Mudar Voltagem de baterias

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Vancooler
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Mudar Voltagem de baterias

Mensagem por Vancooler »

Ghdeilo escreveu:Galera comprei um e-reco1/16 VXL , mas nao consigo ligar o reconhecimaento das baterias lipo justamento pra nao descarregar totalmente .
alguem sabe como programar ?!!?
Quando o cut-off de lipo está ativo o led do ESC fica verde, se estiver vermelho depois de ligar o esc aperte o botao durante 10 segundos ele vai passar de vermelho para verde e apitar avisando.
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Vancooler escreveu:
Ghdeilo escreveu:Galera comprei um e-reco1/16 VXL , mas nao consigo ligar o reconhecimaento das baterias lipo justamento pra nao descarregar totalmente .
alguem sabe como programar ?!!?
Quando o cut-off de lipo está ativo o led do ESC fica verde, se estiver vermelho depois de ligar o esc aperte o botao durante 10 segundos ele vai passar de vermelho para verde e apitar avisando.
Valewww , vou tentar aqui !!
Imagem
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Tentei aqui, e realmnte nao funciona , ele vai para a funçao de regulagem do carro(modo test, ré etc).

Sera que o Esc esta com defeito??
Imagem
Vancooler
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Vancooler »

Ghdeilo escreveu:Tentei aqui, e realmnte nao funciona , ele vai para a funçao de regulagem do carro(modo test, ré etc).

Sera que o Esc esta com defeito??
Acho que te expliquei mal, faça o seguinte, de apenas um toque no botão do esc e espere o carro ligar, quando ele ligar e ficar com a luz vermelha e respondendo aos controles aperte o botão do esc e espere até o esc apitar e mudar a cor para verde (demora cerca de 10 segundos). Faça e me avise se deu certo.
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Tenho a certeza que matei a xarada, no problema do Ghdeilo, ele não consegue configurar o ESC porque a lipo que ele estava usando não tem carga, suficiente.... Abraços :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Fato ...... Tenho q esperar o carregador chegar , pra testar com a bateria com carga...
Imagem
Responder

Voltar para “Elétricos”