Conecta no PC e vê se tem vida.Drake´s escreveu:Person escreveu:Queria ver vc soldando , deve ter sido show , Drake nao acredito q esses mamba sejam dificeis de regular , pq o tekin é baba e o xcelorin tb .
Não é isto Rogério, é facinho, facinho..o problema é o seguinte, aquela chave li/desl aparentemente veio com problema, ela simplesmente não desligava, como eu tinha outra, cortei os fios e fui soldar uma nova...
Porém , os fios do ESC vão soldados na outra ponta direto na placa (esc), e como estava instalado no carro, esta ruim a posição de solda...rsrsrs...aí meti o hakko lá e as coisas foram ficando pretas, fios , placa e o cacete.... pra vc ter uma idéia, depois de soldado, nem a chave ia de um lado pro outro KKKKKKKKKKKKKKK....instalei a bateria e nada, o bixinho morreu....fiquei putíssimo, pois já estava tudo instalado e regulado...mas, fazer o que, eu ia advinhar que aquilo não ia aguentar uns 1.400 graus....rsrsrs
Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíbio ?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- Flex
- Piloto Advanced

Re: Final de semana 12 e 13...veleiro, lancha ou carro anfíb
DRAKE
me ajuda to precisando saber qual era o setup original do MOTOR GRP 21 o Rogério me passou a letra que vc ja teve um e que talvez sabia o setup origiunal das Agulhas do GRP ja que ele mesmo hauhuhauhauhauhhua nao sabe mas pelomenols me passou a bola que vc talvez saberia qual é
Abracos
me ajuda to precisando saber qual era o setup original do MOTOR GRP 21 o Rogério me passou a letra que vc ja teve um e que talvez sabia o setup origiunal das Agulhas do GRP ja que ele mesmo hauhuhauhauhauhhua nao sabe mas pelomenols me passou a bola que vc talvez saberia qual é
Abracos
Put´s Flex, acho que o Rogerio tá bebendo sozinho em casa, num sei não meu...eu tive um GRp mas mantive original, só mexi na agulha de alta...Flex escreveu:DRAKE
Abracos
NO RACE - YES PACKS²
- Flex
- Piloto Advanced

Vc se lembra qual era o Setup?Drake´s escreveu:Put´s Flex, acho que o Rogerio tá bebendo sozinho em casa, num sei não meu...eu tive um GRp mas mantive original, só mexi na agulha de alta...Flex escreveu:DRAKE
Abracos
Depois de 2 litros da marvada, Drake soldando seu esc....
- Anexos
-
- drake soldando esc.jpg (4.26 KiB) Exibido 2727 vezes
Agora dando o acabamento...
- Anexos
-
- drake torrando o esc.jpg (2.41 KiB) Exibido 2725 vezes
KKKK...seus F...da P.....
MAS VCS NÃO CONTAVAM QUE O ROGERIO IA ME LIGAR!!!!! Liguei o preto no vermelho, o laranja no verde e adivinhem.....
O ESC VOLTOU PRA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Re-soldei os fios direto na placa...falei com BILL..aquele mesmo...o GATES e tá lá....
...é nois na fita geral !!!!! obviamente a chave continua não funcionando, mas isto é UM DETALHE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS VCS NÃO CONTAVAM QUE O ROGERIO IA ME LIGAR!!!!! Liguei o preto no vermelho, o laranja no verde e adivinhem.....
O ESC VOLTOU PRA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Re-soldei os fios direto na placa...falei com BILL..aquele mesmo...o GATES e tá lá....
...é nois na fita geral !!!!! obviamente a chave continua não funcionando, mas isto é UM DETALHE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NO RACE - YES PACKS²
Não Flex...como te disse, não mexi em nada, apenas engordava e afinava a de alta...só isso...sorry!Flex escreveu:Vc se lembra qual era o Setup?Drake´s escreveu:Put´s Flex, acho que o Rogerio tá bebendo sozinho em casa, num sei não meu...eu tive um GRP mas mantive original, só mexi na agulha de alta...Flex escreveu:DRAKE
Abracos
NO RACE - YES PACKS²
- Flex
- Piloto Advanced

