu moro no Ipiranga e a Aerosampa fica a uns 70 km daqui e a Dust uns 100 km...
É o preço de morar em Sampa....
Qdo estiver em Sao Paulo, avisa a gente para marcamos alguma coisa...
Abraços,
Rodrigo
Opa Tiago, tudo jóia?tiagocandido escreveu:Ow, sou de Curitiba e estou planejando de ir para Sampa em janeiro passar um fim de semana ai com meu irmão para andarmos de RC na Aerosampa e na Dust.
Olha só, para chegar à Aerosampa a partir do Itaim Bibi, considerando a saida na Av. Pres. Juscelino Kubitschek esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima, o coração do Itaim Bibi, você terá a distância de aproximadamente 30 km.
Sem trânsito você deve gastar algo em torno de 35 mins.
Veja o caminho e o mapa da Aerosampa clicando AQUI.
Sobre a Fernão Dias, essa é a pista Dust Raising. A Dust é um pouquinho mais longe mesmo, fica numa cidade chamada Mairiporã.
Para chegar na Dust do mesmo ponto de partida você andará aproximadamente 67 Km e gastará pouco mais de uma hora.
Veja o caminho e o mapa da Dust Raising clicando AQUI.
Agora uma dúvida? Como é que se coloca o KM da rodovia que se quer ir no Google Earth? Já tentei de todas as formas e não acerto.
Abração.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

olá pessoal, obrigado pelas respostas. Fiz mistureira mesmo.. estava olhando as duas pistas ao mesmo tempo, dai escrevi duma pensando na outra. A pista mais longe e que me assustou foi a DUST. é MUITO LONGE!
De qualquer forma, muito obrigado pelas informações.
Quando eu for com meu irmão para Sao Paulo, avisaremos com alguns dias de antecedencia para marcarmos uns pegas. Para colocar o km no Google Earth, basta escrever por exemplo: Rodovia Fernão Dias, KM 57.
Abraço!!!
De qualquer forma, muito obrigado pelas informações.
Quando eu for com meu irmão para Sao Paulo, avisaremos com alguns dias de antecedencia para marcarmos uns pegas. Para colocar o km no Google Earth, basta escrever por exemplo: Rodovia Fernão Dias, KM 57.
Abraço!!!
Cara, eu devo estar fazendo algo de errado. Copiei e colei o que você escreveu aí em cima e não dá certo.tiagocandido escreveu:Para colocar o km no Google Earth, basta escrever por exemplo: Rodovia Fernão Dias, KM 57.
Precisei muito fazer isso para chegar em um Sítio em Igaratá que ficava em determinado KM da Dom Pedro e não consegui.
Mas beleza, quando vier aí dá um toque.
Abração.
- bluesix138
- Piloto Racer

Nossa cara!!! Apareceu hein???bluesix138 escreveu:Drake e Fabio, Seus gays.
E aí? Como anda a vida? Resolveu tudo?
Cara, quando é que aparece na pista???
Agora, porque do "gays"?
Abração!!!
- bluesix138
- Piloto Racer

Uia.... que rapido a resposta......
Blz por ai??? cara, por aqui vou levando... p*** vontade de andar novamente ai com vcs viu.....
Assim que possivel vou apoarecer ai pra tomar umas geladdaasss e fazer um churras.
E o resto da galera estao bem?
GAY...acho que digitei errado.... era pra ser GUYS..... huauhauhhuahua
um abracao.
Blz por ai??? cara, por aqui vou levando... p*** vontade de andar novamente ai com vcs viu.....
Assim que possivel vou apoarecer ai pra tomar umas geladdaasss e fazer um churras.
um abracao.
NO RACE, YES SUSHI
bluesix138 escreveu:Uia.... que rapido a resposta......
um abracao.
FAAAALA KIWI Korea!!!!!...E aí meu? Já comprou as lojas do "Brás" todo ?? rsrsrs
Fui pegar meu carregador novo na casa do Rodrigo hoje ( e tomar umas geladas com ele) e passei na tua rua...
E aí meu velho, entra no tópico da APP direto...aí vc vai reencontrar todos amigos...
Agora...Gays ou Guys...me identifiquei com "gay"...kkkkk...
Saudades de vc e saiba que faz falta ! p*** abraço!
NO RACE - YES PACKS²
Steban,bluesix138 escreveu:Uia.... que rapido a resposta......
um abracao.
Acho q vc acertei de primeira... kkkkkkkkkk
- diogo_card
- Piloto Sport

vou chegar sabado para conhecer é a partir de qual horario
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
Diogo, conseguiu resposta sobre o AeroSampa? Sabe se ainda tá rolando a pista lá? abs,diogo_card escreveu:vou chegar sabado para conhecer é a partir de qual horario
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!