Tem meu msn ai no meu perfil heheheskyfoxteam escreveu:Vou perguntar pra ele Julio e te falo.... se vc tiver msn e puder me passar por MP seria bem legal !!!!!!!!
virgulajulio@hotmail.com
abs
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Tem meu msn ai no meu perfil heheheskyfoxteam escreveu:Vou perguntar pra ele Julio e te falo.... se vc tiver msn e puder me passar por MP seria bem legal !!!!!!!!

Cara se você quiser eu te arranjo uma E-REVO Brushless por mais cerca de 300 reais já ai em sua casa...skyfoxteam escreveu:Vou pagar R$ 1599,00, mas o cara que me vende faz parcelado em 4x e ao tem a brushless para entraga. Falou que estao em falta fora do brasil. Mas eu so vou comprar o combo mais pra frente.

você quis dizer dolares, fora imposto frete e etc?vascocosta escreveu:Cara se você quiser eu te arranjo uma E-REVO Brushless por mais cerca de 300 reais já ai em sua casa...skyfoxteam escreveu:Vou pagar R$ 1599,00, mas o cara que me vende faz parcelado em 4x e ao tem a brushless para entraga. Falou que estao em falta fora do brasil. Mas eu so vou comprar o combo mais pra frente.
Se quiser tem é que esperar ate ao dia 28 que é quando eu volto de ferias...
Ou seja por 1900 reais a E-Revo Brushless já com envios nova dentro da caixa ai em sua casa, acho que ate é provável que fique mais barato qualquer coisa mas para não dizer besteiras conte com 1900...
Por mais 300 reais você não compra o ESC e o Motor Brushless, muito menos com o radio, pense bem acho que não vale a pena comprar a normal...

Julio,Julio escreveu:você quis dizer dolares, fora imposto frete e etc?vascocosta escreveu:Cara se você quiser eu te arranjo uma E-REVO Brushless por mais cerca de 300 reais já ai em sua casa...skyfoxteam escreveu:Vou pagar R$ 1599,00, mas o cara que me vende faz parcelado em 4x e ao tem a brushless para entraga. Falou que estao em falta fora do brasil. Mas eu so vou comprar o combo mais pra frente.
Se quiser tem é que esperar ate ao dia 28 que é quando eu volto de ferias...
Ou seja por 1900 reais a E-Revo Brushless já com envios nova dentro da caixa ai em sua casa, acho que ate é provável que fique mais barato qualquer coisa mas para não dizer besteiras conte com 1900...
Por mais 300 reais você não compra o ESC e o Motor Brushless, muito menos com o radio, pense bem acho que não vale a pena comprar a normal...
Por 300 reais eu fico com 5.

Faz sentido, MAIS. Isso que dar ler rápido. hehehevaldozende escreveu:Julio
Acho que o Vasco quiz dizer R$300 mais R$1599 = ~ R$ 1900,00

Vamos lá:skyfoxteam escreveu:Boa noite galera !!!!
Vc´s poderiam me falar a diferença das E-REVO para E-REVO Brushless ????
1 - Somente o ESC e Motor + radio 2.4 ou tem mais diferenças ??????
2 - Posso usar 2 baterias de lipo 3s ????
3 - Os motores que vem ( Titan ) sao bons ????
4 - Vale a pena comprar esse combo ??? http://www.amainhobbies.com/product_inf ... age-2200kV
Um abraço a todos pelas colaboraçoes !!!!

Porquê você não compra suas Lipo na Hobbycity? Lá tem muita bateria boa e com preço excelente.skyfoxteam escreveu:Vou perguntar pra ele Julio e te falo.... se vc tiver msn e puder me passar por MP seria bem legal !!!!!!!!