Drake´s escreveu:Não Flex...como te disse, não mexi em nada, apenas engordava e afinava a de alta...só isso...sorry!Flex escreveu:Vc se lembra qual era o Setup?Drake´s escreveu: Put´s Flex, acho que o Rogerio tá bebendo sozinho em casa, num sei não meu...eu tive um GRP mas mantive original, só mexi na agulha de alta...
Se alguem puder me ajudar segue uma breve descricao que encontrei sobre o setup do GRP mas nao entendi se tenho que usar o paquimetro ou alguma coisa assim
GRP .21 Tuned Engine (LOSR2000)
High Speed:
.045 in from flush
Low Speed:
.045 out from flush
Idle Speed:
.030 in from flush
O Drake virou Bobba Fett
- Anexos
-
- bobba-fett-flamethrower.jpg (77.29 KiB) Exibido 2710 vezes
Quem falou q eu não voltava ??????????????
KKKK...Bobba Fet é ferrar heim meu....KKKKK
NO RACE - YES PACKS²
Flex escreveu:Drake´s escreveu:Não Flex...como te disse, não mexi em nada, apenas engordava e afinava a de alta...só isso...sorry!Flex escreveu: Vc se lembra qual era o Setup?
Se alguem puder me ajudar segue uma breve descricao que encontrei sobre o setup do GRP mas nao entendi se tenho que usar o paquimetro ou alguma coisa assim
High Speed:
.045 in from flush
Low Speed:
.045 out from flush
Idle Speed:
.030 in from flush
O Flex, explica aí o que acontece! Vc pegou esta mecanica com a carburação zuada ?
Louca essa configuração, normalmente agente fala em "voltas" nas agulhas...o problema é se mexeram no spray-bar...aí fudeu de vez....(nem me lembro se no grp o spraybar é lacrado)...
NO RACE - YES PACKS²
- Flex
- Piloto Advanced

Drake´s escreveu:Flex escreveu:Drake´s escreveu: Não Flex...como te disse, não mexi em nada, apenas engordava e afinava a de alta...só isso...sorry!
High Speed:
.045 in from flush
Low Speed:
.045 out from flush
Idle Speed:
.030 in from flush
O Flex, explica aí o que acontece! Vc pegou esta mecanica com a carburação zuada ?
Louca essa configuração, normalmente agente fala em "voltas" nas agulhas...o problema é se mexeram no spray-bar...aí fudeu de vez....(nem me lembro se no grp o spraybar é lacrado)...
Ate que enfim encontrei o setup do motor GRP galera se alguem tiver o mesmo problema que eu segue as configuracoes
hsn 3-1/2 turns out from bottom
lsn 6-1/4 turns out from bottom
Entao Drake estava no site da Losi e ai encontrei uma materia do Adam falando sobre essas especificacoes acho que ele estava se referindo a INCH e a partir das pecas niveladas do carburador tanto da agulha de alta quanto a de baixa quanto a da lenta
segue o link
http://www.losi.com/Articles/Article.as ... cleID=1897
meio complicado mas acho que e isso pois nos States a galera usa como parametro de medida o INCH e nao o padrao Universal MM
Se alguem necessitar converter alguma coisa segue o link do site de conversao muito facil de usar
http://www.convert-me.com/en/
O FDP do Filtro se soltou e vi a tempo de fuder o motor e ai tive que limpar ele todo mas ai desconfigurei ele totalmente ai e foda e no bendito manual nao tem o setupo original dele
To prevendo o futuro.....
Imagens de Sabado o Drake estreando o carro do filho!!!!!..KKKKKKK
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JIZzTCqGRq8[/youtube]
Imagens de Sabado o Drake estreando o carro do filho!!!!!..KKKKKKK
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JIZzTCqGRq8[/youtube]
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"