Freio do Kyosho FW 04
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Freio do Kyosho FW 04
Olá galera...
Gostaria de saber se tem alguém que saberia me ajudar a regular o freio do meu carro(KYOSHO FW 04), como ajustar o freio pois o mesmo não funciona direito, ele aciona mas não funciona...já troquei as pastilhas do freio e não funciona, qdo coloco o cabo do freio ele não aciona direito.
Obrigado e até mais!!!
Alexandre
Gostaria de saber se tem alguém que saberia me ajudar a regular o freio do meu carro(KYOSHO FW 04), como ajustar o freio pois o mesmo não funciona direito, ele aciona mas não funciona...já troquei as pastilhas do freio e não funciona, qdo coloco o cabo do freio ele não aciona direito.
Obrigado e até mais!!!
Alexandre
Re: Freio do Kyosho FW 04
opa Alexandre,
eu achoq que não posso te ajudar, mas eu tenho uma pergunta: qual é o motor que vc usa no seu carrinho? tem um amigo que está pra trocar (na verdade colocar mesmo) um motor no FW04 dele, pra andar legal junto com um FW05 PLUS com as modificacoes (cotovelo, diferencial etc.)
se vc puder dar uma luz, seria de grande valia...
valeu!
eu achoq que não posso te ajudar, mas eu tenho uma pergunta: qual é o motor que vc usa no seu carrinho? tem um amigo que está pra trocar (na verdade colocar mesmo) um motor no FW04 dele, pra andar legal junto com um FW05 PLUS com as modificacoes (cotovelo, diferencial etc.)
valeu!
FW05T-Plus
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

alexaff escreveu:opa Alexandre,
valeu!
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Opa blza Alex,
Motor OS MAX 18, Pipa OS. carburador OS tbm.
Qual motor seu amigo usa? vc sabe de alguém que tem bolha 1/8 pra vender?
Abraços
Alexandre
Motor OS MAX 18, Pipa OS. carburador OS tbm.
Qual motor seu amigo usa? vc sabe de alguém que tem bolha 1/8 pra vender?
Abraços
Alexandre
Alexandre, o Tavares, q é o dono do FW04 decidiu colocar um OS 18CV.
Pelo q o pessoal falou fica um canhão.
Nós vimos um monte de bolhas novas pra 1/8 na Nito Hobbies aqui em SP, na zona sul. Vc é de q cidade?
Nós vimos um monte de bolhas novas pra 1/8 na Nito Hobbies aqui em SP, na zona sul. Vc é de q cidade?
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Ramiel escreveu:Alexandre, o Tavares, q é o dono do FW04 decidiu colocar um OS 18CV.
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Moro em Maringá participo de um Grupo de audomodelo daki, sou iniciante do hobby, sou mais de brincar, mas gosto muito de acelerar, quanto ao motor fica forte mesmo, por isso a necessidade de ter um freio que realmente funcione, se vc souber de alguém me avise pois preciso urgentemente de informações para regular o freio. Vc teria o site da loja que tem as bolhas?
Falow e até mais...
Alexandre
Falow e até mais...
Alexandre