Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Tem q parar d ficar no e bay. Vai falir
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu mais procuro do que compro.... hahahah
mas agora que eu vendi o servo vou tentar pegar umas peças pra ir transformando em rr
mas agora que eu vendi o servo vou tentar pegar umas peças pra ir transformando em rr

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
caddu81 escreveu:Pessoal, nunca vi isso de alargar o chassis.... e com certeza jamais faria isso com ele. Os engenheiros que criaram o carro com certeza estudaram o melhor lugar, com a abertura necessária para dar partida...
Dá uma olhada para ver se não tem nada montado errado. Pelas fotos parece que está tudo certinho. Só vendo pessoalmente para saber o que tem de errado.
Eu tenho um 8ight-T com o Nova Plus-4 e uma caixa de partida da ofna, mas é com um único motor, 550. Vai na boa...
Mas acredito que essa caixa de partida da Losi, realmente, não vai empurrar um Toro Nero... não mesmo.
Abraços,
caddu!
Faz tempo que nao partipo do fórum... mas é comum, muito comum, alargar o espaço pro flyweel, ja tive caixa da losi, que nao encaixava bem em truggy ou buggy, agora tenho uma ofna que encaixa melhor, mas mesmo assim uma alargadinha é necessária. E não importa que motor vc use, pois o flyweel é o mesmo. A não ser que vc não use a embreagem de 4 sapatas.... E lembrando de que o montante tem que ser o losi tb...
nicolasnv escreveu:caddu81 escreveu:Pessoal, nunca vi isso de alargar o chassis.... e com certeza jamais faria isso com ele. Os engenheiros que criaram o carro com certeza estudaram o melhor lugar, com a abertura necessária para dar partida...
Dá uma olhada para ver se não tem nada montado errado. Pelas fotos parece que está tudo certinho. Só vendo pessoalmente para saber o que tem de errado.
Eu tenho um 8ight-T com o Nova Plus-4 e uma caixa de partida da ofna, mas é com um único motor, 550. Vai na boa...
Mas acredito que essa caixa de partida da Losi, realmente, não vai empurrar um Toro Nero... não mesmo.
Abraços,
caddu!
Faz tempo que nao partipo do fórum... mas é comum, muito comum, alargar o espaço pro flyweel, ja tive caixa da losi, que nao encaixava bem em truggy ou buggy, agora tenho uma ofna que encaixa melhor, mas mesmo assim uma alargadinha é necessária. E não importa que motor vc use, pois o flyweel é o mesmo. A não ser que vc não use a embreagem de 4 sapatas.... E lembrando de que o montante tem que ser o losi tb...
BOM PESSOAL,
Solução para o chassis RR com flywheel original 4 sapatas, motor TORO NERO ou assemelhado e caixa de partida Losi 2 motores:
1 - AUMENTAR A LAGURA DO FURO NO CHASSIS (+- 0,7 CM)
2 - COLOCAR 4 CALÇOS DE 2 MM EMBAIXO DOS MOTORES DA CAIXA (SOBE O FLYWHEEL)
3 - IR PARA O ABRAÇO
Agora, é so alegria, basta belicar na caixa que o bixo tá pegando.
Um abraço a todos!
Junior.
- lucasand
- Piloto Advanced

