Acredite... se quiser.....

!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Vixeeeeeeeeeeeee faz tempo...saudades da série. Vai RubinhoooooooooooooRRC80 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredite... se quiser.....

Edsel escreveu:MISTER-XIS escreveu:Edsel escreveu: Não sei não hein, sempre aparece alguma coisa!!!!!!
Espero que você esteja certo.
Quem sabe este ano tenhamos Massa e Rubinho como campeão e vice da F1 de 2010.
Abraço a todos
Vc acredita mesmo heim???
A esperança é sempre a última que morre!!!!!!KKKKKKKKKKK. Enfim, sou brasileiro e não desisto nunca!!!!!!
Abraço

Flex escreveu:O cara é esperto enxeu o rabo de grana na Formula 1 poré segue seu best seller
Vamos chorar um pouco:Bakker escreveu:Flex escreveu:O cara é esperto enxeu o rabo de grana na Formula 1 poré segue seu best seller
Por falar nisso...quanto será o salário de um cara desses ?

Maxx3262 escreveu:Cara Rubens é mais um cara de Off, nos bastidores, na parte política da F1 ele tem influências internas, como o pessoal falou, a mídia elegeu o Massa, por distintos assuntos. Ele é novo, teve uma bela história de evolução e tudo mais, não que o Rubinho não tenha, mais ele já antigo na F1.
O Rubens na minha opinião é uma peça estratégica para todo o bolo da F1, o cara já passou por diversas marcas, possa ser que seja um espião? Possa ser que seja um mero adorador e queira ganhar somente o dinheiro.
Digamos por Pablo Montoya, que jogou na cara a sujeirada da F1, que ele era uma marionete, que só era comandado, não pilotava nada! Por isso teve sua migração à Stock e seu intuito não era ganhar dinheiro e sim correr, que era o que amava, porém não sabemos se é verdade ou apenas mídia também.
Mais que o Rubinho quer ganhar dinheiro, isso ele quer.
Rubinho quando se aprosentar vai virar um empresário do meio da F1 ou lance uma nova marca, tem experiência.
Não se sei se lembram, na época do Senna quando falaceu o Rubens estava começando à se destacar, depois do acidente ficou com o "c" na mão e pisou no freio desde de aquele tempo para cá.
Bom nossos pilotos na minha opinião melhores forem o Fitipaldi sem dúvidas, Piquet e Senna, os caras manjavam muito! E sem muita tecnologia na época, acertavam o carro no ouvido e andando!
Valeu!