VAMOS TIRAR A NAFTALINA E LIMPAR O MOFO.... 9/Jan
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: VAMOS TIRAR A NAFTALINA E LIMPAR O MOFO.... 9/Jan
claro que vai rolar churras neh1 yasuhsuhaushuas pod dexar que chamo vcs. A camera era do RBBRC "ferrari com pneus de fusca" uashuashuashuhaus
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Lucas conseguiu descobrir o que aconteceu no seu carro ?

- lucasand
- Piloto Advanced

sim cara. O meu chassis antigo tava entortando igual um papel entao tda vez entrava terra lá no diferencial, aí misturava a terra na gracha, virava um rebosteio e ia "lixando" o pinhao... agora com este motor ele num aguentou e foi pro saco. Mais e sabia que ia estraga por causa da terra entao ja to com pinaho um novo aqui pra trocar.Gabriel2008 escreveu:Lucas conseguiu descobrir o que aconteceu no seu carro ?
Que legal que deu pista ontem Rodrigão...muito bom !
Acabei voltando a fazer trilha de bike, ontem fui pra Cantareira depois que nos falamos pela manhã, estava um tesão, quanto mais chuva melhor...rsrsrs...
...ontem a tarde acabei investindo uma grana preta emuma bike nova...mas faz parte.
Um abraço e toca tudo por aqui... [ ]´s
Acabei voltando a fazer trilha de bike, ontem fui pra Cantareira depois que nos falamos pela manhã, estava um tesão, quanto mais chuva melhor...rsrsrs...
...ontem a tarde acabei investindo uma grana preta emuma bike nova...mas faz parte.
NO RACE - YES PACKS²
Não acredito... bike é duca.... gosto pacas mas nao aguento mais estes esportes radicais... kkkkkkkDrake´s escreveu:Que legal que deu pista ontem Rodrigão...muito bom !
tô esperando meu 1/12 chegar.
Eu juro que ia comprar uns packs pra galera da pista, mas aí não sei o que me deu, mas esse bicho tava no freakBay, não aguentei e dei um lance.

primeiro problema: ganhei o leilão
segundo problema: já chegou (deu uns 10 dias via priority)
então fiquei até as 5 da manhã mexendo nele. quando a patroa acordou pra ir trabalhar, eu fui dormir
Eu juro que ia comprar uns packs pra galera da pista, mas aí não sei o que me deu, mas esse bicho tava no freakBay, não aguentei e dei um lance.

primeiro problema: ganhei o leilão
segundo problema: já chegou (deu uns 10 dias via priority)
então fiquei até as 5 da manhã mexendo nele. quando a patroa acordou pra ir trabalhar, eu fui dormir
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Meu a camera é minha, na verdade a memoria não acabou foi o lado do DVD que acabou....vou baixar os videos aqui e montar ai eu posto la no topico de videos....
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
e ai gente...
Gondo .. como vc mesmo disse... to indo pra truggy... hj a noite to indo ver o truggy e fechar negocio... na proxima ja vou ser um APP legitimo .. com truggy ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço a todos APP
Gondo .. como vc mesmo disse... to indo pra truggy... hj a noite to indo ver o truggy e fechar negocio... na proxima ja vou ser um APP legitimo .. com truggy ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço a todos APP
Fabio Parra
- Flex
- Piloto Advanced

Huaqhuahuahuhuahuahuahuahu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Fabio vamos ver vc na pista com uma bela maquina é ? Qual truggy que tu vai ver? Passa para nos as especificações de sua futura aquisiçãofabiomparra escreveu:e ai gente...
abraço a todos APP
Abraços
- caddu81
- Piloto Advanced