Gabriel2008 escreveu:Eu estava pelo ebay procurando por coisas baratas e encontrei o leilao de um vzb eb modded.... so que ai vem a duvida...
Quanto for trocar camisa, pistao e biela eu uso do vzb azul mesmo ??
Meu segundo hobby eh procurar coisas baratas no ebay aushuahuas...Quanto a sua duvida acho que é sim so trocar camisa , pistao e biela mais nem sempre o desempenho vai ser o mesmo. FLOW.
ebay é tenso mesmo..
sempre tive medo de comprar... ai um camarada recomendou comprar umas embreagens pro losi.... eram 0,99 com 8 de frete.. ai comprei... pra que
em um mes gastei quase 300 dolares em pecinhas
sempre tive medo de comprar... ai um camarada recomendou comprar umas embreagens pro losi.... eram 0,99 com 8 de frete.. ai comprei... pra que
em um mes gastei quase 300 dolares em pecinhas
Ajunda galera...
to começando a fazer uma lista dos servos pro losi..
eu ia comprar 2 hitec 7955... mas nao sei se eles são lentos para o acelerador! pensei em comprar 2 ignorantes, para nao ter problema, pois ja vi algumas pessoas com problema no servo de aceleração no losi
o q vcs me recomendam? nao pode ser nada de 150 e 180 dolares
max do max 120
eu ia comprar 2 hitec 7955... mas nao sei se eles são lentos para o acelerador! pensei em comprar 2 ignorantes, para nao ter problema, pois ja vi algumas pessoas com problema no servo de aceleração no losi
max do max 120
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu colocaria um DS1015 na direçao e um DS 1313 no acelerador
Olha como fica o 1015 na direçao de um buggy
http://www.youtube.com/watch?v=5AuYtKZuw2M
Olha como fica o 1015 na direçao de um buggy
http://www.youtube.com/watch?v=5AuYtKZuw2M

nicolasnv escreveu:caddu81 escreveu:Pessoal, nunca vi isso de alargar o chassis.... e com certeza jamais faria isso com ele. Os engenheiros que criaram o carro com certeza estudaram o melhor lugar, com a abertura necessária para dar partida...
Abraços,
caddu!
Fala Nicoleta !!!, sumido !!!
É isso aí cara, foi o que tentei explicar, alargar é sim necessário. Isso é simples, um erro no projeto do Losi 1.0 que não foi corrigido no 2.0....
jujujubhz escreveu:nicolasnv escreveu:caddu81 escreveu:Pessoal, nunca vi isso de alargar o chassis.... e com certeza jamais faria isso com ele. Os engenheiros que criaram o carro com certeza estudaram o melhor lugar, com a abertura necessária para dar partida...
Abraços,
caddu!
BOM PESSOAL,
Solução para o chassis RR com flywheel original 4 sapatas, motor TORO NERO ou assemelhado e caixa de partida Losi 2 motores:
1 - AUMENTAR A LAGURA DO FURO NO CHASSIS (+- 0,7 CM)
2 - COLOCAR 4 CALÇOS DE 2 MM EMBAIXO DOS MOTORES DA CAIXA (SOBE O FLYWHEEL)
3 - IR PARA O ABRAÇO
Agora, é so alegria, basta belicar na caixa que o bixo tá pegando.
Um abraço a todos!
Junior.
Eu não falei que desta froma seria resolvido rsrsrs
Qual o melhor servo para direção e acelerador com respostas mais rapidas
Revo 3.3
Bergonzoni 1/8
Losi 2.0
Baja 23cc
Fg monster 26cc
Fg Hummer 26cc
Fg New beetle 26cc
Bergonzoni 1/8
Losi 2.0
Baja 23cc
Fg monster 26cc
Fg Hummer 26cc
Fg New beetle 26cc
su3zero escreveu:Ajunda galera...
max do max 120
Cara, vai de Futaba...a maioria do pessoal de SP que compete os usa, inclusive eu.
A melhor pedida: Freio/Aceler.: S9350
Direção: S9351
São ótimos, e baratos.
só vai ser meio ruim achar ne..
pq eles parecem antigos e em algumas lojas nao tem os 2...
mas vou caçar...
sobre o ACE, fiquei meio preocupado, pq um amigo aqui queimou um desse no acelerador..
pq eles parecem antigos e em algumas lojas nao tem os 2...
mas vou caçar...
sobre o ACE, fiquei meio preocupado, pq um amigo aqui queimou um desse no acelerador..
Minha sugestao:
Acel/freio S9452 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... rque-Servo
Direcao BLS 452 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... rque-Servo
Acel/freio S9452 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... rque-Servo
Direcao BLS 452 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... rque-Servo
TRT - Tigre Racing Team
Doc, esses nao sao fracos nao?