CHUVA
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
CHUVA
é possivel correr na chuva???? aqui no japao os revendedores dizem que nao pode...e agora?????
神風KAMIKAZE RACING TEAM
- cadinho.bh
- Piloto

Re: CHUVA
Andei FDS passado e não tive problema nenhum, no meu caso, um HPI RS4, o que fiz foi proteger o pac de pilha e o receptor e mandei ver...Jaudevino escreveu:é possivel correr na chuva???? aqui no japao os revendedores dizem que nao pode...e agora?????
sem problema nenhum!
Abraço
Ricardo
não é aconselhável, evite, ate da, e o campeonato mundial é previsto a realização sob piso molhado, neste aspecto, quem participa destas corridas até precisa treinar, mas em geral, são geralmente canceladas...andar na chuva requer isolar pack, receptor, serovos, e depois da corrida, manutenção completa. Tem que desmontar td e lubrificar td mesmo...
seithan...
seithan...
ahn... entendi. na cidade onde moro tem uma pista de uma loja onde comprei meu carrinho, por ter compredo lá eu não pago pra poder usar a pista mas tem dias que esta meio nublado e com chuviscos finos, garoas de leve, mas a obassan da loja não deixa eu andar. ela fala que é um tanto abunai e que pode prejudicara o carrinho!!! beleza entendi valeu as dicas.ps. toda vez que uso meu carrinho eu desmonto ele pra limpa-lo.isso pode danificar as roscas ??
神風KAMIKAZE RACING TEAM
Te mandei uma mp com algumas perguntas sobre seu carrinho.....aguardo resposta ok?!
valeu....
Felipe
felipe.sm@ig.com.br
valeu....
Felipe
felipe.sm@ig.com.br

- Contato:
Fora o problema de agua no motor quente !!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- adelcios
- Piloto Racer

Eu acho que o trabalho que vai dar para desmontar tudo isso e limpar , somado a possibilidade de entrar agua na parte eletrica , servo... acho que não compensa !
Por isso é tão desaconselhado !
Por isso é tão desaconselhado !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Eu não libero... chuveu eu rodo e não protejo nada...
Já queimei servos e da ultima vez tive q desmontar todo o carro para dar uma geral... uns dois rolamentos tiveram q ser trocados... ou lubrificados... fiz logo uma geral q estava na hora...
Agora recomendo isolar pelo menos o receiver, o pack e os servos...
De espuma acho muito dificil rodar...
Abraços!
Já queimei servos e da ultima vez tive q desmontar todo o carro para dar uma geral... uns dois rolamentos tiveram q ser trocados... ou lubrificados... fiz logo uma geral q estava na hora...
Agora recomendo isolar pelo menos o receiver, o pack e os servos...
De espuma acho muito dificil rodar...
Abraços!
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Eh mto loco andar na chuva! hahahah uma vez fui ao carrefour com um brother, no caminho começou a chover chegamos la tava uma garoinha bem de leve, e a pista enxarcada! corremos só nos dois e foi animal! hahah varios drifts no traçado da pista 

Nao perco mesmo esta oportunidade... hehehe