PlugRC escreveu:Muito bom, belíssimo presente!!!... Onde pegou o FG giusti???...
fala PlugRC blz??? peguei com o Vilmar, muita gente aqui do forum compra com ele.....já é o segundo rc que eu compro com ele....o cara é firmeza....muito confiável e ótimo preço......se quiser o contato dele eu te passo....!!!!!!
não vejo a hora do brinquedo chegar.....demorou já....hahahaha
é verdade, o vilmar é firmeza, e tem um preço muito bom...
PlugRC escreveu:Muito bom, belíssimo presente!!!... Onde pegou o FG giusti???...
fala PlugRC blz??? peguei com o Vilmar, muita gente aqui do forum compra com ele.....já é o segundo rc que eu compro com ele....o cara é firmeza....muito confiável e ótimo preço......se quiser o contato dele eu te passo....!!!!!!
não vejo a hora do brinquedo chegar.....demorou já....hahahaha
Sei que é, mas meu contato com ele a respeito dum 1:5 será só daqui a um ano + ou -... Antes disso vem a Revinho de natal.
E se fosse tu, esperando uma belezura dessas eu tava pirando já, ou fazendo plantão na porta dos Correios!!!...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes