huahauhauahuahauMaxx3262 escreveu:Ou eles fazem o motor e os Japas falam um para o outro "se ele gostar mesmo do Hobby vai ficar depois de regular esse motor né?"
boaaaaaaa
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

huahauhauahuahauMaxx3262 escreveu:Ou eles fazem o motor e os Japas falam um para o outro "se ele gostar mesmo do Hobby vai ficar depois de regular esse motor né?"



Vai! É só tirar o motor, desaparafusar o pinhão e prontodrage25 escreveu:vou ter q desmontar!!!
é só tirar o motor tirar o pinhão e ja era! cuidado perder arruelas ao desapertar o parafuso, voce usa as chaves que vem no kit mesmo.drage25 escreveu:vou ter q desmontar!!!

Se o motor não está morrendo qdo vc prende as rodas, não é embreagem, e sim regulagem da marcha lenta.drage25 escreveu:realmente não tem segredo foi facil so q tem um problema, a molinha não tava muito bonita,emendei rodo blz so q perdeua lenta não fica parado sera q é por causa da embreagem?????o q é uma embreagem de 3 sapatas???outra pergunta...chegou a minha embreagem nova troquei blz...so quando eu passo o papel entre a coroa e pinhão marca mais não como antes e nem rasga ,mais eu não vejo onde fiz a cagada parafuzei serto..alguem tem alguma dica?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=L7pcGiTtqos[/youtube]


LRP .28fschwarz escreveu:PESSOAL, QUAL MELHOR MOTOR PARA SE COLOCAR DO INFERNO GT, NO LUGAR DO ORIGINAL ??????

A distancia vc não consegue ver.

