Ela voltou ... nova Mad Force
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Ela voltou ... nova Mad Force
500 dólares por uma Mad Force??
Acho que vale metade desse valor não mais que isso...
Acho que vale metade desse valor não mais que isso...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

A kyosho acha que pode competir com a traxxas na venda de monsters..... coitada.....

- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu to de olho nesse cambio dela.
Já pensou meu GT2 com 3 marchas...rsrsrsrsrs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=11nuFG2kV5g[/youtube]
[]'s
Já pensou meu GT2 com 3 marchas...rsrsrsrsrs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=11nuFG2kV5g[/youtube]
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Na Kyosho USA é 409,99 doletas .... sim, tbm achei caro .... mas não acho q a intenção seja competir com Traxxas ou qualquer outra, mas oferecer um produto diferenciado parecido com as reais monsters trucks com uma plataforma mais simples pra mexer, até pq o mercado forte da Kyosho é o japones e a Kyosho "só" esta no mercado a 47 anos, só 23 anos a mais q a Traxxas. Acho q isso mostra o quanto a empresa esta consolidada.
Realmente eu esperava alteraçoes mais significativas na Mad, principalmente na parte das suspençoes, mas infelizmente não ouve grande mudança.
Mesmo assim tou com a minha firme e forte, andando junto com Savages (q ainda vou comprar uma
) e outras monsters e ela não dexa nada a desejar.
Abrçs.
Realmente eu esperava alteraçoes mais significativas na Mad, principalmente na parte das suspençoes, mas infelizmente não ouve grande mudança.
Mesmo assim tou com a minha firme e forte, andando junto com Savages (q ainda vou comprar uma
Abrçs.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
O legal da kyosho eh q vc desmonta e monta tudo na calçada de casa. Não precisa nem de bancada. rsrsrsrsrs
[]'s
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Nao entendi......rodrigomoschetto escreveu:O legal da kyosho eh q vc desmonta e monta tudo na calçada de casa. Não precisa nem de bancada. rsrsrsrsrs
[]'s
- FiskIII
- Piloto Advanced

Gabriel2008 escreveu:Nao entendi......rodrigomoschetto escreveu:O legal da kyosho eh q vc desmonta e monta tudo na calçada de casa. Não precisa nem de bancada. rsrsrsrsrs
[]'s
Traduzindo Kyosho é um carro com mecanica bem facil.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Lá isso é verdade é bem fácil de mecânica infelizmente parte é também igualmente muito fácil, mas esta nova esta muito cara, 409 dólares por uma MAD Force é exagero visto o que ela oferece, pelo menos a meu ver abraços
-
fabio.moraes
E aí galera.
Nesse final de semana eu vi a nova Mad Force de perto.
Realmente a bolha é muito SHOW, mas o material da bolha continua sendo a mesma porcaria da antiga, ou seja, quebra muito fácil.
Até dei um toque para o dono "coloca silver tape nas bordas e por dentro que fica um pouco mais resistente.", mas enfim é uma bolha para quem judia pouco.
Reparei bem no projeto e comparei com o meu carro que estava ao lado.
Eu já havia notado por fotos, mas ao vivo deu para ver que eles mudaram o angulo dos braços das suspensão para 0", com isso deve capotar menos e ficar mais estável em velocidade mais alta, digo isso porque já fiz na minha e ficou bom.
Mas acho que os braços ainda vão precisar de reforços, pois qualquer pancada sem reforço acho que o DogBone dianteiro vai pro saco e para quem já tentou achar o IF143 já sabe que é um PARTO.
As rodas parecem que vem com uma espuma mais interessante, os pneus não pareciam tão molengas como na minha.
De resto, confesso que não vi nada muito diferente das modificações que qualquer um que tem um Mad acaba fazendo, mas comparando com a antiga realmente tiveram melhoras.
Concordo com o RodrigaoGTI, o Mad Force é um projeto de Monster Truck inspirado no "Big Foot", para quem não sabe existem vários tipos de Monsters Trucks e o Big Foot foi o primeiro tipo a ser inventado na década de 70 e até hoje é o mais famoso.
Concordo também em partes com o vascocosta.
Nesse final de semana eu vi a nova Mad Force de perto.
Realmente a bolha é muito SHOW, mas o material da bolha continua sendo a mesma porcaria da antiga, ou seja, quebra muito fácil.
Até dei um toque para o dono "coloca silver tape nas bordas e por dentro que fica um pouco mais resistente.", mas enfim é uma bolha para quem judia pouco.
Reparei bem no projeto e comparei com o meu carro que estava ao lado.
Eu já havia notado por fotos, mas ao vivo deu para ver que eles mudaram o angulo dos braços das suspensão para 0", com isso deve capotar menos e ficar mais estável em velocidade mais alta, digo isso porque já fiz na minha e ficou bom.
Mas acho que os braços ainda vão precisar de reforços, pois qualquer pancada sem reforço acho que o DogBone dianteiro vai pro saco e para quem já tentou achar o IF143 já sabe que é um PARTO.
As rodas parecem que vem com uma espuma mais interessante, os pneus não pareciam tão molengas como na minha.
De resto, confesso que não vi nada muito diferente das modificações que qualquer um que tem um Mad acaba fazendo, mas comparando com a antiga realmente tiveram melhoras.
Concordo com o RodrigaoGTI, o Mad Force é um projeto de Monster Truck inspirado no "Big Foot", para quem não sabe existem vários tipos de Monsters Trucks e o Big Foot foi o primeiro tipo a ser inventado na década de 70 e até hoje é o mais famoso.
Concordo também em partes com o vascocosta.
- Anexos
-
- Essa é a minha.
- mad1.jpg (82.92 KiB) Exibido 676 vezes
-
- mad2.jpg (101.12 KiB) Exibido 676 vezes
-----\r\nFabio
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Mas venhamos e convenhamos.
Na minha opnião um Monster Truck ou um Big Foot e seus derivados não foram projetados para fazer curvas em alta velocidade como um carro on-road né?
Pega um Big Foot 1/1 e sai fazendo curvas em alta velocidade pra ver se não capota várias vezes!!
Até em shows de verdade qdo começa a detonação na arena o bichão as vezes fica de rodas pro ar, imagina fazendo curva em alta.
Por isso eu acho q o Mad Force está legal do jeito que está, eh só saber como usar.
[]'s
Na minha opnião um Monster Truck ou um Big Foot e seus derivados não foram projetados para fazer curvas em alta velocidade como um carro on-road né?
Pega um Big Foot 1/1 e sai fazendo curvas em alta velocidade pra ver se não capota várias vezes!!
Até em shows de verdade qdo começa a detonação na arena o bichão as vezes fica de rodas pro ar, imagina fazendo curva em alta.
Por isso eu acho q o Mad Force está legal do jeito que está, eh só saber como usar.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- vascocosta
- Piloto Advanced

