"É um carro anfíbio"
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: "É um carro anfíbio"
De carro anfibio foi para carro voador hahah
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FL1pOhtowD0[/youtube]

Gabriel2008 escreveu:De carro anfibio foi para carro voador hahah
Troller, fabricado bem perto do meu estado, em fortal!! Aqui em minha cidade tem muitos!! e o melhor, motor 3.0 diesel intercoler
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Quanto sai um Troller ai na sua cidade ?? Aqui em Sao Paulo é uma media de R$90.000,00

Aqui é nessa faixa, sendo 2010. Mas, conversando pode rolar um desconto. Tem loja aqui especializada em 4x4 que tem troller de todo preço.Gabriel2008 escreveu:Quanto sai um Troller ai na sua cidade ?? Aqui em Sao Paulo é uma media de R$90.000,00
Propaganda na faixa do Troller, o fabricante adorou tanto que ta usando a fimagem do jornal.
kkkkk.
até
kkkkk.
até
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Um amigo meu de faculdade tinha um a diesel com 1,5Kg de pressão na turbina e bicos abertos...sem noção o que aquele maluco fazia dentro da agua kkkkkkkkkkkkkk
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

[quote="FiskIII"]pois é a gente tava atravessando um rio no Jalapao la em tocantins e esse ano vamos denovo XD[/quote
Fisk teu pai já participou numa competição no jalapão? é dentro de uma fazenda,depois que fizermos a revisão da camper talvez a gente vá lá dizem que é cheio de lagoa é lama, o ultimo passeio que eu fiz foi para os lençois maranheses. foi show Valeu ABRAÇOS.
Fisk teu pai já participou numa competição no jalapão? é dentro de uma fazenda,depois que fizermos a revisão da camper talvez a gente vá lá dizem que é cheio de lagoa é lama, o ultimo passeio que eu fiz foi para os lençois maranheses. foi show Valeu ABRAÇOS.
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

avereza escreveu:A TROLLER já colocou isso no site deles....... o piloto deve estar levando um jabá.......... kkkkkkkkkkk
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Flex
- Piloto Advanced

MISTER-XIS escreveu:avereza escreveu:A TROLLER já colocou isso no site deles....... o piloto deve estar levando um jabá.......... kkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
só pode ser
Alama do Negocio
O dono da loja troller em SP vai ficar milionário. Todo mundo agora vai querer andar de troller