que beleza!!!!! mais um doido para a pista!!! lkkkkkk
não fui... não sei se vou no próximo fds.....
mas estou me divertindo pacas desmontando o meu carro!!! hehehehe
o próximo é do rico... e não sei se vai andar!!! Rico, vai preparando o bolso para as manutenções!!!!
abs a todos, e em breve estaremos devolta!
não fui... não sei se vou no próximo fds.....
mas estou me divertindo pacas desmontando o meu carro!!! hehehehe
o próximo é do rico... e não sei se vai andar!!! Rico, vai preparando o bolso para as manutenções!!!!
abs a todos, e em breve estaremos devolta!
Caddu!
Parabens Parra!!!fabiomparra escreveu:e ai gente...
abraço a todos APP
Mas que truggy vc vai pegar? Zero ou usado? Se precisar de ajuda, me avisa pois podemos contribuir com a experiencia de todos APPs nos truggies....
Abraços,
- lucasand
- Piloto Advanced

uahsuahsuhas, tava demorano!!! meu proximo carro vai ser um truggy tbm...fabiomparra escreveu:e ai gente...
abraço a todos APP
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
entao ..... PEGUEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGondo escreveu:Parabens Parra!!!fabiomparra escreveu:e ai gente...
abraço a todos APP
Mas que truggy vc vai pegar? Zero ou usado? Se precisar de ajuda, me avisa pois podemos contribuir com a experiencia de todos APPs nos truggies....
Abraços,
nada do nivel de vcs.... mas da pra andar pelo menos...
um Inferno US sport ST... servo de 12 kg na direção e chassi Dragon Racing....
motor é original GXR 28
Cara nao é um RC8T mas a grana nem dava... mas to hiper contente ... como nao comprei em vezes... da pra aprender andar pelo menos até junta uma grana pra um kit-pro.....
meu cunhado compro um Inferno US sport tb só que o dele é buggy que nem o do Lucas e ta original ( ainda )...
mas mano ... to hiper feliz ... SOU TRUGGEIROOOOOOOOO.. UUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUU
nao vejo a hora de amaciar a criança....
a patroa ja ate apelidou ela ... deu nome de Diabete... mistura de inferno com minha doencinha ... a diabetes mesmo ... kkkkkkkkkk
obs... me da uns toques depois que posso fazer pra dar uma melhorada nela pra aguentar mais as porradas da pista....
abração a todos ....
Fabio Parra
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Sabadão, dia 16/01, estarei lá!!!
Olha a laranjinha suja aí gente.....
Quem vai??? Tamu junto....
Abraços
Olha a laranjinha suja aí gente.....
Quem vai??? Tamu junto....
Abraços
- Anexos
-
- lifbraumiska machine.jpg (57.47 KiB) Exibido 2804 vezes
-
- lifbramiska.jpg (60.54 KiB) Exibido 2804 vezes
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Parabens... mas um truggy pro não é muito mais caro que um Kyosho aqui na Brasil... é só saber os contatos e ter paciencia para esperar o carro...fabiomparra escreveu:entao ..... PEGUEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGondo escreveu:Parabens Parra!!!fabiomparra escreveu:e ai gente...
abraço a todos APP
Abraços,
nada do nivel de vcs.... mas da pra andar pelo menos...
um Inferno US sport ST... servo de 12 kg na direção e chassi Dragon Racing....
motor é original GXR 28
Cara nao é um RC8T mas a grana nem dava... mas to hiper contente ... como nao comprei em vezes... da pra aprender andar pelo menos até junta uma grana pra um kit-pro.....
meu cunhado compro um Inferno US sport tb só que o dele é buggy que nem o do Lucas e ta original ( ainda )...
mas mano ... to hiper feliz ... SOU TRUGGEIROOOOOOOOO.. UUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUU
nao vejo a hora de amaciar a criança....
a patroa ja ate apelidou ela ... deu nome de Diabete... mistura de inferno com minha doencinha ... a diabetes mesmo ... kkkkkkkkkk
obs... me da uns toques depois que posso fazer pra dar uma melhorada nela pra aguentar mais as porradas da pista....
abração a todos ....
Minha dica: não faça upgrades nele... e capriche no amaciamento.
Ah... o Ricardo postou alguns videos no topico da APP... dá uma olhada....
Editado pela última vez por Gondo em 11 Jan 2010, 22:24, em um total de 1 vez.