Isso só acontece comigo? rs
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Isso só acontece comigo? rs
Estou eu HOJE dando uma testada no meu auto depois de um dia de revisão, em uma praça que tem aqui na minha cidade, o auto tava tinindo, limpinho, andando que era uma beleza. Pois bem. Me chega um menino e seu pai e ficam olhando eu pilotando, até ai tudo bem, nada fora do normal. Até que o menino (devia ter uns 8 ou 9 anos) olha pro pai e fala que quer um carrinho igual, até ai tudo bem, a maioria das pessoas que olham desejam ter um auto. Depois que eu termino de andar e estou juntando minhas coisas, o pai do menino chega perto de mim e solta a seguinte frase. "Oh rapaz, meu filho disse que quer um carro igual ao seu, mas como eu não sei onde compra esses carros ai, eu te pago 300 reais nele agora, em dinheiro vivo."
Adivinham o que eu tive que fazer? Morri de rir do cara né. Ai fui explicar o preço do carro, como funcionava, falei sobre combustível, aquela aula básica pra quem é leigo e nunca viu.
Mas digam ai, é brincadeira um negócio desse? uaheuahuahe.. isso só acontece comigo mesmo.. uaheuhae..
Já aconteceu algo do tipo com vcs???
valeu..
Adivinham o que eu tive que fazer? Morri de rir do cara né. Ai fui explicar o preço do carro, como funcionava, falei sobre combustível, aquela aula básica pra quem é leigo e nunca viu.
Mas digam ai, é brincadeira um negócio desse? uaheuahuahe.. isso só acontece comigo mesmo.. uaheuhae..
Já aconteceu algo do tipo com vcs???
valeu..
Editado pela última vez por brunoacz em 07 Jan 2010, 09:59, em um total de 1 vez.
Bruno Barbosa - धर्म
Re: Isso só acontece comigo.. rs..
Bruno blz, isso acontece sempre o pessoal acha que e brinquedo de criança, mas na verdade e de gente grande rss....
Abraço
Márcio
Abraço
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
isso acontece mesmo, mas eu não costumo revelar os valores, pois em praças e esses locais, vc acaba ficando marcado, ainda mais se frequenta sempre o mesmo lugar, sempre quando me pergunta explico o funcionamente, mas falo que o valor não é o mesmo do carro de brinquedo e sim um "pouquinho" rsss... mais!
isso já foi até dito e discutido aqui no forum...
uma coisa tbm que odeio andar em praças é que sempre acaba enroscando algo no carro como pedrinhas, e pra minha sorte acaba sempre presa no espaço entre Cora x Pinhão, isso ja me rendeu algumas trocas de coroas...
isso já foi até dito e discutido aqui no forum...
uma coisa tbm que odeio andar em praças é que sempre acaba enroscando algo no carro como pedrinhas, e pra minha sorte acaba sempre presa no espaço entre Cora x Pinhão, isso ja me rendeu algumas trocas de coroas...
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

normal!!! consegui vender um inferno MP5 que tinha assim. não por R$300,00, mas por R$1.000,00

