VAMOS TIRAR A NAFTALINA E LIMPAR O MOFO.... 9/Jan
Re: VAMOS TIRAR A NAFTALINA E LIMPAR O MOFO.... 9/Jan
Humbertão,
Foto grande, hein? kkkkk... escala 1/1.....
Mas a bolha é a mesma do 1.0? kkkkkkkk....
Vc é um bicha mesmo... Neste sabado NÃO VOU!!!! Tenho 2 churras...
Abraços,
Abraços,
- lucasand
- Piloto Advanced

haushuahsuhasuhas EU RI MUITO.fabiomparra escreveu:entao ..... PEGUEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGondo escreveu:Parabens Parra!!!fabiomparra escreveu:e ai gente...
Gondo .. como vc mesmo disse... to indo pra truggy... hj a noite to indo ver o truggy e fechar negocio... na proxima ja vou ser um APP legitimo .. com truggy ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço a todos APP
Mas que truggy vc vai pegar? Zero ou usado? Se precisar de ajuda, me avisa pois podemos contribuir com a experiencia de todos APPs nos truggies....
Abraços,
nada do nivel de vcs.... mas da pra andar pelo menos...
um Inferno US sport ST... servo de 12 kg na direção e chassi Dragon Racing....
motor é original GXR 28
Cara nao é um RC8T mas a grana nem dava... mas to hiper contente ... como nao comprei em vezes... da pra aprender andar pelo menos até junta uma grana pra um kit-pro.....
meu cunhado compro um Inferno US sport tb só que o dele é buggy que nem o do Lucas e ta original ( ainda )...
mas mano ... to hiper feliz ... SOU TRUGGEIROOOOOOOOO.. UUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUU
nao vejo a hora de amaciar a criança....
a patroa ja ate apelidou ela ... deu nome de Diabete... mistura de inferno com minha doencinha ... a diabetes mesmo ... kkkkkkkkkk
obs... me da uns toques depois que posso fazer pra dar uma melhorada nela pra aguentar mais as porradas da pista....
abração a todos ....
gondo: fabio, vce tem que comprar um truggy
fabio: so depois, vou aprender a pilotar primeiro bla bla bla...
É EU VI MESMO 2 dias depois.... TRUGGY!!! uHAUHAuhuhaUAHUha
valeu fabio, dahora o carro, tem que ser assim mesmo, aprender na raça!, agora eu quero tirar um pega com o seu cunhado de buggy pra buggy... e o mike tem um tbm neh?! vai nois 3 uahsuahsuh...
É isso ai Parra Parabens pelo carango agora é so colocar na terra.....
so nçao vale ficatr com dó de sujar o carro que nem o Gabriel....kkkkkkkkk
Lucas demoro pra comprar um truggy............
so nçao vale ficatr com dó de sujar o carro que nem o Gabriel....kkkkkkkkk
Lucas demoro pra comprar um truggy............
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
Humbertão te que enfim cara...........qd vc vai resolver aparecer.....!!!!
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

1/1 memu... kkkk... assim não esconde os detalhes..... huahuahua!!!Gondo escreveu:Humbertão,
Abraços,
Usei a do 1.0 mesmo, nada que macinha de modelar e ferro de passar roupa bem quente não resolva.....
Então... vamos no domingo.... tem que ser esse final de semana....
Volto para Argentina na segunda que vem... ou é agora... ou só no carnaval....
Abração
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

RBBRC escreveu:Humbertão te que enfim cara...........qd vc vai resolver aparecer.....!!!!
Ricardão,
No final do ano até brinquei uns dias.... estava na Argentina, depois férias....
Então... ou é esse final de semana, ou chora... vai demorar mais 20 dias.....
Quero rever a galera.... demais!!!
Abração
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- caddu81
- Piloto Advanced

