Novo Auto
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Novo Auto
Galera sou novo tanto no forum como automodelos a combustão, tenho EP e estou muito afim de comprar o meu 1° Combustão.
Gostaria de umas dicas de compra e por isso vou postar três automodelos pra vcs me ajudarem tanto com manutenção, reposição mais fácil de se encontrar (peças), garantia, marca e o mais importante qualidade e desempenho...
KYOSHO KIT AUTO ON-ROAD FW-06 RTR
HPI RS4 3 EVO + RTR
TC3 Associated
valeu ! ! !
Gostaria de umas dicas de compra e por isso vou postar três automodelos pra vcs me ajudarem tanto com manutenção, reposição mais fácil de se encontrar (peças), garantia, marca e o mais importante qualidade e desempenho...
KYOSHO KIT AUTO ON-ROAD FW-06 RTR
HPI RS4 3 EVO + RTR
TC3 Associated
valeu ! ! !
Re: Novo Auto
Por ser novo no automodelismo, eu aconselharia o FW-06 é um ótimo carro pra começar, tem muitas peças de reposição.. Dá pra aprender bastante com ele..
Bruno Barbosa - धर्म
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Amigão, compre o carro que a maioria do pessoal da sua cidade tem, assim fica mais fácil de conseguir peças, dicas, setup, etc... Procure o pessoal que tem carros RTR e troca uma idéia com eles!
Dos 3 que vc listou, eu iria de Fw06, mas na minha opinião o melhor rtr onroad 1/10 hoje é o G4Jr...
Dos 3 que vc listou, eu iria de Fw06, mas na minha opinião o melhor rtr onroad 1/10 hoje é o G4Jr...
isso que o rast_man disse é importante mesmo.. ver o que a galera tem mais por ai onde vc mora, pois ai a troca de informações fica mais fácil..
isso ajuda de mais, quando comprei meu auto, só eu que tinha dele, ai já viu né? tive que aprender tudo na marra.. rs..
e vou te falar por experiência própria, ficar batendo cabeça com auto, no começo é legal, mas tem hora que vc perde a paciência.. então o melhor é ter com quem conversar pra troca de informações..
isso ajuda de mais, quando comprei meu auto, só eu que tinha dele, ai já viu né? tive que aprender tudo na marra.. rs..
e vou te falar por experiência própria, ficar batendo cabeça com auto, no começo é legal, mas tem hora que vc perde a paciência.. então o melhor é ter com quem conversar pra troca de informações..
Bruno Barbosa - धर्म
eh,
estou parando pra pensar e acho q isto faz sentido...
estou parando pra pensar e acho q isto faz sentido...
Se vc for correr na AARC é FW-06 com certeza. Estão estudando se aprovam o G4JR na categoria RTR, mas ainda não há definição.
Fala com o pessoal da AARC e quem sabe já encontra alguém vendendo um FW por lá.
Fala com o pessoal da AARC e quem sabe já encontra alguém vendendo um FW por lá.
espera aeeee,Zero escreveu:Se vc for correr na AARC é FW-06 com certeza. Estão estudando se aprovam o G4JR na categoria RTR, mas ainda não há definição.
ñ entendi direito, se eu for andar na AARC só vou poder andar se tiver de FW-06,,, se eu comprar HPI RS4 EVO ñ vou poder andar?
Andar, sim.. é claro..
Mas não vai ter ninguém pra te dar suporte se alguma coisa do seu carro der pau..
Ao contrário, se for andar de FW, dá pra encontrar coroa até nas árvores da AARC..
Mas não vai ter ninguém pra te dar suporte se alguma coisa do seu carro der pau..
Ao contrário, se for andar de FW, dá pra encontrar coroa até nas árvores da AARC..
Não, não foi isso que eu falei. Partindo do que o brunoacz disse, para ir na pista e ver o que o pessoal usa, eu disse que na AARC é o FW, o mais comum e que tem mais suporte do pessoal da pista. Agora, se comprar outro carro, como um RS4, GP2, G4, etc... pode andar tranquilamente, só não vai ter o mesmo apoio do pessoal porque não é o que a galera tem lá, então o compartilhamento de conhecimento pode ser menor quando for regular o carro.msibucks escreveu: espera aeeee,
ñ entendi direito, se eu for andar na AARC só vou poder andar se tiver de FW-06,,, se eu comprar HPI RS4 EVO ñ vou poder andar?