Drakezinho escreveu:To no avatar do meu filho....meu, vcs estão brincando q não tem mais energia nas bancadas Ne ??? Cacete,como vou ligar a starter????
O barranco ao lado do compressor cedeu e a fiação passava justamente embaixo dele.... ou seja, sem energia... sem compressor...
Falei com o Farlei e ele disse que para arrumar direito, tinha q parar de chover.... mas q ele ia tentar fazer uma gambiarra para a gente não ficar sem energia....
RBBRC escreveu:Humberto ate que to melhorando...pode ver que nos videos não foram tantas cotovelas assim.........
Putz vc me fez lembrar esse dia foi hilário...........
KKKK
Esse dia o Assador de Linguiças quebrou a bandeija.... eu arrebentei um turnbuckle e vc fritou vela e motor a beça... kkkkk
Esqueço nunca....
. Eu não Tava nesse dia Ne?
Estava sim, Drake.... Esse dia era pista lotada...
Foi se, bobear, o mesmo dia que o OCAMAN ligou os cabos invetidos da caixa de partida na bateria do carro e troca vela, mexe na carburação.... e é "C@ra$ho que essa mer.d@ não pega".... pra 1h depois alguem dar a ideia de cabo trocado.....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Drakezinho escreveu:To no avatar do meu filho....meu, vcs estão brincando q não tem mais energia nas bancadas Ne ??? Cacete,como vou ligar a starter????
O barranco ao lado do compressor cedeu e a fiação passava justamente embaixo dele.... ou seja, sem energia... sem compressor...
Falei com o Farlei e ele disse que para arrumar direito, tinha q parar de chover.... mas q ele ia tentar fazer uma gambiarra para a gente não ficar sem energia....
Foi a mesma coisa que ele disse no final do ano....que só iria mexer depois q acabasse a epoca de chuvas... tanto as erosões qt a falta de energia....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Drakezinho escreveu:
Guilestitfit escreveu:
RBBRC escreveu:
Humberto ate que to melhorando...pode ver que nos videos não foram tantas cotovelas assim.........
Putz vc me fez lembrar esse dia foi hilário...........
KKKK
Esse dia o Assador de Linguiças quebrou a bandeija.... eu arrebentei um turnbuckle e vc fritou vela e motor a beça... kkkkk
Esqueço nunca....
Foi se, bobear, o mesmo dia que o OCAMAN ligou os cabos invetidos da caixa de partida na bateria do carro e troca vela, mexe na carburação.... e é "C@ra$ho que essa mer.d@ não pega".... pra 1h depois alguem dar a ideia de cabo trocado.....
foi esse dia mesmo......e vc tava sim Drake......KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
Esqueço nunca....
Como pude esquecer! kkkkk...foi phoda!...eta bagaceira...
quase quebramos a caixa de tanto forçar a roldana e tava invertido...figuraça !!!!
Foi a mesma coisa que ele disse no final do ano....que só iria mexer depois q acabasse a epoca de chuvas... tanto as erosões qt a falta de energia....
Caramba...que merd@ meu! Cara, perdi até o pique...sem compressor, sei energia...meu...enquanto não chegar as outras baterias nem me atrevo ir nem de elétrico...
...parar de chover só em julho...rsrsrsr....ou seja...
bom...vamo vendo essa treta aí...tô falando, compra umas bikes e em dia de chuva vamo fazer trilha e ainda melhorar o condicionamento físico...quanto mais lama, melhor...
Drake´s escreveu:bom...vamo vendo essa treta aí...tô falando, compra umas bikes e em dia de chuva vamo fazer trilha e ainda melhorar o condicionamento físico...quanto mais lama, melhor...
Leva essa magrela na pista pra gente fazer um test-drive..... com muita lama.... kkkkkkkkk
Alguém vai amanhã? Tá F*** tô sem carro, se a galera for, vou só pra tomar umas e ajudar o Ricardão a desinverter os fios, ele adora um fio terra.....kkkkkkkkkkkk
Dust escreveu:Alguém vai amanhã? Tá F*** tô sem carro, se a galera for, vou só pra tomar umas e ajudar o Ricardão a desinverter os fios, ele adora um fio terra.....kkkkkkkkkkkk
Dust escreveu:Alguém vai amanhã? Tá F*** tô sem carro, se a galera for, vou só pra tomar umas e ajudar o Ricardão a desinverter os fios, ele adora um fio terra.....kkkkkkkkkkkk
vamos tomar umas lá marcão...é nois!
a que horas? 6 da manhã? rsrsrs
Umas 9 hs né Marcão....karaleo...véio é phoda acorda as 5 e fica vendo passarinho cantar....rsrsrsrsr