aeeeee alemão!!!!
ficou show o carro hein!!!!
estou com o carro todo desmontado... vamos ver o que acontece até o final da semana e se for o caso, apareço também!!!
abs
ficou show o carro hein!!!!
estou com o carro todo desmontado... vamos ver o que acontece até o final da semana e se for o caso, apareço também!!!
abs
Caddu!
fabiomparra escreveu:entao ..... PEGUEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGondo escreveu:Parabens Parra!!!fabiomparra escreveu:e ai gente...
Gondo .. como vc mesmo disse... to indo pra truggy... hj a noite to indo ver o truggy e fechar negocio... na proxima ja vou ser um APP legitimo .. com truggy ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço a todos APP
Mas que truggy vc vai pegar? Zero ou usado? Se precisar de ajuda, me avisa pois podemos contribuir com a experiencia de todos APPs nos truggies....
Abraços,
nada do nivel de vcs.... mas da pra andar pelo menos...
um Inferno US sport ST... servo de 12 kg na direção e chassi Dragon Racing....
motor é original GXR 28
Cara nao é um RC8T mas a grana nem dava... mas to hiper contente ... como nao comprei em vezes... da pra aprender andar pelo menos até junta uma grana pra um kit-pro.....
meu cunhado compro um Inferno US sport tb só que o dele é buggy que nem o do Lucas e ta original ( ainda )...
mas mano ... to hiper feliz ... SOU TRUGGEIROOOOOOOOO.. UUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUU
nao vejo a hora de amaciar a criança....
a patroa ja ate apelidou ela ... deu nome de Diabete... mistura de inferno com minha doencinha ... a diabetes mesmo ... kkkkkkkkkk
obs... me da uns toques depois que posso fazer pra dar uma melhorada nela pra aguentar mais as porradas da pista....
abração a todos ....
Fabio, parabens pela aquisição!
Se quiser, eu tenho os "up´s" mais importantes para este modelo,
- kit de eixos universais do modelo ST-RR( para vc utilizar rodas de 17mm ) e eliminar os dog-bones originais...cara, é uma baita diferença .
O jogo esta ZERO, peço R$ 120,00 nos 4
- Jogo de stering bars do modelo ST-RR , já com os ball-end curvos ( para maior angulo da direção) peço R$ 30,00
Se quiser, tá na mão...
abraços.
NO RACE - YES PACKS²
Não concordo Rodrigo, se ele não fizer alguns up´s certos, ele não vai conseguir andar com o carro...como vc sabe, tive este modelo.
É fundamental tirar os dog-bones e colocar eixos universais, pois os dog-bones na pista quebram com muita facilidade, alem de que poderá utilizar rodas de 17mm e consequentemente bons pneus...
Outro ponto é: se ele não colocar os steering bars ele não vai conseguir fazer curvas fechadas, pois os originais não dão angulo...
A caixa de direção é "curta" e como as rodas são menores, limita o angulo de entrada...
Em relação ao motor, deverá utilizar outro filtro de ar, pois o original entra terra pela lateral, enfim, existe alguns macetes para tirar o máximo desse modelo. Fique super de olho na temperatura e faça rapidamente os amortecedores com oleo mais baixo.
Parra , é assim mesmo...um APP compra uma caranga nova , todos dão pitacos...alias, se eu conhecesse alguns outros caras quando comprei meu primeiro RC eu teria evitado muitas dores de cabeça e economizado muito dinheiro...mas...taí a minha contribuição.
Segue a foto do meu após uns up´s...
Abraços,[/quote]
É fundamental tirar os dog-bones e colocar eixos universais, pois os dog-bones na pista quebram com muita facilidade, alem de que poderá utilizar rodas de 17mm e consequentemente bons pneus...
Outro ponto é: se ele não colocar os steering bars ele não vai conseguir fazer curvas fechadas, pois os originais não dão angulo...
A caixa de direção é "curta" e como as rodas são menores, limita o angulo de entrada...
Em relação ao motor, deverá utilizar outro filtro de ar, pois o original entra terra pela lateral, enfim, existe alguns macetes para tirar o máximo desse modelo. Fique super de olho na temperatura e faça rapidamente os amortecedores com oleo mais baixo.
Parra , é assim mesmo...um APP compra uma caranga nova , todos dão pitacos...alias, se eu conhecesse alguns outros caras quando comprei meu primeiro RC eu teria evitado muitas dores de cabeça e economizado muito dinheiro...mas...taí a minha contribuição.
Segue a foto do meu após uns up´s...
Abraços,[/quote]
- Anexos
-
- kyosho 27.jpg (54.1 KiB) Exibido 2317 vezes
NO RACE - YES PACKS²
- lucasand
- Piloto Advanced

eu que o diga neh! uahsuahsuhsa qse fui embora no sabado as 11h pqe perdi o viadim do dog-bone.Drake´s escreveu: É fundamental tirar os dog-bones e colocar eixos universais
quote]
KKKKKKKKK verdade Lucas, mas se nao fosse teu pai hein cara....hehehehe
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
- lucasand
- Piloto Advanced

hahah sim ele salvou mesmo... mais tive que arrumar meu armario... sairam 3sacolas de lixo de la de dentro... ateh achei meu termometro auhsuahsuhaushuahsuashRBBRC escreveu:KKKKKKKKK verdade Lucas, mas se nao fosse teu pai hein cara....hehehehe
Humbertão.
Corrigi o tamanho das fotos 1/1...abração.
PS: Teve notícias se alguem arrumou as plaquinhas VW racing pra mim ?
cara, dá uma força...
Corrigi o tamanho das fotos 1/1...abração.
PS: Teve notícias se alguem arrumou as plaquinhas VW racing pra mim ?
cara, dá uma força...
NO RACE - YES PACKS²
Guilestitfit escreveu:1/1 memu... kkkk... assim não esconde os detalhes..... huahuahua!!!Gondo escreveu:Humbertão,
Abraços,
Usei a do 1.0 mesmo, nada que macinha de modelar e ferro de passar roupa bem quente não resolva.....
Então... vamos no domingo.... tem que ser esse final de semana....
Volto para Argentina na segunda que vem... ou é agora... ou só no carnaval....
Abração
Humbertão, mas afinal...vc é alemãozinho (vi@do) ou vai residir na Argentina e virar maradona...????
NO RACE - YES PACKS²
daqui a pouco o humberto vai chegar cantando assim "me buenos aires...querida..."KKKKKKKKKK
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"