T-maxx sem lenta e nem regulagem
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- tiagocamana
- Piloto Iniciante

T-maxx sem lenta e nem regulagem
Bom gente e o seguinte... achei um amigo da minha cidade que tem um t-maxx que ele comprou usada foi ajudar ele a regular a dita cuja tentei todo tipo de regulagem... a original da TRAXXAS 4 voltas agulha alta 2.5 agulha de baixa....
Obs... O carburador e o bloco do motor sao novos... zero bala...
e realmente o motor nao matem ligado.... a nao ser que seja com o giro muito alto...
o motor fica ligado somente se o carburador fica aberto na metade.... abaixo disso ele morre na hora....
como falei em cima o bloco e o carburador e novo pois ele ja comprou com essas peças quebradas... apode acontecer dele ter montado as peças novas algo tenha sido montado errado??? ou algo do genero....
Bom gente e isso se eu me lembrar mais de alguma coisa eu edito aqui
Obs... O carburador e o bloco do motor sao novos... zero bala...
e realmente o motor nao matem ligado.... a nao ser que seja com o giro muito alto...
o motor fica ligado somente se o carburador fica aberto na metade.... abaixo disso ele morre na hora....
como falei em cima o bloco e o carburador e novo pois ele ja comprou com essas peças quebradas... apode acontecer dele ter montado as peças novas algo tenha sido montado errado??? ou algo do genero....
Bom gente e isso se eu me lembrar mais de alguma coisa eu edito aqui
-
iago
- Piloto Advanced

Re: T-maxx sem lenta e nem regulagem
amigo, pelo q vc falow o kit camisa/pista foi pro saco... o que pode ter acontecido é ele ter montado o pistao ao contrario e quebrar a saia do pistao e alem disso as limalhas de ferro arranham a camisa e o pistao ( isso já aconteceu comigo os mesmos sitomas, identicos aos seus, ou melhor dele )
ou ele pode já ter comprado com o kit camisa e pistao ruins... mais pelo q disse terá q trocar o kit
ou ele pode já ter comprado com o kit camisa e pistao ruins... mais pelo q disse terá q trocar o kit
- tiagocamana
- Piloto Iniciante

iago escreveu:amigo, pelo q vc falow o kit camisa/pista foi pro saco... o que pode ter acontecido é ele ter montado o pistao ao contrario e quebrar a saia do pistao e alem disso as limalhas de ferro arranham a camisa e o pistao ( isso já aconteceu comigo os mesmos sitomas, identicos aos seus, ou melhor dele )
Putsss cara sera mesmo????
-
iago
- Piloto Advanced

cara motor q nao pega regulagem nao tem lenta e só mantem ligado em alta, aposto q se colocar no chao ele fica bem froxo e nao entra a segunda NEM A PAU!! sem contar q se diminui a aceleraçao ele morre.
estou certo ? se sim pode abrir o motor e trocar o kit.
como vc sitou o bloco e o carburado ele comprou danificado entao tb a grandes chances do kit tb esta danificado
ha vc pode tb experimentar trocar a vela pode ser ela. Mais è muito mais provavel q seja o kit q está danificado
Abraço
Iago
como vc sitou o bloco e o carburado ele comprou danificado entao tb a grandes chances do kit tb esta danificado
ha vc pode tb experimentar trocar a vela pode ser ela. Mais è muito mais provavel q seja o kit q está danificado
Abraço
Iago
- tiagocamana
- Piloto Iniciante

iago escreveu:cara motor q nao pega regulagem nao tem lenta e só mantem ligado em alta, aposto q se colocar no chao ele fica bem froxo e nao entra a segunda NEM A PAU!! sem contar q se diminui a aceleraçao ele morre.
Abraço
Iago
tu disse q ele nao engata a segunda marcha.... mas no caso dele engata sim... botei o meu revo da lado e ele ta andando juntinho com ele... mas se ele larga o acelerador ele morre na horaa..
ele afina bem so que se larga o acelerador ele morre... vo ve se consigo fazer um video dele pra te mandar
-
iago
- Piloto Advanced

blz cara entao tenta vazer duas coisas colocar uma vela nova e use outro combustivel pelo menos esperimente outro, este SIDEWINDER é pessimo para paises tropicais. deve melhorar bastante senao abra o motor e revise tudo veja o q tem de errado pode ter rolamentos ruin folga no virabrequim ou o kit, alguma coisa tém q esta errado.
abraços
Iago
abraços
Iago
- tiagocamana
- Piloto Iniciante

iago escreveu:blz cara entao tenta vazer duas coisas colocar uma vela nova e use outro combustivel pelo menos esperimente outro, este SIDEWINDER é pessimo para paises tropicais. deve melhorar bastante senao abra o motor e revise tudo veja o q tem de errado pode ter rolamentos ruin folga no virabrequim ou o kit, alguma coisa tém q esta errado.
abraços
Iago
vo tentar trocar a vela... combustivel ele usa o da TRAXXAS mesmo
- vascocosta
- Piloto Advanced

Isso é o kit pistão camisa, eu com a minha Savage era igual largando o acelerador já era, mas enquanto eu mantive-se a aceleração ela andava e muito, metia as velocidades e tudo mas mesmo metendo a segunda velocidade e a terceira mas se eu largasse o acelerador morria logo...
Pelo que você descreve Foi o Kit ( pistão camisa ) que entregou a sua alma ao seu criador...
Abraço
Pelo que você descreve Foi o Kit ( pistão camisa ) que entregou a sua alma ao seu criador...
Abraço
- tiagocamana
- Piloto Iniciante

eh galera relamente foi a camisa e pistao.... nao ta dando compreensao nenhuma
- tiagocamana
- Piloto Iniciante

Galera quando se troca camisa e pistao tem q fazer todo amaciamento novamente certo???
- VictorCatsiamakis
- Piloto Sport

Sim... nao se esqueça de deixar as agulhas com a regulagem de fabriga!! Bem gordo!!!
Pin: 21D473DF