Qual radio Comprar?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Qual comprar M11x4PKxDX3S ?
Pessoal, quero comprar um rádio top, qual desses três modelos eu compro?
Obrigado,
Marco
Obrigado,
Marco
Re: Qual comprar M11x4PKxDX3S ?
Que pergunta não?
Você citou 3 radios TOP de linha, com qualquer um deles você vai estar bem servido, leve em consideração o que mais lhe agrada, com relação ao peso, tem um topico a respeito disso é só dar uma olhada.
Abraço espero ter ajudado..
Você citou 3 radios TOP de linha, com qualquer um deles você vai estar bem servido, leve em consideração o que mais lhe agrada, com relação ao peso, tem um topico a respeito disso é só dar uma olhada.
Abraço espero ter ajudado..
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

Re: Qual comprar M11x4PKxDX3S ?
ja tive o m11 é um radio que tem td que vc pensar mais achei bem pesado
Qual Rádio??
boa tarde...
sou novo no auto modelismo e entendo pouco, principalmente da parte eletrica...
Estou querendo saber qual rádio 2.4Ghz (que nao dao interferencia [eu acho]) eu devo comprar nao gastando muito... eu ate vi uns que tinham telemetria
,o que achei muito legal, mas parece que eles sao muito mais caros... o radio é para um dbx...
Dei uma olhada na amainhobbies e encontrei esses:
Spektrum DX3.0
Futaba 2PL
Futaba 3PM-X
aqui esta o link de ond eu os encontrei: http://www.amainhobbies.com/index.php/c ... ies-Radios
Estou querendo saber qual rádio 2.4Ghz (que nao dao interferencia [eu acho]) eu devo comprar nao gastando muito... eu ate vi uns que tinham telemetria
Spektrum DX3.0
Futaba 2PL
Futaba 3PM-X
aqui esta o link de ond eu os encontrei: http://www.amainhobbies.com/index.php/c ... ies-Radios
Qual Rádio??
boa tarde...
,o que achei muito legal, mas parece que eles sao muito mais caros... o radio é para um dbx...
Spektrum DX3.0
Futaba 2PL
Futaba 3PM-X
(espero que tenha postado no lugar certo)
Spektrum DX3.0
Futaba 2PL
Futaba 3PM-X
(espero que tenha postado no lugar certo)
Re: Qual Rádio??
Cara todos esses radios sao bons... eu iria de spektrum ou o 3PM
mas eh mais questao de gosto pessoal mesmo
mas eh mais questao de gosto pessoal mesmo
kaizen
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Sinceramente o rádio mais em conta e melhor dentro dos rádios 2.4 Ghz de entrada é o Ko Poropo EX-5UR, pórem recentemente a Spektrum lançou um radio novo o DX3E.
Abaixo um link com algumas fotos do rádio:http://guimarc.blogspot.com/2010/01/spektrum-dx3e.html
Abaixo um link com algumas fotos do rádio:http://guimarc.blogspot.com/2010/01/spektrum-dx3e.html
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
- lucasand
- Piloto Advanced

Depende de o que vce faz ou vai fazer. Se voce pretende comprar um carro melhor mais pra frente compre o Futaba 3PM-X e ja fica com um radio bom. Se vce for so brincar acho melhor o Futaba 2PL, os spektrum DX2.0 e DX3.0 ja vi dar problema, inclusive um amigo deixou de correr um campeonato pqe o radio parou de funcionar do nada....era um DX3.0.
A curto prazo, pegue o mais barato..
Se quer mesmo continuar no Hobby com mais modelos, pegue Spektrum.
Se quer mesmo continuar no Hobby com mais modelos, pegue Spektrum.
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
olha... se o problema é ter umradio 2.4 pra ficar tranquilo com interferencia e a grana ta curta...
eu comprei um tactic 2.4, radio muito bom, consome pouca pilha, resintente, funcional ...
unico defeito, ele ja vem com failsave porem tem que programar ele todavez que liga o carro.
eu comprei um tactic 2.4, radio muito bom, consome pouca pilha, resintente, funcional ...
unico defeito, ele ja vem com failsave porem tem que programar ele todavez que liga o carro.
Fabio Parra
Como ja disse no outro Forum iria de spektrum ou 3PM, eu tenho um revo e uso um DX3S, mas agora comprei um Mugen, pra começar a correr nas pistas... talvez pegue um radio pro.. mas estou muito satisfeito com meu radio...
kaizen
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

pessoal tem o rádio da airtronics m11 no mercado livre e comprei do mesmo cara um m11x por 980,00 ,eu acho q tá barato ,alguem concorda ,é um senhor radio
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Respeitando as opinioes é claro... mas ja tive radios futaba e terminei com um KO... não me arrependo nem um pouco de ter trocado
Ps.: não estou falando isso porque estou vendendo ele mas ate mesmo na pista onde eu ando (aarc) o "pelotão da frente" usa radio KO eu daria um pouco mais de atenção a ele
Ps.: não estou falando isso porque estou vendendo ele mas ate mesmo na pista onde eu ando (aarc) o "pelotão da frente" usa radio KO eu daria um pouco mais de atenção a ele