Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
po se nao acontecesse ia ser mancada deles....
um kit RTR ia ter q vir com uma dremel no kit pra poder abrir o chassi.. hehehehe
um kit RTR ia ter q vir com uma dremel no kit pra poder abrir o chassi.. hehehehe
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Parece que esse montante esta alto.... meu motor fica bem proximo ao chassi e mesmo assim o flywheel nao fica exposto

Acho que seu problema é a caixa de partida ehehhe.... Essa caixa losi não tem força para girar o toro nero. Veja se alguém na pista onde você anda tem uma caixa ofna, ou mugen. Peça emprestado, que provavelmente você vai conseguir ligar o motor com ela....
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
é dizem q a caixa losi é fraquiha... tenta esquentar o bicho.....
a losi tem uma caixa nova, com motor mais forte ne??? essa deve ser boa
su3zero escreveu:é dizem q a caixa losi é fraquiha... tenta esquentar o bicho.....
Mas o problema não é a potencia da caixa e sim, o fato de que está pegando no chassis antes de pegar no flyhweel. Apos as ideias aqui e alguns foruns que li lá fora, a saída mesmo será alargar um pouco o chassis.
Vou esperar mais alguem postar aqui. Caso contrário, sábado assasino o chassis.
A propósito, achei estranho ninguem comentar desta combinação LOSI com NOVAROSSI? Será que sou o único?
Ats,
Junior.
com certeza nao é o unico... o mais famoso losi nas pistas usa essa combinação
ADAM DRAKE, entao dificilmente alguem vai falar algo contra
ADAM DRAKE, entao dificilmente alguem vai falar algo contra
Sim muito comum, inclusive o meu 1º Losi um 1.0 RR veio de fora ( EUA ), era usado e já tinha essa parte debaixo desgastada pela Dremel.su3zero escreveu:Rui, isso é comum acontecer?
Os que conheço aqui de SP, todos tem que fazer isso.
Juju, fique tranquilo vc não vai assassinar o chassi, vai ficar melhor para pegar.jujujubhz escreveu:su3zero escreveu:é dizem q a caixa losi é fraquiha... tenta esquentar o bicho.....
Mas o problema não é a potencia da caixa e sim, o fato de que está pegando no chassis antes de pegar no flyhweel. Apos as ideias aqui e alguns foruns que li lá fora, a saída mesmo será alargar um pouco o chassis.
Vou esperar mais alguem postar aqui. Caso contrário, sábado assasino o chassis.
A propósito, achei estranho ninguem comentar desta combinação LOSI com NOVAROSSI? Será que sou o único?
Ats,
Junior.
Quanto a caixa da Losi ser fraca, a minha era sim que até dava raiva...rsrsrs troquei pela da Ofna com 2 motores 775, um canhão..
Esse montante não é alto ( uso igual no meu ), ele é da mesma altura que o montante original, só que é bem melhor para tirar o motor sem mexer na regulagem do pinhão.Gabriel2008 escreveu:Parece que esse montante esta alto.... meu motor fica bem proximo ao chassi e mesmo assim o flywheel nao fica exposto
Decidido. Vou "alargar" o chassis com a DREMEL. Aproveitei tbm e encomendei dois motores 775 para trocar os 550 que vem na caixa. Agora eu quero ver!
Obrigado a todos pela rápida solução.
Um abraço,
Junior
Obrigado a todos pela rápida solução.
Um abraço,
Junior
- Cestaric
- Piloto Advanced

Ruy, eu conheço esse carro que ficou sem tinta o chassi ?rsColaRC escreveu:Não tem nada a ver com o motor.....
E outra não estraga, é pouca coisa que precisa alargar. Mas mesmo assim depois de 3 meses de uso seu caro vai esta com o chassi todo ralado, e esse detalhe será o de menos....rsrsrs
Já vi chassi do 2.0 ficar sem a tinta preta de tanta corrida que o carro participou...
Ô, e como !!!!!! rsrsrsrsrsr.Cestaric escreveu:Ruy, eu conheço esse carro que ficou sem tinta o chassi ?rsColaRC escreveu:Não tem nada a ver com o motor.....
E outra não estraga, é pouca coisa que precisa alargar. Mas mesmo assim depois de 3 meses de uso seu caro vai esta com o chassi todo ralado, e esse detalhe será o de menos....rsrsrs
Já vi chassi do 2.0 ficar sem a tinta preta de tanta corrida que o carro participou...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Esse dono tem um carinho especial com o carrinho dele e pelo motor principalmente
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d_Xdu2SQWHg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d_Xdu2SQWHg[/youtube]

- caddu81
- Piloto Advanced

Pessoal, nunca vi isso de alargar o chassis.... e com certeza jamais faria isso com ele. Os engenheiros que criaram o carro com certeza estudaram o melhor lugar, com a abertura necessária para dar partida...
Dá uma olhada para ver se não tem nada montado errado. Pelas fotos parece que está tudo certinho. Só vendo pessoalmente para saber o que tem de errado.
Eu tenho um 8ight-T com o Nova Plus-4 e uma caixa de partida da ofna, mas é com um único motor, 550. Vai na boa...
Mas acredito que essa caixa de partida da Losi, realmente, não vai empurrar um Toro Nero... não mesmo.
Abraços,
caddu!
Dá uma olhada para ver se não tem nada montado errado. Pelas fotos parece que está tudo certinho. Só vendo pessoalmente para saber o que tem de errado.
Eu tenho um 8ight-T com o Nova Plus-4 e uma caixa de partida da ofna, mas é com um único motor, 550. Vai na boa...
Mas acredito que essa caixa de partida da Losi, realmente, não vai empurrar um Toro Nero... não mesmo.
Abraços,
caddu!
Caddu!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Eu estava pelo ebay procurando por coisas baratas e encontrei o leilao de um vzb eb modded.... so que ai vem a duvida...
Quanto for trocar camisa, pistao e biela eu uso do vzb azul mesmo ??
Quanto for trocar camisa, pistao e biela eu uso do vzb azul mesmo ??