Dificuldade pra ligar o carro pela primeira vez na caixa dep
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Dificuldade pra ligar o carro pela primeira vez na caixa dep
Estou tendo dificuldade pra ligar o carro pela primeira vez na caixa de partida... o carro zerinho... losi 8-T 2.0 rtr..
Tá osso aqui...
se alguem tiver uma idéia...
valeu!!
Tá osso aqui...
se alguem tiver uma idéia...
valeu!!
- Setmaster
- Piloto Iniciante

Re: Dificuldade pra ligar o carro pela primeira vez na caixa dep
Talvez seja a vela queimada,tire ela do carro e coloque no aquecedor,e veja se os filamentos brilham,se não brilharem ela esta queimada e você deve troca-la.Espero ter ajudado
-
samuka_network
- Piloto

O filamento a vela não acender pode ser aquecedor tambem(descarregado). quase joguei fora uma vela achando que estava queimada, mas era aquecedor.Setmaster escreveu:Talvez seja a vela queimada,tire ela do carro e coloque no aquecedor,e veja se os filamentos brilham,se não brilharem ela esta queimada e você deve troca-la.Espero ter ajudado
Vamos por partes:
Aquecedor esta com carga??
A vela esta com o filamento bom (acende quando encosta o aquecedor)??
Esta chegando combustivel no carburador??
como esta ajustada a mistura?
Quantas voltas a agulha de alta e baixa estão abertas??
Como esta a abertura do venturi do carburador na lenta(agulha de lenta)??
Se estiver tudo nos conforme, va com calma e paciencia que ele liga. Apanhei muito com meu Inferno GT2, ai perguntei para uma alma caridoza e ele me deu umas dicas e o bicho ta um canhão, quase vendi ele de tanta raiva, mas depois da aula via MP, não quero saber de outra coisa, encotei até meu SERPENT 710 - rsrsrsr)
Cara de mais detalhes do que esta acontecendo, tipo o motor não liga , vc ja amaciou o motor, ou a caixa não ta virando o motor.....
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
a caixa tá virando o motor
ele dah uma batida parecendo que vai pegar e depois o a caixa gira o motor como se nao tivesse carburação nenhuma..
já apertei o escapamento tentando deixar entrar um pouco de combustível, já testei vela, já fiz tudo...
acho que é uma tal de "idle-speed" que é uma agulha (lá no caburador), mas não é nem a de alta nem a de baixa.. Não sei quanto que tenho q abrir ela...
Não tem nada no manual... Só tem as de baixa e alta que é duas voltas e meia
ele dah uma batida parecendo que vai pegar e depois o a caixa gira o motor como se nao tivesse carburação nenhuma..
já apertei o escapamento tentando deixar entrar um pouco de combustível, já testei vela, já fiz tudo...
acho que é uma tal de "idle-speed" que é uma agulha (lá no caburador), mas não é nem a de alta nem a de baixa.. Não sei quanto que tenho q abrir ela...
Não tem nada no manual... Só tem as de baixa e alta que é duas voltas e meia
eu dei uma mudada na "idle speed" e tá quase pegando... alguem sabe qnts voltas tem q dar??
valeu!!
valeu!!
- VictorCatsiamakis
- Piloto Sport

Pega um secador de cabelo esquenta bem o bloco!!!
Pin: 21D473DF