"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Re: Isso só acontece comigo? rs
Uma vez eu estava num parque com meu DBX quando um curioso chega perguntando:
Curioso: - Quanto custa um desses?
Eu: - Ah, é um pouco caro....
Curioso: - Mas caro quanto?
Eu: - Caro...
Curioso: - Caro tipo uns R$15.000?
Eu: - Não, menos do que isso.
Daí já vi que o cara não tinha noção de nada, imagina eu brincando com um carro de 15.000???
Mas eu vacilei porque poderia ter confirmado o valor e vender pra ele por "só" R$10.000.....
Curioso: - Quanto custa um desses?
Eu: - Ah, é um pouco caro....
Curioso: - Mas caro quanto?
Eu: - Caro...
Curioso: - Caro tipo uns R$15.000?
Eu: - Não, menos do que isso.
Daí já vi que o cara não tinha noção de nada, imagina eu brincando com um carro de 15.000???
Mas eu vacilei porque poderia ter confirmado o valor e vender pra ele por "só" R$10.000.....
Antes de terminar de ler sua mensagem eu já tinha pensado que eu iria falar que valia uns 5 mil e vendia pra ele.. uaehuhauehuaehuae..
Bruno Barbosa - धर्म
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Putz...bom isso é complicado!!!
Quando estamos na pista, imagina pista nem praça, onde quase todos tem carros acima de R$1000,00 pelo menos...
O cara fica olhando com o filho, ou mesmo aquele que está com a namorada....olha, olha e olha, bom ele vai perguntar né, se fossemos nós e não fosse a internet seria o único meio. Bom:
- "O cara entra na pista e diz":
- Opa, beleza, Quanto custo um carrinho desses que o pessoal tá andando.
- Bem depende de qual, tem de R$1000 e vai até uns R$3000 os que estão aqui.
- Caraca! Eu fui na Bmart e achei caro aquele CLK de R$199,00
Aí vem a parte pior:
- Quantas pilhas ele vai? E pq sai fumaça igual de avião de manobra e faz barulho se usa pilha?
- Nessa hora eu peguei o Byron e quase dei na cabeça, mais expliquei....expliquei e expliquei...bom foi papo de 1 hora e nesse tempo sem andar...
no final das contas, resolvi a dúvida do cara, e perguntei, vai entrar no esporte?
Ele respondeu, não pq tem 2 pensões de filhos e ainda 789 prestações do carro....
Parece vendedor, que fica 3 horas com o cara, desmonta a loja e fala, não levar nada não e nem queria mesmo.
Bom as vezes o cara também tem vontade mais não R$R$, mais que fiquei com raiva fiquei.
Mais acontece de ser premiado né, tinha uns 20 caras correndo, e ele veio justo em mim, acho que sou bonito rsrs.
Quando estamos na pista, imagina pista nem praça, onde quase todos tem carros acima de R$1000,00 pelo menos...
O cara fica olhando com o filho, ou mesmo aquele que está com a namorada....olha, olha e olha, bom ele vai perguntar né, se fossemos nós e não fosse a internet seria o único meio. Bom:
Aí vem a parte pior:
- Quantas pilhas ele vai? E pq sai fumaça igual de avião de manobra e faz barulho se usa pilha?
- Nessa hora eu peguei o Byron e quase dei na cabeça, mais expliquei....expliquei e expliquei...bom foi papo de 1 hora e nesse tempo sem andar...
no final das contas, resolvi a dúvida do cara, e perguntei, vai entrar no esporte?
Ele respondeu, não pq tem 2 pensões de filhos e ainda 789 prestações do carro....
Parece vendedor, que fica 3 horas com o cara, desmonta a loja e fala, não levar nada não e nem queria mesmo.
Bom as vezes o cara também tem vontade mais não R$R$, mais que fiquei com raiva fiquei.
Mais acontece de ser premiado né, tinha uns 20 caras correndo, e ele veio justo em mim, acho que sou bonito rsrs.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Po é o unico jeito de entrar pro esporte,meu amigo tinha 1 auto,ele n manja nada nem amaciamento fez,mas me interessou,fui numa pista conheci 1 pessoal,n fiquei perguntando nada de inútil,ja tinha noção de preço,so assisti,perguntei 1 pouco sobre manutenção,e hoje 2 anos dps to entrando no ramo 
Brincadeira.. hj me ofereceram 200 reais.. rs..
Bruno Barbosa - धर्म
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Bem,essa parada de pensão dos filhos nunca vi cara com isso heheh,mas geralmente o cara diz que n,mas fica paquerando,ai tipo,1 ou 2 anos dps o cara acaba virando adepto,pra alguns realmente n é mole arrumar 1 automodelo,pq n é so 1000 reais,tem a manuntenção, combustível,pilha,ferramentas,aquecedor de vela,etc.Eu ainda rio com o cara que pergunto se o bryon era refrigeranteMaxx3262 escreveu:Putz...bom isso é complicado!!!
Aí vem a parte pior:
-
iago
- Piloto Advanced

Maxx3262 escreveu:
Ele respondeu, não pq tem 2 pensões de filhos .
putz !!! se ele tem duas pensões de filhos, o esporte dele é outro !