Tà doido????rodrigomoschetto escreveu:Mas venhamos e convenhamos.
[]'s
Não fala isso não, vem já ai o pessoal da Revo, você vai ver kkkkk
Concordo com você monster estáveis é a mesma coisa que F1 em todo o terreno, mas polemicas à parte, a Mad Force falta resistência uma coisa muito importante num monster pelo menos para mim, e o preço que esta acho que não o vale, mas isso sou eu que penso assim à sempre quem ache que ela é perfeita e melhor que uma Savage....Como se diz em Portugal cada doido com sua ideia
Abraços
Cara, na boa.
Para brincar na rua, ou mesmo em uma praça, eu diria que o carro é até bacana.
Por mais de 400 dólares, eu confesso que compraria outra savage.
Já tive um Kyosho Inferno, eu particularmente acho que o grande problema da Kyosho é o preço do carro e das peças, é muito mais caro que qualquer outro carro do tipo/modelo.
Digo custo/benefício mesmo.
Já tive um Kyosho Inferno, eu particularmente acho que o grande problema da Kyosho é o preço do carro e das peças, é muito mais caro que qualquer outro carro do tipo/modelo.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- avereza
- Piloto Advanced

Caio, mostra mais fotos dessa sua Savage, essa bolha tá animal cara!!! É um El camino? Sem falar no Charger do outro lado putz!!!!caobianco escreveu:Cara, na boa.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
De boa, mas acho que houve um equivoco com os preços das peças ai, ou vc ta meio desinformado, veja abaixo:caobianco escreveu:Cara, na boa.
TRA 5230X Camisa & Pistão TRX 2.5 - TRAXXAS
Por R$ 248,00
KYO 74025-05 GXR28 : Camisa e pistão - KYOSHO
Por R$ 149,00
Aproveita e entra nos sites e da uma comparada nos preços de rodas e pneus, juntas de escape, cotovelo e tudo mais. Depois vc me fala qual é o mais caro e qual eh o mais barato.
E pra usar em pista de corrida nada melhor do que um Losi, SC8, etc...etc... esses sim sao resistentes.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Não sei até onde é caro não, dá uma olhada:vascocosta escreveu:Tà doido????rodrigomoschetto escreveu:Mas venhamos e convenhamos.
[]'s![]()
![]()
![]()
Não fala isso não, vem já ai o pessoal da Revo, você vai ver kkkkk![]()
Concordo com você monster estáveis é a mesma coisa que F1 em todo o terreno, mas polemicas à parte, a Mad Force falta resistência uma coisa muito importante num monster pelo menos para mim, e o preço que esta acho que não o vale, mas isso sou eu que penso assim à sempre quem ache que ela é perfeita e melhor que uma Savage....Como se diz em Portugal cada doido com sua ideia![]()
Abraços
KYO 31226R1B - MAD FORCE KRUISER 1/8 Ready Set Monster Truck - KYOSHO
Por R$ 1.480,00
TRA 5309 - Revo Nitro Truck 4WD RTR c/radio 2.4GhZ/motor 3.3 *** 6x no cartão *** - TRAXXAS
Por R$ 2.649,00
É mais barato ainda do que eu paguei no meu IGT2
[]'s
Rodrigo P. Moschetto