Eu num entendi a desse moleque?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Eu num entendi a desse moleque?
A diferença deve ser a mesma de você comprar um alicate na loja no Japa ou comprar o mesmo alicate numa loja de modelismo!
Se vc comprar os cristais na frequencia pro seu rádio numa loja de eletrônica, vai funcionar do mesmo jeito.
Se vc comprar os cristais na frequencia pro seu rádio numa loja de eletrônica, vai funcionar do mesmo jeito.
Editado pela última vez por Lostsoul em 10 Fev 2010, 15:04, em um total de 1 vez.
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
??? Bom alguma coisa deve ter a explicação, ou só pelo fato da marca e gastarmos rios de dinheiro em Rc que colocam o preço nesse valor, ou é o mesmo produto só qu e importado aumentando o custo...Alvinho escreveu:isso mesmo, coloca o do RX no TX e vice-versa. Mas, alguem sabe me explicar a diferença dos cristais que usamos nos RC's para os cristais convencionais encontrados em lojas de componentes eletronicos por menos de 5 reais cada um? o encapsulamente é igual, nao muda nadinha.
Acho que tá quase valendo comprar um cristal e testar...
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
tenta colocar o cristal de 5 reais no rc
se funcionar é show!!!
se funcionar é show!!!
- Alvinho
- Piloto Sport

vo fazer essa e conta pra todos...
nao tenho os meus aqui e nem mesmo sei a frequecia base do meu radio. só sei que eh futaba 2PL. vo pega a frequencia hoje a noite e amanha mesmo vo passa em uma das lojas de componentes eletronicos que ficam no meu caminho de casa e trago a todos os resultados.
nao tenho os meus aqui e nem mesmo sei a frequecia base do meu radio. só sei que eh futaba 2PL. vo pega a frequencia hoje a noite e amanha mesmo vo passa em uma das lojas de componentes eletronicos que ficam no meu caminho de casa e trago a todos os resultados.
Fala aí.. agora a pista do conesul fica um pouco menos segura 
Talvez não seja tão fácil encontrar cristais nessas frequências. Não são comerciais e talvez só por encomenda. Mas vale a pena o teste.
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)
KKK, é isso aí, como pode? Vamos supor que ele num é de ponta, mas se está no meio dos grandes, pouca bost* não é. Só lamento play boy...A corda sempre arrebenta do lado mais fraco!su3zero escreveu:90 mil reais para competir e nao tem 1 cristal.... acho q tenho um jogado aqui... eu empresto
Aff, esse "trem" é bão demais!
ja que nao foi o cristal....
90 mil reais e só tem um receptor.... a galera aqui q anda humilde tem radio reserva, am mas tem.... acho que exageraram no valor
90 mil reais e só tem um receptor.... a galera aqui q anda humilde tem radio reserva, am mas tem.... acho que exageraram no valor
Vc quis dizer....SUPERFATURARAM esse valor não? KKKsu3zero escreveu:ja que nao foi o cristal....
Aff, esse "trem" é bão demais!
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Primeiramente o melhor brasileiro colocadono campeonato mundial de 2004 foi Flávio Elias na Décima Sexta posição e até onde sei só não foi melhor por causa de uma porrada.
Outra coisa existe um recurso que se chama pedido de tempo, nele vc tem 10 minutos para fazer o que quiser no seu carro, infelizmente ai vc largar em ultimo. Agora em 10 minutos até minha vó troca o receptor e ainda da tempo de comer um espetinho. Agora mano vamos supor que eles foram tentar trocar o cristal e gastaram 3 minutos e caiu agua. Em 7 minutos da pra trocar um receptor. Filho se ele foi pro mundial sem um receptor reserva, favor afogar-se em um copo d'água pq ateh eu que não gasto muito pra correr tenho um recptor reserva.
Isso ai na minha opnião é Migue pq ele não conseguiu andar junto!!
Sempre achei essa parte estranha
.
Outra coisa existe um recurso que se chama pedido de tempo, nele vc tem 10 minutos para fazer o que quiser no seu carro, infelizmente ai vc largar em ultimo. Agora em 10 minutos até minha vó troca o receptor e ainda da tempo de comer um espetinho. Agora mano vamos supor que eles foram tentar trocar o cristal e gastaram 3 minutos e caiu agua. Em 7 minutos da pra trocar um receptor. Filho se ele foi pro mundial sem um receptor reserva, favor afogar-se em um copo d'água pq ateh eu que não gasto muito pra correr tenho um recptor reserva.
Isso ai na minha opnião é Migue pq ele não conseguiu andar junto!!
Sempre achei essa parte estranha
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
- V.Seixas
- Piloto Iniciante

Gente o que aconteceu foi que na hora de trocar o cristal, entrou água na eletrônica... Ai para trocar tudo de ultima hora é F...
Fiquei curioso onde foi esse mundial de 2004 aqui no Brasil, onde é a pista?
Alvinho, eo teu negócio dos cristais de 5,00 R$ funcionou?
Alvinho, eo teu negócio dos cristais de 5,00 R$ funcionou?
Uma coisa eu digo, ele não gasto nem a pau 90 mil pra correr o mundial, ainda mais com a pista sendo no Brasil... Isso ai é coisa da globo, exagerou só para deixar mais impressionante ehheeh..
Sobre ele sair da corrida por causa do receptor, eu também não entendi muito bem. A unica coisa que eu imagino que possa ter acontecido é que logo no inicio da corrida, depois da largada, caiu água no receptor e zuou tudo, dai sim ele poderia desistir porque já não ia ter jeito de recuperar posição. Mas o video dá a intender, que antes do inicio da corrida caiu água, e ele não tinha outro pra trocar. Se esse for o caso, realmente ele foi meio burrinho ehehhe.. Primeiro por não ter levado um reserva, e segundo por não ter saido atrás de um com algum outro piloto.
Abs
Gabriel
Sobre ele sair da corrida por causa do receptor, eu também não entendi muito bem. A unica coisa que eu imagino que possa ter acontecido é que logo no inicio da corrida, depois da largada, caiu água no receptor e zuou tudo, dai sim ele poderia desistir porque já não ia ter jeito de recuperar posição. Mas o video dá a intender, que antes do inicio da corrida caiu água, e ele não tinha outro pra trocar. Se esse for o caso, realmente ele foi meio burrinho ehehhe.. Primeiro por não ter levado um reserva, e segundo por não ter saido atrás de um com algum outro piloto.
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Alvinho
- Piloto Sport

Voltei hoje do carnaval.
Ainda essa semana vou ver se compro os cristais.
abrass...
Ainda essa semana vou ver se compro os cristais.
abrass...
Fala aí.. agora a pista do conesul fica um pouco menos segura 
Mas a reportagem em momento algum disse que ele gastou 90 conto, a reportagem só disse que uma equipe de ponta chega a gastar 90 conto. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa....focinho de porco não é tomada...ehhehehgligoco escreveu:Uma coisa eu digo, ele não gasto nem a pau 90 mil pra correr o mundial, ainda mais com a pista sendo no Brasil... Isso ai é coisa da globo, exagerou só para deixar mais impressionante ehheeh..
Ops, falha minha, eu vi esse video faz muito tempo, comentei só do que eu tinha na memoria... Mas eu comentei mais porque parecia que o Gustavo (Su3zero) tava achando que o cara tinha gasto 90 mil ehehheh...
ABs
Gabriel
ABs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja