Kyosho DRX
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Subaru DRX
Fala rapeize;
Hehehehe. Tô sim, mas acho que vai demorar p finalizar. Mas eu vou fazer muitas perguntas ainda. Assim que eu concluir eu posto fotos e vídeos. hehehehhe
Hehehehe. Tô sim, mas acho que vai demorar p finalizar. Mas eu vou fazer muitas perguntas ainda. Assim que eu concluir eu posto fotos e vídeos. hehehehhe
Aff, esse "trem" é bão demais!
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Vc usa ele mais no asfalto ou na terra?opan21 escreveu:Fala rapeize;
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Eu vi fotos de um DBX com kit 2 marchas. Não sei de onde vieram as peças (pareciam do FW06), mas o diferencial central foi removido e o chassis teve que ser recortado para aumentar o buraco das engrenagens da 1ª e 2ª marchas. Pensem no trabalho em aumentar o corte do chassis.
Na boa, além de peças precisa de ferramentas muito boas.
Na boa, além de peças precisa de ferramentas muito boas.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Adaptação da muito trabalho e requer bom raciocínio.
Eu não tenho mão boa pra essas coisas. Mal consigo bater um prego sem entortar rsrsrs
[]'s
Eu não tenho mão boa pra essas coisas. Mal consigo bater um prego sem entortar rsrsrs
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Fala rapeize;rodrigomoschetto escreveu:Vc usa ele mais no asfalto ou na terra?opan21 escreveu:Fala rapeize;
[]'s
Eu uso ele no asfalto pq dá menos trabalho p limpar...Mas quem sabe eu não o use tbm na terra futuramente, hehehehe
E se eu colocar um kit 2 marchas ao invés de 3? Alguém tem alguma sugestão? De repente o kit do FW 06 ou outro que possa ser compatível...Alguém pode falar se há a possibilidade?
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Se vc usa mais no asfalto então use óleo de silicone de 50000 a 100000 no diferencial dianteiro e 500 nos amortecedores.opan21 escreveu:Fala rapeize;rodrigomoschetto escreveu:Vc usa ele mais no asfalto ou na terra?opan21 escreveu:Fala rapeize;
[]'s
Eu uso ele no asfalto pq dá menos trabalho p limpar...Mas quem sabe eu não o use tbm na terra futuramente, hehehehe
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
fala rapeize;opan21 escreveu:E se eu colocar um kit 2 marchas ao invés de 3? Alguém tem alguma sugestão? De repente o kit do FW 06 ou outro que possa ser compatível...Alguém pode falar se há a possibilidade?
E aí? Aguma sugestão ou opinião da glera?
Pessoal, tenho uma duvida.
Estou vendendo meu FW06 pq na minha cidade ñ tem lugar p andar de onroad (na verdade tbm ñ tem pista p off), e eu estou na duvida do que seria melhor comprar, um DBX, DRX ou DRT. O q eu mais gostei foi o DRX pois ele tem uma reação bem parecida com carros onroad q é o q eu mais gosto, mais tenho medo de ñ conseguir andar com ele em lugares acidentados e acabar com o mesmo problema do FW.
Esse carrinho (o DRX) ele consegue andar em lugares acidentado? Seria lugar sem muita rampa, mais onde um on ñ anda pq pega o fundo.
Valeu ai pela ajuda.
Estou vendendo meu FW06 pq na minha cidade ñ tem lugar p andar de onroad (na verdade tbm ñ tem pista p off), e eu estou na duvida do que seria melhor comprar, um DBX, DRX ou DRT. O q eu mais gostei foi o DRX pois ele tem uma reação bem parecida com carros onroad q é o q eu mais gosto, mais tenho medo de ñ conseguir andar com ele em lugares acidentados e acabar com o mesmo problema do FW.
Esse carrinho (o DRX) ele consegue andar em lugares acidentado? Seria lugar sem muita rampa, mais onde um on ñ anda pq pega o fundo.
Valeu ai pela ajuda.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Acredito que sirva perfeitamente. Pq o DRX é um kit para rally. Pode ser usado em pista de terra ou asfalto.JustCause escreveu:Pessoal, tenho uma duvida.
Valeu ai pela ajuda.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Asfalto e terra batida....DRX na cabeça! Terreno muito acidentado, com lugares para salto.... Vai de DBX, DRT ou DST. O DRX num vai te atender muito bem se o terreno for muito acidentado pq a bolha fatalmente pegará no chão em decolagen e principalmente em aterrissagens. E isso!rodrigomoschetto escreveu:Acredito que sirva perfeitamente. Pq o DRX é um kit para rally. Pode ser usado em pista de terra ou asfalto.JustCause escreveu:Pessoal, tenho uma duvida.
Valeu ai pela ajuda.
[]'s
Valeu galera pelas opniões.
So mais um duvida, o DRX consegue andar em paralelepipedo??
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
o problema do paralelepipedo nao seria os desniveis pois isso ele deve tirar de letra... o problema é o como o piso foi montado, se for aqueles que as pedras estao bem juntas mas com desnivel de um e outro blz... ele deve pular que nem louco .. mas anda .. só nao vai conseguir dar um pal nele pq vai estourar tudo com as porradas na suspenção .. ele vai quicar mais que ficar no chao .. agora se for aquele que as pedras tem um vao entre um e outro .. ai nao acho legal .. pode se enroscar num piso desse e vai judar pra kct do salva servo de tanta porrada forçando as rodas para os lados...JustCause escreveu:Valeu galera pelas opniões.
mas uma roda da sintec com pneu misto que se usa da DRT DBX pode ajudar, o diametro delas sao maior e ajuda no terreno como esse.
Fabio Parra
Po então é o q eu queria, na verdade eu dei o exemplo do paralelo justamente por causa dos deniveis. Tinha medo do carro ñ conseguir passar por desniveis do tipo de um paralelo, mas ñ tenho a nenor vontade de andar com ele em paralelo pq sei q destroi o carro.
Mais uma vez valeu.
Mais uma vez valeu.
-
Japinha_Quarter
Re: roda e pneu para DRX...qual?
Galera, essas rodas são 1/10 do off road? vcs tem as medidas delas? sera q é preciso dar um tapa na suspensao por causa delas?
Japinha_Quarter