valpereiro escreveu:Concordo Mauricioo, mas precisa lembrar tb que os "pobres mortais", como eu e muitos outros, nao andam de PRO ou qq carro que ande muito, apenas nos divertimos com nossos, "brinquedos", sem qq tipo de competição, a não ser um peguinha qq e muita risada...... ja vi e ouvi falar que nao rola isso quando tem o pessoal "melhor" ou seja com os pró da vida na pista e acbaa meio que discriminando o pessoal, espero sim que quiando reativermos a pista tenha espaço pra todo mundo e nao so pra poucos privilegiados..... se fosse o caso, até seriainteressante pintar outro traçado no local, asism ninguém andavsa preocupado se os tamiya da vida, ou rtr oou qq carro mais simples causasse algum tipo de problema comoutros carros mais caros e mais velozes.
Grato
Fabio Valpereiro
Então, aí é que tá.
O que acontecia na época é que os únicos que contribuiam com a mensalidade, limpavam a pista, pintavam o traçado, arrumavam o palanque, em suma, que cuidavam da pista eram as pessoas relatadas acima, com o dinheiro da mensalidade arrecadada. Porém na época o pessoal que andava de RTR, elétrico não iam no mesmo horário, apesar de convidados (inclusive no site ASSAUTO), que o restante da galera, e não se preocupavam em ajudar finaceiramente, ou mesmo botando a mão.
Como disse, tentamos colocar etapas de RTR, para brincar e incentivar, entretanto, sem sucesso. E com uso de computador, e sistema de cronometragem.
Mas reafirmo, acho interessante unir todos e fazer melhorias na pista, principalmente com aquelas malditas pedras.
Estou a disposição. E podemos marcar reunião na pista, inclusive converso com a direitoria da associação.
Abraço. Mauricio.