Acho que quem vai trazer nossas peças não é o sedex nao, vai ser o papai noel...Gabriel2008 escreveu:Fabio se voce acha que o seu esta demorando entao da so uma olhada no meu hahaha
18/11/2009 22:57 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/11/2009 02:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
15/11/2009 02:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
14/11/2009 05:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fabiown
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Tomara que ele traga os meus rolamentos também!!! eu juro que eu fui um bom menino este ano!!! rsrsrsrsfabiown escreveu:Acho que quem vai trazer nossas peças não é o sedex nao, vai ser o papai noel...
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Falou tudo, dependendo da distância você pode não enxergar bem e causar um acidente...fabiown escreveu:Eu ja mandei uns 100 mts com certeza, mas ja não conseguia mais enxergar entao tive que voltar.
Galera,
Vi que o Evilio (Gringo) deixou o DBX dele eletrico...
Alguem sabe como faz isso?? Alguma loja que faça, site, oficina sei la, qualquer coisa
E quanto eu vou gastar +- nessa brincadeira...
Valeu!
Alguem sabe como faz isso?? Alguma loja que faça, site, oficina sei la, qualquer coisa
Valeu!
- fabiown
- Piloto Racer

Aleluiaaaaaaaa !!! as peças ja estão na minha cidade, amanha ja coloco as peças no carro.. dou uns tapinhas no motor !!!! e vou escutar o chorinho dele !!!! rsrsrsrsrsr....
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá pessoal !!
finalmente chegou meu presente de NATAL !!!
meu novo carrinho:
HPI BAJA 5B
tem algumas fotos dele no tópico 1/5
estou muito contente !!!muito lindo mesmo e ENORMEEEEEEEE coitadinho do meu DST !!rsrsrsr
tô babando até agora....
abs à todos colegas do forum. e BOAS FESTAS
finalmente chegou meu presente de NATAL !!!
meu novo carrinho:
HPI BAJA 5B
tem algumas fotos dele no tópico 1/5
estou muito contente !!!muito lindo mesmo e ENORMEEEEEEEE coitadinho do meu DST !!rsrsrsr
tô babando até agora....
abs à todos colegas do forum. e BOAS FESTAS
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Parabéns pela aquisição
abraço
abraço
A conversão que eu fiz-me com uma Dremel, algumas peças (e-maxx motor mount) e paciência. Não creio que haja qualquer loja para realizar essas conversões, pelo menos por um carro de iniciação como o DBX. Para converter o DBX Peço a todos para obter imagens precisas do meu carro para ver como a conversão é feita, e estou à sua disposição para responder qualquer pergunta. Aprox 150 euros.marci0 escreveu:Galera,
Valeu!
cortesia de tradução do Google
Editado pela última vez por Evilio em 16 Dez 2009, 06:59, em um total de 1 vez.
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eai galera! Muito tempo sem passar por aqui xP A faculdade n deixava...hahaha! Pois bem! Neste natal estou pensando em trocar meu DBX por um Inferno US Sport 2 com motor GXR28...o que vcs acham?

Acho legal, já vai pra escala de competição, depois você parte pra um chassi de competição e tá em casaZeroUH escreveu:Eai galera! Muito tempo sem passar por aqui xP A faculdade n deixava...hahaha! Pois bem! Neste natal estou pensando em trocar meu DBX por um Inferno US Sport 2 com motor GXR28...o que vcs acham?
Abraço
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eu ja tava querendo partir pro chassi...porem...ta faltando capital HAUEHAEUHAEU!! Acho q ele aguenta o tranco...pelo - bem mais q o DBX

Fala senhores!
Finalmente chegaram os meus rolamentos!!! comprei direto no site da ABEC35, veio em um envelope com bolha por dentro, como presente no valor de U$3,96... o Joaquim, que foi a pessoal com quem tratei por e-mail, é muito atencioso, postou o pedido logo depois do pagamento, acho que demorou mais porque saiu de Macau para Hong Kong e depois de Hong Kong para o Brasil, além do aumento no movimento dos correios do mundo inteiro nesta época... mas foi 100%... Fica a recomendação
RODRIGOrio
Cara, parabéns pela caranga!!! que "Brinquedão!!!"
Abraço!
Finalmente chegaram os meus rolamentos!!! comprei direto no site da ABEC35, veio em um envelope com bolha por dentro, como presente no valor de U$3,96... o Joaquim, que foi a pessoal com quem tratei por e-mail, é muito atencioso, postou o pedido logo depois do pagamento, acho que demorou mais porque saiu de Macau para Hong Kong e depois de Hong Kong para o Brasil, além do aumento no movimento dos correios do mundo inteiro nesta época... mas foi 100%... Fica a recomendação
RODRIGOrio
Cara, parabéns pela caranga!!! que "Brinquedão!!!"
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.